VPN - Tópico Geral

Talvez não é o tópico mais indicar, ou se calhar até é.
Preciso de correr um software, em 3 máquinas. Uma será o servidor, as outros duas "postos"
O problema deste software é as suas limitações e só funciona em redes locais,

Será que é possível usar uma vpn para contornar isto?
 
so da mesmo em redes locais? normalmente é uma questao de portforwarding.
Seja como for sim uma vpn serve perfeitamente para isso, diria mesmo que é para isso que elas servem se descartarmos as vpn comerciais da malta que quer "anonimato"
 
Boa noite a todos,

Não sei se me conseguem ajudar, mas preciso de aceder a um site de apostas que está bloqueado em portugal, através do telephone Android.
Alguém me sabe recomendar uma VPN grátis que consiga ligar e me permita usar a aplicação da casa de apostas? VI na net a Tunnel Bear e a Proton VPN mas não faço ideia se são minimamente fiáveis.

Desde já obrigado a quem conseguir ajudar.
 
Boa noite a todos,

Não sei se me conseguem ajudar, mas preciso de aceder a um site de apostas que está bloqueado em portugal, através do telephone Android.
Alguém me sabe recomendar uma VPN grátis que consiga ligar e me permita usar a aplicação da casa de apostas? VI na net a Tunnel Bear e a Proton VPN mas não faço ideia se são minimamente fiáveis.

Desde já obrigado a quem conseguir ajudar.
Já experimentaste mudar os DNS's?
 
VPN para manter anonimato e principalmente evitar traffic shaping qual recomendam? e sem latencias gigantescas
Já agora DNS tambem ajuda nessas questões sempre usei o dns da google
 
Boas. VPN que permita ver conteúdo Netflix de outros países sem problemas: alguém recomenda algumas?

Também gostava de saber mas gratuita. Pagar 2.5€ pelo serviço de streaming e 9€ pela VPN não dá com nada...
Tenho usado uma chamada "Super VPN" acho, mas infelizmente nem sempre funciona
 
VPN para manter anonimato e principalmente evitar traffic shaping qual recomendam? e sem latencias gigantescas
Já agora DNS tambem ajuda nessas questões sempre usei o dns da google

Mullvad (auditada)
Njal.la VPN
DoubleHop VPN
OVPN.se (comprovado em tribunal não existir logs)

São estas as melhores para o que pretendes, o resto podes esquecer.

Nenhuma das outras VPNs tais como CyberGhost,Surkshark, NordVPN servem. Esquece-as. Utiliza só as que mencionei.

Atenção é aos métodos de pagamento, se queres manter te anónimo terás de pagar com método anónimo, mas a grande maioria das mencionei também aceita pagamentos tradicionais (PayPal, Visa etc)
 
Eu uso a TorGuard, antes tinha a expressVPN e em termos de funcionalidades a expressVPN era mais completa e a app de android funcionava melhor. A da TorGuard volta e meia desconecta-se (pode ser por usar wireguard que muitas vezes nao é compativel com as redes onde estou ligado)
 
não encontraram logs, não foi provado que não existe.
E então é a mesma coisa. Se não existe logs de um cliente... Agora uma coisa é passarem a fazer logs se receberem uma ordem judicial.

Isso são coisas diferentes. Continua a ser uma VPN anónima, está provou que não guarda. É 50/50 mas melhor que nada...

Já em relação as outras que por aí se fala neste tópico nem se fala...

Eu uso a TorGuard, antes tinha a expressVPN e em termos de funcionalidades a expressVPN era mais completa e a app de android funcionava melhor. A da TorGuard volta e meia desconecta-se (pode ser por usar wireguard que muitas vezes nao é compativel com as redes onde estou ligado)

Cá continuo a dizer :whistle:
https://torrentfreak.com/torguard-s...-block-torrent-traffic-on-u-s-servers-220314/
 
Back
Topo