VPN - Tópico Geral

Não, não é a mesma coisa, a auditoria não encontrou logs, não quer dizer que não existam...
Não podes provar que não existem.

Foi provado em tribunal, se não existe é porque não existe. Quando existir e aparecer em tribunal uma confirmação ai sim poderás dizer o contrário, o que eu disse mantenho-o:

«OVPN’s David Wibergh welcomes the Court’s decision which seems to have turned on the provider’s no-logging policies and, as detailed in our earlier reporting, early deletion of server backups.»

«OVPN is one of very few VPN providers that have had their no logs claims proven in court. OVPN is the only Swedish VPN provider that has proven that no logs are stored»

«As such, our entire infrastructure is built with privacy & security as the core principles. OVPN does not log any activity when connected to our VPN service. Therefore, we do not know who is connected to our service, what they are doing or when they did it.»

«Rights Alliance and their security experts have not been able to prove any weaknesses in OVPN’s systems that could mean that logs are stored.»

Resposta da Rights Alliance
«In this case, they have used a Swedish service provider to hide and it is sad to see that they have got away with it, this time. Here, the VPN service has made money by hiding criminal activities and that can not be right»
 
Foi provado em tribunal, se não existe é porque não existe.

Nao podes provar uma negativa, nao quero saber o que o artigo diz, da mesma forma que em tribunal as pessoas não são provadas inocentes.
o ponto importante é estes "have not been able to prove any weaknesses"
 
Última edição:
Boas, que VPN aconselham free ou paga para iptv?

Será mesmo necessário?
Digo isto porque a box é antiga, quase nenhuma das VPN mais recentes me aparecem na playstore, não sei como descarregar no pc e passar para a box, como faço no telemovel.

Então tentei ir aos sites descarregar os apk, mas nem descarregam, como é que vocês fazem?

E é facil instalar/configurar (a vpn) numa box android ou como funciona?
A loja google já esta desactualizada, e portanto não tem todas as vpn mais conhecidas.

Vi a Proton VPN (no pc, na box nem aparece) parece-me ser ilimitado desde que usado em apenas 1 equipamento, estarei certa?

Ou então o mais certo e comprar uma (talvez a surfshark), mas depois compro e nao consigo instalar por a box ser antiga, visto nem me aparecer na playstore, será mesmo assim?
 
Última edição:
@Liliana87 paga tens a Surfshark, que costuma ter umas promoções porreiras para 2 anos por exemplo.

É a que tenho e não tenho razões de queixa.

Na minha box não tem a app dela, mas utilizando o OpenVPN consigo ter a vpn a funcionar.
 
Bom dia, então basicamente compro a surfshark por 2 anos, e instalando a open vpn (essa já aparece na box), ao ligar também acaba por funcionar na box e isso?

E dá para vários dispositivos?
Por exemplo pc's?

Obrigada
 
O processo não é 100% intuito na minha opinião, mas basicamente tens de gerar uns códigos na tua conta surfshark que vais então introduzir na openvpn na box e a partir daí é só ires à openvpn e ligar/desligar o programa.

Se nunca gerares códigos novos depois disso, à partida fica sempre a funcionar. A desvantagem se bem me lembro é que tens de gerar códigos para cada "cidade", ou seja, código para madrid que tens de introduzir na box, codigo para paris, etc etc etc.

Tens aqui a explicação https://surfshark.com/blog/what-is-openvpn
 
Começo já com um "obstáculo" acabei de instalar o open vpn isto diz-me -"import profile" posso por uma url ou um ficheiro. O que faço e como faço?
 
Usar cliente VPN no router (OpenVPN), é algo que muita gente por aqui faz ou nem por isso?
Qual é o mais rápido no servidor de Portugal, NordVPN ou Surfshark?
 
O problema e que eu nao sei fazer isso :D
Vou ler a ver se consigo.
Isso é fácil. Existe vários tutoriais no youtube mas deixo te algo para facilitar

https://github.com/Nyr/openvpn-install

Conheço esse repositório e é bastante seguro em menos de 7min ja tens a VPN pronta.

Agora se não sabes mexer numa VPS ou comprar ai é que vai ser um problema. Não é que seja difícil mas para iniciantes pode ser algo confuso, mas em menos de 7min ta feito

Comprar vps na Rússia tens vários
veesp.com
hostkey

Se queres uma boa VPN tens a Mullvad VPN mas nao tem servidores na Rússia acho eu.
 
malta, VPN's para um plano a 1 ou 2 anos? alguma coisa em conta?
Andava a ver a Surf e a Nord mas depois do impacto do "desconto" das alegadas promoções levo com o IVA e lá se vai a boa surpresa (a 1ª passa de 60 para 73,5€, a 2ª e mais conhecida Nord passa de 69 para 85€)...
Alguma boa solução em alternativa (mais barata)?
 
malta, VPN's para um plano a 1 ou 2 anos? alguma coisa em conta?
Andava a ver a Surf e a Nord mas depois do impacto do "desconto" das alegadas promoções levo com o IVA e lá se vai a boa surpresa (a 1ª passa de 60 para 73,5€, a 2ª e mais conhecida Nord passa de 69 para 85€)...
Alguma boa solução em alternativa (mais barata)?
Estas a espera do que? NordVPN, Surfshark e todas essas VPNs que fazem descontos de 60% ou 80% ou mais é puro Marketing.

Eu iria pela Mullvad VPN, se o objetivo for privacidade e segurança.
Acredita que vais ficar impressionado com a Mullvad em termos de privacidade, meios de pagamento e na gestão das contas.
 
Back
Topo