VPN - Tópico Geral

Alguém me sabe dizer se com a nordvpn os 6 dispositivos k posso usar em simultâneo podem ser ligados de vários locais tipo de várias casas???
 
Confira https://www.fastestvpns.com/ Eu, pessoalmente, uso o Surshark VPN há alguns meses e estou muito feliz

Seguir o que dizem nesse website, é só lhe dar €€.
A maioria dos artigos são feitos a pensar em SEO.

E as reviews são apenas a dizer que servidores têm (quando essa informação esta presente no site das VPNs)
Alem disso são afiliados de várias VPNs.

Confiar nesse site, nunca. Pois quando um site utiliza diversos afiliados, a transparência nunca será total.
 
Tenho a Windscribe e ate agora estou contente. Já tinha no passado 1 ano, aproveitei a black friday e paguei 30 euros por 3 anos.
Tem trabalhado bem com Netflix. Servidores dedicados a Netflix. Tanto no PC como na Box android e no telemovel.
 
Última edição:
Surfshark não recomendas?
Para privacidade? Definitivamente que não.

Surfshark tem o problema de guardar tudo o que fazes.. Não é por acaso que tem sempre descontos de 90% :lol:

Lá esta..

Quando há sempre descontos, é de estranhar. Quando uma empresa de VPN, sabe que é boa não apresenta tantos descontos.

Tenho a Windscribe e ate agora estou contente. Já tinha no passado 1 ano, aproveitei a black friday e paguei 3 euros por 3 anos.
Tem trabalhado bem com Netflix. Servidores dedicados a Netflix. Tanto no PC como na Box android e no telemovel.

É preciso ter cuidado Windscribe guarda logs. Para privacidade não é uma boa VPN.

Para uso normal sim.
 
É preciso ter cuidado Windscribe guarda logs. Para privacidade não é uma boa VPN.

Para uso normal sim.


Info no site deles:

Quando Você Usa Nosso Serviço
When you use Windscribe, we keep the following data associated with your account:

  • Total amount of bytes transferred in a 30 day period. Bandwidth reset date is in your "My Account" section.
  • Timestamp of your last activity on the Windscribe network.
This data is used to enforce free tier limitations, prevent abuse and weed out inactive accounts.

The following data is NOT stored:

  • Historical record of VPN sessions
  • Source IP
  • Sites you visited
We are firm believer that one's browsing history should be taken to one's grave.

Quando Você Está Ativamente Conectado a um Servidor
For the duration of your connection the following is stored in server's memory. This data is immediately discarded when you disconnect:

  • OpenVPN/IKEv2 username
  • Time of connection
  • Amount of data transferred
The following data is stored in a central location:

  • Number of parallel connections at any given time to prevent rampant abuse and account sharing.
  • A counter is incremented that stores total number of bytes downloaded/uploaded in a 30 day period.
Anything that is not mentioned above is not stored.


Mas isso vale o que vale.
 
Back
Topo