VPN - Tópico Geral

Boas,
Estive a ver a Mullvad e não está muito explicito ou eu não vi,
Sabes se eu fizer conta hoje e fizer o pagamento dos 5€ vai ficar valida durante um mês?
É que fiquei com a ideia que caso iniciasse hoje só duraria até ao fim deste mês...

Se pagas hoje e o servico começa hoje ou amanhã, só acaba quando fizer um mês seja em que dia for.

Le os termos de servico etc ou manda email se tens dúvidas.
 
Boas
No meu caso uso ipBanish que antes me foi recomendada por um amigo mas o servidor Português aqui em Portugal tem pings muito altos na maioria dos protocolos.

Pior é que desde há uns tempos quando mudaram para uma nova versão do software deles indicam o servidor Português como tendo pings mais baixos mas em testes que fiz está longe de ser aquele com pings mais baixos por isso algo vai errado ai nessa VPN e no software deles. Se é bug ou não já não sei o que poderá ser.

E desde há uns tempos até agora passou a ser o servidor Polaco com pings mais baixos mas isso é mentira porque é ainda bem pior e nota-se bem isso.

Por isso já começo a ficar farto do serviço prestado por esta VPN a nível de velocidades nos diversos protocolos.

Já antes tiveram uns problemas no software deles que já nem me lembro quais foram.
 
Também uso a Mullvad. O servidor PT é muito rápido, mas apenas tem OpenVPN. Os servidores com Wireguard ainda funcionam melhor (mais próximo Madrid). O meu router da ASUS é que não aguenta, apesar de ser dual-core.

Para streaming (que não uso em VPN), apenas funciona o Netflix e Spotify. A HBO detecta logo a VPN.

São 5€/mês. O login é um número. O suporte demora menos de 24h.

P.S.: Experimentei várias, mas depois de muita pesquisa e opiniões fiquei indeciso entre esta e a ProtonVPN. A Mullvad é mais barata e rápida.
 
Última edição:
Também uso a Mullvad. O servidor PT é muito rápido, mas apenas tem OpenVPN. Os servidores com Wireguard ainda funcionam melhor (mais próximo Madrid). O meu router da ASUS é que não aguenta, apesar de ser dual-core.

Para streaming (que não uso em VPN), apenas funciona o Netflix e Spotify. A HBO detecta logo a VPN.

São 5€/mês. O login é um número. O suporte demora menos de 24h.

P.S.: Experimentei várias, mas depois de muita pesquisa e opiniões fiquei indeciso entre esta e a ProtonVPN. A Mullvad é mais barata e rápida.

O que faz a MEO ao detetar a VPN? Fiquei curioso.
 
Não é a meo mas sim a HBO. Acontece o mesmo com a Netflix em várias VPN. O que acontece é que não consegues ver o conteúdo até te desconectares da VPN(isto na Netflix)
Pois, já percebi.
A MEO em si segundo um amigo meu n´~ao impede o uso de VPn eu não ouvi falar de problemas entre a MEO e as ligações a VPNs.

Experimenta fazer Bit pass á VPN, no caso de estares a testaar algo que é detetado, a ver se resulta.

Edit: Muitas VPNs tem guias de como fazer bit pass.
 
Última edição:
Que acham desta promoção da NordVpn?
Plano de 3 anos
3.17€/mes
3 meses gratis
+
Encriptação de ficheiros gratuita com o NordLocker
Boas
E queres ficar 3 anos preso a uma VPN?

Encriptação de graça para ficheiros?
Acho o tempo muito puxado e essa última parte dá que pensar. Noutras VPN mais caras a Encriptação é sempre feita para tudo na ligação.
 
Boas
E queres ficar 3 anos preso a uma VPN?

Encriptação de graça para ficheiros?
Acho o tempo muito puxado e essa última parte dá que pensar. Noutras VPN mais caras a Encriptação é sempre feita para tudo na ligação.
Pois daí perguntar a opinião aqui. :/ 3 anos é muito mas o preço esta muito porreiro e queria era saber se compensava.

Já que a Express VPN não baixa de preço devo comprar um ano da vypr vpn.
Eu queria tambem a Express mas o preço é mais puxadote
 
Cerca de 95€ anuais o preço da Express VPN é demasiado por uma VPN mesmo que seja uma das melhores do mercado. Já li e reli uma data de reviews de VPN e a grande maioria das mesmas está com descontos bons por causa do black Friday. Ando mesmo de olhos na Vypr VPN que fica a 40€ anualmente.
 
Cerca de 95€ anuais o preço da Express VPN é demasiado por uma VPN mesmo que seja uma das melhores do mercado. Já li e reli uma data de reviews de VPN e a grande maioria das mesmas está com descontos bons por causa do black Friday. Ando mesmo de olhos na Vypr VPN que fica a 40€ anualmente.
Essa não conheço, em que perde face a ExpressVpn?
Ou que vantagens tambem tras?
Obrigado
 
Pode perder em velocidade ao que parece mas já testei vpn onde se fala que não são muito rapidas mas apos testar são rápidas tambem.
De resto são muito identicas segundo me parece.

Olhei tambem para a IPVanish que esta a um excelence preço mas aqui no forum já criticaram a mesma.
 
Boas
As velocidades das VPNs podem variar mesmo nas ditas de top que cobram mais caro aos clientes.

Também vai depender da vossa ligação á Internet e das velocidades que tem e se o serviço prestado pelo vosso ISP vos satisfaz.

Se o vosso ISP tiver problemas de velocidades por esse ou aquele motivo não esperem que uma VPN possa melhorar a vossa ligação aliás até pode piorar ainda mais.

Há servidores que em dias de load maiores não vão ficar rápidos e outros servidores com menos load ficam bem mais rápidos.

Há outro factor que conta também: a qualidade do software da VPN e as opções que vos oferecem.

A ExpressVPN nunca testei mas já a vi ainda mais cara que agora: Ultrapassava os 100 Euros por ano o que é muito dinheiro.
 
Back
Topo