VPN - Tópico Geral

Eu fui para a SurfShark por 2 anos por cerca de 50€ e até ver é rápida, parece ser estável, não guarda logs e desbloqueia Netflix US.

Edit: acabei por comprar a purevpn por 9€ com a validade de 1 ano e do que testei é bastante rápida em torrents, desbloqueia Netflix US via app ou extensão do Chrome e tem uma app funcional.

Acabei por pedir refund da surfshark e passado 5 minutos já tinha o refund feito para o PayPal agora é esperar que os 50€ caiem na conta bancária já que paguei via mbway.
 
Última edição:
Eu fui para a SurfShark por 2 anos por cerca de 50€ e até ver é rápida, parece ser estável, não guarda logs e desbloqueia Netflix US.

Edit: acabei por comprar a purevpn por 9€ com a validade de 1 ano e do que testei é bastante rápida em torrents, desbloqueia Netflix US via app ou extensão do Chrome e tem uma app funcional.

Acabei por pedir refund da surfshark e passado 5 minutos já tinha o refund feito para o PayPal agora é esperar que os 50€ caiem na conta bancária já que paguei via mbway.

A surfshark está localizado nas ilhas britânicas, Logicamente que guardam logs.

Nao é uma vpn para se confiar assim. Se procuras algo sem logs mullvad, ipredator e pia (está última foi comprada pela cyberghost para mim deixa de ser uma opção viável).

A PureVPN estava com 88% de desconto por 5 anos, era uma boa promoção.

Acho que ficas bem servido com a PureVPN mas se queres mesmo privacidade não é na PureVPN que vais ter, i mean logs, divulgação de informação confidencial a terceiros etc. IMO.
 
Eles dizem que não guardam e isso claro vale o que vale mas também não existe nada contra eles acerca desse assunto.
A Torguard vista como uma das melhores vpn do mercado é dos Estados Unidos e dizem e repetem que não guardam qualquer logs.
A Mullvad tem a sua localização na Suécia que faz parte dos 14 eyes por isso não sei se também é 100% seguro dizer que não guardam logs aliás não é 100% dizer que nenhuma vpn não guarde algo e isso só se saberá se sair algo para fora como aconteceu com a PureVPN que teve um problema desses embora hoje em dia digam que não coletam nada e tem relatório independente mas isso vale o que vale.

Por 9€ que foi o que me custou e até parece ser boa dou por satisfeito.

Atenção que a cyberghost tem malware ( pelo o menos a versão trial).
 
Última edição:
Eles dizem que não guardam e isso claro vale o que vale mas também não existe nada contra eles acerca desse assunto.
A Torguard vista como uma das melhores vpn do mercado é dos Estados Unidos e dizem e repetem que não guardam qualquer logs.
A Mullvad tem a sua localização na Suécia que faz parte dos 14 eyes por isso não sei se também é 100% seguro dizer que não guardam logs aliás não é 100% dizer que nenhuma vpn não guarde algo e isso só se saberá se sair algo para fora como aconteceu com a PureVPN que teve um problema desses embora hoje em dia digam que não coletam nada e tem relatório independente mas isso vale o que vale.

Por 9€ que foi o que me custou e até parece ser boa dou por satisfeito.

Atenção que a cyberghost tem malware ( pelo o menos a versão trial).

A mullvad aceita dinheiro por correio, e isso é algo que ajuda a ter credibilidade, óbvio que não comprova nada. Mas facilitar o anonimato de uma maneira dessas, deixa mais ao menos claro o que pretendem e se levam isso a sério ou não.

Uma VPN que não aceite bitcoins não é anónima. Uma Vpn que aceite pagamentos anónimos pode não ser 100% segura, mas é muito mais fiável do que a que não tem.

A PureVPN tem relatos de ter logs em tribunal (aí tens o link)

O ipredator pertence ao co fundador do piratebay e pelo que vi nos serviços dele (njal.la) ele protege mesmo a identidade dos utilizadores basta visitar o blog do njal.la e já se percebe do que se trata.

Para quem apenas busca ter privacidade online contra terceiros, esconder IP ou desbloquear sites e Netflix é bom. Mas para quem procura algo mais Hardcore e leva a privacidade a sério, a purevpn é algo a evitar.

Obs: a cyberghost guarda logs, basta pesquisar.. Muitos links foram removidos do Google... Basta pesquisar "cyberghost keeps logs" que encontras. Muitos deles desapareceram...

Não discordo da tua opinião, concordo
IMO.
 
Última edição:
Eu fui para a SurfShark por 2 anos por cerca de 50€ e até ver é rápida, parece ser estável, não guarda logs e desbloqueia Netflix US.

Edit: acabei por comprar a purevpn por 9€ com a validade de 1 ano e do que testei é bastante rápida em torrents, desbloqueia Netflix US via app ou extensão do Chrome e tem uma app funcional.

Acabei por pedir refund da surfshark e passado 5 minutos já tinha o refund feito para o PayPal agora é esperar que os 50€ caiem na conta bancária já que paguei via mbway.

Por lei muitas VPNs não podem fazer isso: Não guardar logs.
Na IP Vanish dizem que não guardam logs mas eles esclarecem numa parte, não na main page, aquilo que é guardado e os dados de navegação e sites que visitas e mais algumas coisas são guardados sim.

Nesse VPN á qual aderiste é a mesma coisa e isso está algures explicado por lá mas não é na Main page deles.

A história dos logs não serem guardados induz em erros. Há muitos tipos de logs por isso dizerem que não guardam logs não significa que seja os logs que pensas atenção a isso.

Eu já li aquilo que a IPvanissh guarda.

A mullvad aceita dinheiro por correio, e isso é algo que ajuda a ter credibilidade, óbvio que não comprova nada. Mas facilitar o anonimato de uma maneira dessas, deixa mais ao menos claro o que pretendem e se levam isso a sério ou não.

Uma VPN que não aceite bitcoins não é anónima. Uma Vpn que aceite pagamentos anónimos pode não ser 100% segura, mas é muito mais fiável do que a que não tem.

A PureVPN tem relatos de ter logs em tribunal (aí tens o link)

O ipredator pertence ao co fundador do piratebay e pelo que vi nos serviços dele (njal.la) ele protege mesmo a identidade dos utilizadores basta visitar o blog do njal.la e já se percebe do que se trata.

Para quem apenas busca ter privacidade online contra terceiros, esconder IP ou desbloquear sites e Netflix é bom. Mas para quem procura algo mais Hardcore e leva a privacidade a sério, a purevpn é algo a evitar.

Obs: a cyberghost guarda logs, basta pesquisar.. Muitos links foram removidos do Google... Basta pesquisar "cyberghost keeps logs" que encontras. Muitos deles desapareceram...

Não discordo da tua opinião, concordo
IMO.

Boas
Não há nada que seja seguro. Muitas vezes as leis dos países de origem das VPNs obrigam as mesmas a muita coisa que os clientes não sabem.

As coisas já chegaram a um ponto no qual a - caçada ás bruxas - anda ai por quase todo o lado.

Por isso não se pode esperar que uma VPN possa ser algo 100 por cento seguro basta uma ordem passada por um tribunal e a VPN tem que cumprir aquilo a que é obrigada: a fornecer os dados pedidos desse ou daquele cliente em particular e por ai fora.
 
Última edição:
Boas, nisto de routers sou muito nerd, mas todos os dias se aprende, se alguma alma caridosa,
se disponibilizar, gostava de aprender como se mete um vpn num router da MEO.
Algum tutorial facil tambèm serve.
Cumprimentos
 
Queria saber se a KeepSolid VPN é uma boa VPN para streaming de TV e para torrents, enfim se no geral é uma boa VPN?
Obrigado
 
Queria saber se a KeepSolid VPN é uma boa VPN para streaming de TV e para torrents, enfim se no geral é uma boa VPN?
Obrigado

Lê este tópico, essa vpn é desconhecida. Não vaiam para vpns cujo não é muito conhecida.

Da uma vista de olhos na AirVPN, IPVanish e PureVPN (a purevpn ainda está com 88% de desconto por 5 anos! Acho eu!)
 
Queria saber se a KeepSolid VPN é uma boa VPN para streaming de TV e para torrents, enfim se no geral é uma boa VPN?
Obrigado

Boas
Não a podes testar? Normalmente muitas VPNs dão para testar durante algum tempo.

A questão sobre o uso que pretendes dar á VPN é que há VPNs que podem reduzir a prioridade do serviço prestado por causa das torrents e afins do tipo, coisa que é normal porque o uso de torrents pesa nas ligações e faz com que as VPNs fiquem mais lentas o que não agrada a todos os clientes que as usam para outras finalidades.

Pelo que se diz a ExpressVPN é boa para o que queres mas custa bem cara. Mas paga-se o preço daquilo que se quer fazer com ela.
 
Boas,

Tenho hipótese de adquirir o plano pro da Windscribe por 36 dolares/3 anos e o uso será para IPTV na shield TV, que está ligada por ethernet.

Acham que é uma boa escolha?
 
Boas,

Tenho hipótese de adquirir o plano pro da Windscribe por 36 dolares/3 anos e o uso será para IPTV na shield TV, que está ligada por ethernet.

Acham que é uma boa escolha?

Eu usei durante um ano a Windscribe e voltei a comprar com essa promo de 3 anos.
Uso para netflix e outras coisitas e 5 estrelas ate agora.
Instalada no telemovel, na Box android e nos PCs.
 
Eu usei durante um ano a Windscribe e voltei a comprar com essa promo de 3 anos.
Uso para netflix e outras coisitas e 5 estrelas ate agora.
Instalada no telemovel, na Box android e nos PCs.

Aproveitei a promoção do PureVpn por 53€/5 anos e espero ter tomado a opção certa. O uso será praticamente para uso na ShieldTV.

Fiz para já um teste de velocidade no PC com VPN ligado em Espanha e a velocidade que tive (181.31/101.31) está praticamente igual à velocidade contratada e que tenho sem VPN (209.00/104.60) sendo que o ping passou de 1ms para 18ms.

Espero que tenha a estabilidade necessária para manter uma stream de IPTV.

Vendo que não consigo, peço o reembolso e vou para o Windscribe.
 
Aproveitei a promoção do PureVpn por 53€/5 anos e espero ter tomado a opção certa. O uso será praticamente para uso na ShieldTV.

Fiz para já um teste de velocidade no PC com VPN ligado em Espanha e a velocidade que tive (181.31/101.31) está praticamente igual à velocidade contratada e que tenho sem VPN (209.00/104.60) sendo que o ping passou de 1ms para 18ms.

Espero que tenha a estabilidade necessária para manter uma stream de IPTV.

Vendo que não consigo, peço o reembolso e vou para o Windscribe.
Tenho a purevpn que ficou por 9€ durante 1 ano e até ver vejo iptv sem grandes problemas.
 
Back
Topo