VPN - Tópico Geral

Olá a todos,
Subscrevi recentemente a Surfshark VPN, mas infelizmente não me consigo ligar a nenhum dos servidores - tanto no mac como no iPhone. A aplicação tenta e volta a tentar mas nunca consegue estabelecer ligação. Terá alguma coisa que ver com a forma como as ligações da rede estão feitas ou poderá ser o ISP, neste caso MEO, a bloquear? Obrigado a todos
 
Eu tenho com Vodafone e funciona em ios.... as vezes não consigo abrir algumas coisas no tlm porque a velocidade de rede é mt baixa e com a vpn ainda piora um bocado!!!
Mete o protocolo em IKEv2
 
Olá a todos,
Subscrevi recentemente a Surfshark VPN, mas infelizmente não me consigo ligar a nenhum dos servidores - tanto no mac como no iPhone. A aplicação tenta e volta a tentar mas nunca consegue estabelecer ligação. Terá alguma coisa que ver com a forma como as ligações da rede estão feitas ou poderá ser o ISP, neste caso MEO, a bloquear? Obrigado a todos

Eu tenho Meo e Surfshark e nunca tive qq problema.
 
Boas,

ando a entrar no mundo das vpn's e estou com uma duvida.
Instalei a surfshark e configurei na "whitelister" para que uma aplicação faça "route via VPN".
A minha questão é, ao ativar a aplicação aquilo automaticamente inicia a VPN?
Ou tenho sempre primeiro de fazer a ligaçao VPN na surfshark e depois ao ativar a aplicação ai sim ela "vai" atraves da VPN?

Obrigado.
 
Pelo que tenho lido, diria MullVad e OVPN (entre outras mais, IVPN, surfshark, etc), que várias dizem que não guardam logs.
Inclusive o OVPN teve um court case, sobre o piratebay e não conseguiram das registos nenhuns.
https://torrentfreak.com/ovpn-wins-court-battle-after-pirate-bay-data-demands-rejected-200911/

E Mullvad bue económico 5€ por mês (seja anual ou não).
Para acesso IPTV ou P2P, estas entre outras acredito que funcionariam perfeitamente.

É assim mesmo, para se confiar numa VPN cujo o interesse é Segurança e Privacidade é necessário haver provas, a OVPN ja deu uma delas. O Private Internet Acess tambem ja deu (mas foi recentemente comprada pela dona da CyberGhost VPN, nao confio muito)

A Mullvad é uma excelente VPN, tambem tens a DoubleHop.me

Surkshark não confiava. Há uma diferença entre uma VPN onde procuras Segurança e Privacidade, de uma VPN para o dia a dia normal, streaming e coisas por ai fora.

Olá a todos,
Subscrevi recentemente a Surfshark VPN, mas infelizmente não me consigo ligar a nenhum dos servidores - tanto no mac como no iPhone. A aplicação tenta e volta a tentar mas nunca consegue estabelecer ligação. Terá alguma coisa que ver com a forma como as ligações da rede estão feitas ou poderá ser o ISP, neste caso MEO, a bloquear? Obrigado a todos

Poderá ser um antivírus ou firewall a bloquear a ligação.

Faz o seguinte, pega numa distro qualquer Linux, faz USB bootable, fazes boot e usas o Linux sem instalar e instala a VPN na distro e vê se funciona ;)

Se funcionar o problema poderá estar no teu sistema.

Se quiseres tentar sem usares a distro podes usar o programa Complete Internet Repair procura no Google, tens de executar como admin
 
Última edição:
Eu tenho purevpn mas tenho notado que há um tempo para cá não tem funcionado tão bem desde que colocaram uma nova app para windows. Para iptv há um tempo atrás era excelente, agora por vezes lá tem umas paragens mesmo alterando os países, até bloqueia a imagem, tenho que carregar novamente o canal. Testo com a ipvanish não bloqueia a imagem, ligo novamente a purevpn bloqueia a imagem, problema purevpn. A abrir páginas na nova app por vezes fica a pensar, parece que bloqueou, mas depois lá carrega, faz isto de minuto a minuto, se instalar a app anterior já não faz este problema, nem uma actualização sai da nova app, parece que não querem saber. O servidor portugal era virtual, e quando era virtual funcionava lindamente, alteraram para físico, noto uma quantas quebras, no google diz que tá ligado ao japão. Em vez de melhorarem pioram, já não estranho essas promoções de 3 anos e 5 a 10 euros 20, se fosse bom de certeza que não eram esses preços. Gostei bastante da purevpn mas já não quero renovar. Tenho a ipvanish para testar e parece ser bastante melhor, que dizem?
 
Não sei as fontes de IPTV que usam (e não se pode falar disso). Nem o quanto usam.
Eu uso ás vezes, para ver algum canal ou stream assim. Não de forma "constante" ou como forma de ver tv.

Eu uso DNS da cloudflare. E fazendo um "urlsnarf" (monitorar que links http o pc está fazendo, Linux, dsniff, ou urlsnooper para windows), vejo que faz request a um domínio, e depois faz conexão ao IP do stream(HTTP).
Neste caso a ISP, não sabe o dominio pois estou usando outros DNS. Agora ISP e consegue ver a conexão HTTP.
As vezes pode ser também o stream, com muitos utilizadores e ficar mais lento.

Mas sim é recomendado usar VPN para ver iptv, streams ou P2P. não só protege o user, como também o provider. Já que a ISP fica sem saber ip de streams.
Cuidado da forma como adquirem IPTV, se for usar VPN para depois pagarem IPTV com paypal. Não é "anónimo" assim... bitcoin recomendado.

Também te bloquearam alguma coisa?
Mullvad das mais baratas que encontrei, 5€ por mês (eu prefiro pagar por mês, em vez de planos anuais)
 
Boa tarde a todos.
Precisava de uma ajuda vossa. Subscrevi recentemente NordVPN e quando tento aceder a umas listas de IPTV, quando tenho a VPN ligada não funciona, quando desligo a VPN funciona.
Alguma configuração adicional que deveria estar a utilizar? Já aconteceu a mais alguém?

Obrigado!
 
Boa tarde a todos.
Precisava de uma ajuda vossa. Subscrevi recentemente NordVPN e quando tento aceder a umas listas de IPTV, quando tenho a VPN ligada não funciona, quando desligo a VPN funciona.
Alguma configuração adicional que deveria estar a utilizar? Já aconteceu a mais alguém?

Obrigado!

Se ainda consegues cancelar a subscrição cancela.
NordVPN atualmente é uma péssima opção para iptv. Mais vale comprares Surfshark. Atualmente é muito melhor que NordVPN.
 
eu tenho Surfshark, é barata e vai servindo para o que preciso.
Não uso IPTV
O que sinto falta é não usar a porta 443 para ligar a todos os servidores, dava-me jeito, pois ha sítios onde só consigo ligar usando essa porta.
A surfshark só tem 3 servidores com essa porta, UK, USA e Singapura.

Queria experimentar a nordvpn, mas é demasiado cara para o que pretendo ou me disponho a gastar.
Por acaso ninguém tem um promocode?

Já agora, ao comprar, posso escolher um país qualquer?
É que se escolher Portugal, ainda levo com o IVA, são mais 23%
USA por exemplo é 0% IVA

Eu usei purevpn com uma box com protocolo openvpn e nunca se ligava nem servia para Android Tv, ao fim de 7 dias desisti, o barato as vezes saí caro, agora estou a usar private Vpn belíssima com muitos servidores com porta 443, e liga-se logo à primeira com protocolo OVPN e o preço agora em campanha 1,64€ mêsx2 anos.
 
Se ainda consegues cancelar a subscrição cancela.
NordVPN atualmente é uma péssima opção para iptv. Mais vale comprares Surfshark. Atualmente é muito melhor que NordVPN.

Mas pelo que li aqui neste topic, SurfShark com todos os descontos que faz, talvez não indique que seja a opção mais segura (logging, etc). Queria a Mullvad mas infelizmente verifiquei que não está disponível num dos equipamentos para qual o queria (Smarttv).
De qualquer forma vou cancelar o serviço da Nord, obrigado pela tua resposta!

Quanto ao problema que aqui me trouxe: o facto do meu IP ter que estar registado para o "serviço" de IPTV (requisito do "serviço") e a VPN utilizar um IP próprio (do servidor a que me ligo), será o que faz bloquear o acesso ao mesmo correto? Mas então a SurfShark ou outra qualquer, não terá o mesmo efeito?
 
Última edição:
Boa tarde a todos.
Precisava de uma ajuda vossa. Subscrevi recentemente NordVPN e quando tento aceder a umas listas de IPTV, quando tenho a VPN ligada não funciona, quando desligo a VPN funciona.
Alguma configuração adicional que deveria estar a utilizar? Já aconteceu a mais alguém?

Obrigado!

A nordvpn é péssima já levaram leaks e já tiveram problemas de segurança.

Não confies nas reviews eles basicamente pagam por tudo o que é canto (blogs, directorios, forums, youtubers)

A publicidade quando é bem feita, rende e engana bem.

Um conselho nunca vaiam para VPNs que façam demasiadas promoções ou promoções de 97% desconto ou metade do preço.

Usem VPNs menos conhecidas como Mullvad, doublehop, ipredator.se, OVPN (os servidores são menos pois são focados na segurança e privacidade mas funcionam de boa)

ExpressVPN é tipo nordvpn só que não é assim tão ma, mas tem bons servidores.

Airvpn outra boa solução para substituir a NordVPN.

De resto eu aconselho a pagar por mês se for possível (mullvad VPN é 5€ mês)

Doublehop VPN também é boa, mas só aceitam Bitcoin.
 
Back
Topo