VPN - Tópico Geral

Boa noite a todos,

Queria saber se o ranking que ponho aqui o link (se não for permitido peço que retirem pff.) faz sentido?

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1SJbnOyynAfnYCBRMmhIuMmHy6N7KH5h1IfHuVLvMIeE/edit#gid=0
Não.

Na minha opinião este é melhor. (Cuidado que ele vendeu o site, agora faz redirect, tentem usar a versão antiga do site..)
https://mobile.twitter.com/thatprivacyguy

Obs: leiam os comentários no post em que ele diz que o blog irá sofrer alterações. Interessante

O link está na bio, infelizmente o rapaz vendeu o blog a Kepa que é a dona do CyberGhost VPN e PIA

Deixou de ser confiável, o antigo site dele sim era confiável. Não sei o que se passou, mas vendeu um bom blog independente por €€. Não o julgo, porém poderia ter feito outro website.

Enfim, o dinheiro quando fala mais alto da nisto, mas ainda há uma alternativa, é usar waybackmachine ou arquivo.

@Radeon Force isto talvez te interesse julgo eu? .

Eis onde podem consultar a versão antiga do site:

http://web.archive.org/web/20200101104342/https://thatoneprivacysite.net/#simple-vpn-comparison

Tens de ter paciência.. demora a carregar. Mas tens ainda a lista, podes consultar. Para mim era a lista mais confiável que existia.

O safetydetectives que é o site atual, não é de confiança por ser gerido por uma VPN... Não faz sentido

PS: após alguma pesquisa, alguma alma querida decidiu restaurar, o antigo site. http://thatoldprivacysite.com/

Em último caso
https://docs.google.com/spreadsheet...0P-NCAaURrXwsR1MsLpVmAt3bwg/edit?usp=drivesdk
 
Última edição:
Sim será assim.

Boas,

Pelo que percebi, se adquirir o streaming bundle, já incluiu a VPN e permite ter Netflix de outros países certo ?

Esta VPN que está no streaming bundle, sabes se é a VPN "PRO" deles ou tem alguma limitação, ou se porventura tenho que adquirir o streaming bundle + VPN pro.

Pergunto isto porque vi no site uma promo do streaming bundle com 50% desconto a 60.99 USD 1 ano, mas posso estar a intrepretar mal.

Print:

 
Boas,

Pelo que percebi, se adquirir o streaming bundle, já incluiu a VPN e permite ter Netflix de outros países certo ?

Esta VPN que está no streaming bundle, sabes se é a VPN "PRO" deles ou tem alguma limitação, ou se porventura tenho que adquirir o streaming bundle + VPN pro.

Pergunto isto porque vi no site uma promo do streaming bundle com 50% desconto a 60.99 USD 1 ano, mas posso estar a intrepretar mal.

Print:

O Streaming bundle dá te 2 IPs entre USA, UK e pouco mais para ver Netflix/Amazon prime e nao sei pra que dará mais. Tu tens de escolher o serviço que queres que fique associado a esse IP desse país e fica, nao podes alterar. O pacote normal acho que te dá 1.
 
O Streaming bundle dá te 2 IPs entre USA, UK e pouco mais para ver Netflix/Amazon prime e nao sei pra que dará mais. Tu tens de escolher o serviço que queres que fique associado a esse IP desse país e fica, nao podes alterar. O pacote normal acho que te dá 1.

Certo, posso por exemplo colocar 1 IP para Netflix USA e outro para Prime UK.

Só estou com a dúvida na questão da VPN: com este pacote tenho Anonymous VPN e no site deles tem uma Anonymous VPN Pro e parece-me que a principal diferença é o número de dispositivos, velocidades são iguais.

Vou tentar contactar o suporte deles para averiguar melhor.
 
Boas,

Pelo que percebi, se adquirir o streaming bundle, já incluiu a VPN e permite ter Netflix de outros países certo ?

Esta VPN que está no streaming bundle, sabes se é a VPN "PRO" deles ou tem alguma limitação, ou se porventura tenho que adquirir o streaming bundle + VPN pro.

Pergunto isto porque vi no site uma promo do streaming bundle com 50% desconto a 60.99 USD 1 ano, mas posso estar a intrepretar mal.

Print:


O pacote Pro dá 1 Streaming IP e podes ligar a 12 dispositivos, o pacote streaming dá 2 Streaming IP e podes ligar a 8 dispositivos, de resto parece ser tudo igual.
 
Certo, posso por exemplo colocar 1 IP para Netflix USA e outro para Prime UK.

Só estou com a dúvida na questão da VPN: com este pacote tenho Anonymous VPN e no site deles tem uma Anonymous VPN Pro e parece-me que a principal diferença é o número de dispositivos, velocidades são iguais.

Vou tentar contactar o suporte deles para averiguar melhor.
Para questões de geolocation não se usa vpn, usa-se smartdns, tens a bbc, itv inglesa, ao mesmo tempo que tens hbo max, netflix americana, canal plus francesa, tudo sem ter de andar a alterar nada, é sair de uma app e entrar em outra. Naturalmente isto são exemplos, tens muitas outras apps e quando digo "tens" só tens se tiveres username/password para aceder às mesmas, ou seja, não estamos a falar de serviços ilegais.
 
Uma pergunta: existem alguns serviços de VPN com número ilimitado de ligações. O que impede um grupo grande de pessoas de se juntarem e comprarem o serviço em conjunto? Existe alguma verificação que seja feita?
 
Uma pergunta: existem alguns serviços de VPN com número ilimitado de ligações. O que impede um grupo grande de pessoas de se juntarem e comprarem o serviço em conjunto? Existe alguma verificação que seja feita?
É feita por dispostivos.
Podem ter x dispositivos ligados.

Imagina que dá para 8 dispositivos e são 5 pessoas a partilhar.
Se uma tem login feito em 4 dispositivos. Sobram 4.
 
É feita por dispostivos.
Podem ter x dispositivos ligados.

Imagina que dá para 8 dispositivos e são 5 pessoas a partilhar.
Se uma tem login feito em 4 dispositivos. Sobram 4.

Eu percebo isso, mas muitas VPNs anunciam número ilimitado de ligações (a Surfshark, por exemplo). Isso significa que podia juntar mais 10 amigos e cada um pagava 10% da anuidade e tínhamos todos VPN para qualquer número de dispositivos, certo? Ou está a escapar-me alguma coisa?
 
Eu tenho a surfshark e realmente anunciam isso. Partilho com um amigo, mas não te consigo dizer quantos dispositivos tivemos conectados ao mesmo tempo. Sei que pelo menos 3 já foram...
 
Eu percebo isso, mas muitas VPNs anunciam número ilimitado de ligações (a Surfshark, por exemplo). Isso significa que podia juntar mais 10 amigos e cada um pagava 10% da anuidade e tínhamos todos VPN para qualquer número de dispositivos, certo? Ou está a escapar-me alguma coisa?

Conheço vários grupos de 10 pessoas a partilhar a mesma conta Surfshark há um ano e tal sem problemas até à data.
 
Back
Topo