VPN - Tópico Geral

Eu estava a fazer agora com a minha conta gmail, mas tinha vpn ligada na Turquia e deixou-me ir até ao pagamento.
Será que dá?

PS, já vi que para mim não dá, não tem opção de pagamento por paypal...
 
Última edição:
Alguma sugestao para VPN que de para instalar nas boxes formuler nativamente? uso mullvad para mim mas a app nao aparece na store nem da para sideload
A Google Play Store é diferente da Android TV Store. É sim possível usar a Mullvad, basta utilizar isto:
OpenVPN for Android

E a Mullvad suporta, podes ver e como fazer isso nos Tutoriais da Mullvad AQUI
Vale dizer que a App da Mullvad VPN também esta disponível no site deles e funciona em telemóveis, zero problemas.

Usa o OpenVPN que de certeza da direitinho, depois deixa feedback para caso outros users tenham o mesmo problema que tu ;)

A mim a Mullvad aparece na Google Play Store

Cumps
 
Por aqui estou com a mullvad sem prob. Tenho a app no pc, tele e box xiaomi (android tv).
Antes tinha TorGuard, aproveito para dizer que as velocidades de downloaad do servidor da mullvad no servidor de PT sao bastante mais baixas que da torguard
 
Alguém que use a vpn da mullvad me pode dizer se consegue navegar ligado a um os servidores de lisboa? Desde ha uma hora que nem um site consigo carregar
 
Eu mandei lhes logo a seguir um email e responderam me nem uma hora depois, fiquei impressionado. o problema depois la ficou resolvido sem ser preciso fazer nada.
 
Eu mandei lhes logo a seguir um email e responderam me nem uma hora depois, fiquei impressionado. o problema depois la ficou resolvido sem ser preciso fazer nada.
Como disse, quando isso acontece geralmente ou o servidor esta em manutenção ou então houve algum problema DDoS etc.
A Mullvad VPN é uma das melhores VPNs, ali não há descontos nem afiliados é por isso que gosto desta VPN. Tem tudo bem descrito no rodapé do website.

Para mim é excelente, até agora não vi nenhuma VPN ao ponto da Mullvad conta por código de 16 digitos etc.

Alem disso, é uma VPN muito focada em privacidade. E o melhor os servidores nem são maus nem são de topo topo, mas consegue-se ter boas velocidades ;)

Quando assim for, usa por exemplo Espanha, Alemanha enquanto estiver Off, o ping geralmente não é assim tão alto.
 
Como disse, quando isso acontece geralmente ou o servidor esta em manutenção ou então houve algum problema DDoS etc.
A Mullvad VPN é uma das melhores VPNs, ali não há descontos nem afiliados é por isso que gosto desta VPN. Tem tudo bem descrito no rodapé do website.

Para mim é excelente, até agora não vi nenhuma VPN ao ponto da Mullvad conta por código de 16 digitos etc.

Alem disso, é uma VPN muito focada em privacidade. E o melhor os servidores nem são maus nem são de topo topo, mas consegue-se ter boas velocidades ;)

Quando assim for, usa por exemplo Espanha, Alemanha enquanto estiver Off, o ping geralmente não é assim tão alto.
Eu para já estou a gostar bastante. Uma coisa que é pior que a TorGuard que eu tinha antes é a velocidade, é substancialmente inferior. Mas vai me chegando para o gasto, só não posso ter 2 streams em simultaneo ou fazer download das musicas de spotify enquanto tenho um stream a dar.
Eu mudei me para um servidor mais próximo de onde estou (NL). Como uso a vodafone TV para ver os canais PT, tenho de usar obrigatoriamente o servidor PT, naquele dia os outros servidores estavam a funcionar direito.
 
Eu para já estou a gostar bastante. Uma coisa que é pior que a TorGuard que eu tinha antes é a velocidade, é substancialmente inferior. Mas vai me chegando para o gasto, só não posso ter 2 streams em simultaneo ou fazer download das musicas de spotify enquanto tenho um stream a dar.
Eu mudei me para um servidor mais próximo de onde estou (NL). Como uso a vodafone TV para ver os canais PT, tenho de usar obrigatoriamente o servidor PT, naquele dia os outros servidores estavam a funcionar direito.
Não sei que tipo de velocidades te referes.

Mas sempre tive velocidades entre 300-400 a rondar por ai. Nunca tive velocidades a baixo disso. A menos que o servidor esteja com problemas.

Cheguei a fazer uma review acho que da Mullvad
 
Malta eu uso a NordVPN através de OpenVPN no meu router ligada a um servidor português
a VPN funciona bastante bem e consigo velocidades bastante boas 500Mbs e 4ms de Ping.
O problema é que alguns serviços de streaming não funcionam devidamente.... o disney recusasse a funcionar ate desligar a vpn, o netflix funciona mas perco acesso a minha lista e a algumas series, HBO a mesma coisa e o prime da erro dizendo para desligar a proxy...

irrita-me um pouco porque uso apple tv, e apesar do meu router permitir ter vpn ligada so para os dispositivos selecionados eu tenho os serviços de streaming e iptv no mesmo dispositivo e por isso cada vez que quero usar iptv tenho que ir as definições do router e voltar a ligar a vpn, sendo que se eu não estiver em casa a minha mulher fica as aranhas sem puder usar o IPTV.

Gostava de saber se mais alguem aqui ja testou outras VPN ligadas a um servidor português, de preferencia por OpenVPN e se os serviços de streaming continuaram a funcionar sem problemas
 
Já tive expressVPN, Torguard e agora Mullvad e nenhuma foi capaz de funcionar com a netflix/amazon prime/disney. HBO, pelo menos para já, está a funcionar com a Mullvad. Eu nem uso para ter acesso a outro conteudo pois tenho configurado o servidor de PT. Por isso sempre que quero ver tenho que desligar a vpn. A Torguard tem IP's dedicados (o que deve tornar mais dificil a deteção por parte da app de streaming) mas são para certos países, não tem para PT. A netflix quando deteta a VPN apenas dá acesso ao conteúdo próprio.
 
Para streaming não se usa vpn, usa-se smartdns. Normalmente para aceder a conteúdos de determinados países mas não obrigatoriamente, ou seja, permite seleccionar por exemplo: prime de um país, netflix de outro, ter o geo-unblocking desativado para outra app. VPN é util para iptv e naturalmente, privacidade.
 
voces conseguem ter velocidades de 300/400/500 com a vpn configurada a nível de router?
que routers é que vocês têm?? grandes maquinas
 
Desculpem desde ja por estar aquí a perguntar mas como n vejo tópico nenhum onde por a pergunta pongo aquí, depois se quiserem mudar, apagar a pergunta ou mandar resposta por MP desde ja mt obrigado, quería saber se eu comprar 1 cartao da Netflix de 25 quanto tempo de duraçao tem se, da para com ese mesmo cartao criar 1 conta e utilizar onde eu quiser, (tele, pc, portátil, tv..). Mt obrigado.
 
Back
Topo