VPN - Tópico Geral

Eu já a usei e gostei bastante mas convém usar os promo codes para ficar mais barata sendo quase obrigatório usar código de promoção no pacote mais caro que permite ver Netflix por exemplo de outros países porque se não fica carote.
Boas.
Consegues me confirmar uma situação pf, só a versão "Streaming Bundle" é que dá para ver Netflix de outros países?
Por exemplo a versão "Anonymous PRO" não dá?

Pergunto isto, porque no site eles têm uma promo "black friday" em que a versão Anonymous PRO fica por 90$ 3 anos, e a Streaming Bundle são 100$ 2 anos.

Obrigado
 
Boas.
Consegues me confirmar uma situação pf, só a versão "Streaming Bundle" é que dá para ver Netflix de outros países?
Por exemplo a versão "Anonymous PRO" não dá?

Pergunto isto, porque no site eles têm uma promo "black friday" em que a versão Anonymous PRO fica por 90$ 3 anos, e a Streaming Bundle são 100$ 2 anos.

Obrigado
Sim será assim.
 
Sabem se por exemplo smartdns é eficaz da mesma forma a evitar o trafic shapping e manter o anonimato?
de que e de quem? repara que esta pergunta é valida até para VPN...

Queres esconder o facto de estares a usar IPTV é isso? se sim não serve, DNS e SmartDNS não oculta o conteudo de nada, no maximo redireciona.
Contudo tambem nao disseste de quem.
 
foi o que eu disse,

assumindo que o traffic shapping é baseado no conteúdo e não no ip de destino, como não estas a ocultar o conteúdo/tipo, não "burlas" nada.

Como sempre, a malta quer é aldrabar o sistema, nunca é o anonimato :007:
 
Queres esconder o facto de estares a usar IPTV é isso? se sim não serve, DNS e SmartDNS não oculta o conteudo de nada, no maximo redireciona.
Contudo tambem nao disseste de quem.
chegeui a dizer por mp, para não correr o risco de infirngir as regras do forum.
Neste caso era da surfshark, como eles reencaminhavam sempre para smartdns quando queremos fazer a configuração na apple tv queria saber ao certo se havia diferenças :)
 
Boas, tenho purevpn e estou com um problema com a Netflix.

No meu Samsung S10, ligo-me aos EUA e vejo Netflix americana sem stress.

Na minha TV Sony bravia, android TV, faço o mesmo processo mas aparece logo um aviso "está a ligar-se através dum proxy bla bla bla.." e não consigo ver nada.

Alguma explicação para isto e maneira de contornar?
 
Bom o uso de VPN é contra os Tos da Netflix, logo não devias ficar admirado.

Anyway, a vpn deve ter deixado escapar algo.
Continuas a conseguir via telefone?
 
Boas, tenho purevpn e estou com um problema com a Netflix.

No meu Samsung S10, ligo-me aos EUA e vejo Netflix americana sem stress.

Na minha TV Sony bravia, android TV, faço o mesmo processo mas aparece logo um aviso "está a ligar-se através dum proxy bla bla bla.." e não consigo ver nada.

Alguma explicação para isto e maneira de contornar?
@N7_Spectre é normal isso acontecer. A app da purevpn para androidtv é do pior que pode haver, em comparação com a app para android "normal" que está bastante melhor. Podes fazer um "workaroud" da seguinte forma: instala a app da playstore da tua androidtv de nome - SIDELOAD LAUCHER - esta app vai-te permitir abrires app´s não nativas para androidtv, onde essa da purevpn dará. Só tens de arranjar o apk da app da pure para android "normal" e enviar para a tua androidtv. É possível que fiques com a app na tv em modo horizontal - landscape, neste caso terás de instalar a app aptoidetv para a tua androidtv e aí instalar de seguida a app SET ORIENTATION. Sei que são alguns passos, mas vale a pena ;) . Aí já conseguirás abrir netflix us.

Quaisquer dúvidas chuta,

Cumps

Rodriguezz
 
muitas VPN diz que pode ter em vários equipamentos em simultâneo. mas em alguma é possível ter em simultâneo em duas redes (ISP) diferentes?
 
muitas VPN diz que pode ter em vários equipamentos em simultâneo. mas em alguma é possível ter em simultâneo em duas redes (ISP) diferentes?

Quando dizem que pode estar em vários equipamentos, podes estar tu em Portugal e um familiar teu em Espanha a usar ao mesmo tempo.
 
Boas, tenho purevpn e estou com um problema com a Netflix.

No meu Samsung S10, ligo-me aos EUA e vejo Netflix americana sem stress.

Na minha TV Sony bravia, android TV, faço o mesmo processo mas aparece logo um aviso "está a ligar-se através dum proxy bla bla bla.." e não consigo ver nada.

Alguma explicação para isto e maneira de contornar?
acontece-me algo parecido na ps4...tenho a purevpn instalada diretamente no router e uso a mesma para ver funimation sem problema....porem quando vou aceder ao amazon prime da-me essa mensagem...o que é chato pois la tenho que ir ao router desativar a vpn cada vez k quero mudar de funimation para prime o que é uma seca
 
@N7_Spectre é normal isso acontecer. A app da purevpn para androidtv é do pior que pode haver, em comparação com a app para android "normal" que está bastante melhor. Podes fazer um "workaroud" da seguinte forma: instala a app da playstore da tua androidtv de nome - SIDELOAD LAUCHER - esta app vai-te permitir abrires app´s não nativas para androidtv, onde essa da purevpn dará. Só tens de arranjar o apk da app da pure para android "normal" e enviar para a tua androidtv. É possível que fiques com a app na tv em modo horizontal - landscape, neste caso terás de instalar a app aptoidetv para a tua androidtv e aí instalar de seguida a app SET ORIENTATION. Sei que são alguns passos, mas vale a pena ;) . Aí já conseguirás abrir netflix us.

Quaisquer dúvidas chuta,

Cumps

Rodriguezz
Grande, instruções top, já funciona na TV. 😃
O único passo que ainda não consegui foi instalar aptoidetv e set orientation, mesmo enviando APK para a Tv não estou a conseguir.

De resto, top, obrigado!
 
Uma coisa é não partilharem logs, outra coisa é não ficarem com o registo desses logs.. Até as vpn usadas pelos hackers foram apanhadas com logs..
 
Back
Topo