VPN - Tópico Geral

a surfshark esta com uma promo de 84% de desconto 24 meses. 1.80€/mes.
Acho que vou esquecer a purevpn e a expressvpn e aderir a surfshark.

Em questão de velocidades é boa?
E variedade de paises?

3P8Q0Lh.png


Esta tabela é assim tão preto no branco ou ha coisas que não tao aqui e escondem? assim até parece que é a melhor lol
 
a surfshark esta com uma promo de 84% de desconto 24 meses. 1.80€/mes.
Acho que vou esquecer a purevpn e a expressvpn e aderir a surfshark.

Em questão de velocidades é boa?
E variedade de paises?

3P8Q0Lh.png


Esta tabela é assim tão preto no branco ou ha coisas que não tao aqui e escondem? assim até parece que é a melhor lol

Esses 1,80€ tens de escolher plano anual.
Ja usei Surfshark e realmente gostei. Eles tmb dao 30 dias (se n mais) para cancelares e receberes o dinheiro de volta.
 
a surfshark esta com uma promo de 84% de desconto 24 meses. 1.80€/mes.
Acho que vou esquecer a purevpn e a expressvpn e aderir a surfshark.

Em questão de velocidades é boa?
E variedade de paises?

3P8Q0Lh.png


Esta tabela é assim tão preto no branco ou ha coisas que não tao aqui e escondem? assim até parece que é a melhor lol

Tu achas que essa tabela corresponde a realidade? Qual é a empresa que iria fazer uma tabela a mostrar os seus pontos fracos? Existem algumas, mas certamente não é surfshark.
Obviamente que os pontos em que não são bons, não vão por como é o caso das velocidades. ExpressVPN nisso é bem melhor.

Adblocker? Insignificante, basta usar um Addon... Cuidado com os preços baratos, não quer dizer que tenha qualidade ;)
 
Não tenho queixas em relação às velocidades da Surfshark VPN, no entanto o ping poderia e deveria ser mais baixo. E além disso não suporta IPV6 (não sei se as outras suportam ou não)
 
Tu achas que essa tabela corresponde a realidade? Qual é a empresa que iria fazer uma tabela a mostrar os seus pontos fracos? Existem algumas, mas certamente não é surfshark.
Obviamente que os pontos em que não são bons, não vão por como é o caso das velocidades. ExpressVPN nisso é bem melhor.

Adblocker? Insignificante, basta usar um Addon... Cuidado com os preços baratos, não quer dizer que tenha qualidade ;)
sim claro, há coisas nas vpn que nem conheço muito provavelmente e que terão a sua importancia tambem. O que queria perceber era até que ponto neste preço a surfshark se torna uma boa opção. Queria experimentar a express vpn. Mas a diferença de preços entre as 2 ainda é alguma coisa.
Não sei se serei um utilizador que precisara de uma boa vpn nesse sentido.
A vpn será para netflix, desbloquear conteudos geograficamente, torrents (velocidades é um factor importante), e para utilizar em wi-fi publicas abertas essencialmente.
Qual é a tua opinião nesse caso? :)
 
sim claro, há coisas nas vpn que nem conheço muito provavelmente e que terão a sua importancia tambem. O que queria perceber era até que ponto neste preço a surfshark se torna uma boa opção. Queria experimentar a express vpn. Mas a diferença de preços entre as 2 ainda é alguma coisa.
Não sei se serei um utilizador que precisara de uma boa vpn nesse sentido.
A vpn será para netflix, desbloquear conteudos geograficamente, torrents (velocidades é um factor importante), e para utilizar em wi-fi publicas abertas essencialmente.
Qual é a tua opinião nesse caso? :)

Nesses casos eu iria pela OVPN, AirVPN sempre é mais confiavel que a Shark.
 
eu tenho surfshark a quase dois anos.
velocidades só sao limitadas pela capacidade do hardware onde corre a vpn.
Só é pena em openvpn não usar a porta 443 tcp que a mim dava-me jeito.
pelo preço é excelente
 
Boas, tenho uma vpn que me emprestaram, por causa de um site na america que nao consigo aceder com ip de portugal, uma vez que funciona perfeitamente gostava de comprar uma para mim, alguem consegue indicar alguns dos melhores serviços de vpn para eu poder compar e comprar?
Fico agradecido a quem puder ajudar.
 
PureVPN em promo.
O valor total a pagar pelos 5 anos reduz-se para 39.77 euros, resultando numa mensalidade de apenas de 0.66 euros (com coupon Desconto10).
 
Back
Topo