VPU Recover e Problemas a instalar drivers

spuds

Membro
Um dia se alguém tiver de fazer um atentado terrorista a algum sitio que faça a sede da ATI.

Os Problemas são os seguintes:


- Eu comprei a minha placa gráfica ( Uma radeon 9250 ) à 2 anos atrás, no inicio nunca me deu qualquer género de problemas, mas ultimamente tem-me dado cabo da cabeça, primeiro é com o erro de VPU recovery que faz reset as drivers para o computador nao crashar, primeiro pensei que era devido a sobre aquecimento por isso fiz um teste, peguei numa ventoinha gigante que estava na cave abre a caixa e meti la dentro, monitorizei a temperatura e num quarto frio no inferno as temperaturas andavam sempre a volta dos 32º, tentei jogar um jogo e passado uns tempos voltei a ter um erro de VPU recovery, pesquisei mais um bocado e encontrei uma quantidade de dicas para esse problemas mas nenhuma delas resultou, pelo contrario, resultaram num segundo problema. ( Normalmente os erros de vpu dao-se numa transiçao de scene num jogo ), se alguem tiver mais alguma ideia sobre o que eu posso fazer sem ser ir com a placa grafica e um taco de baseball fazer uma visita ao fornecedor agradecia.

- O segundo problema aconteceu quando estava a tentar fazer um update a todas as minhas drivers, eu sempre usei as Ngo Optimized Drivers ( 1.6.6 ) mas tentei instalar as catalyst mais recentes, mas qual é a minha surpresa quando depois de ter desinstalado as drivers antigas ter corrido dc cleaner e feito reboot ao pc me aparece um ecrã a dizer que nao existem drivers compatíveis com o meu hardware, tentei instalar versoes anteriores ate as 6.11 nada, depois la pensei "vou tentar as omega" fui sacar as omega, e sim, consegui instala-las mas sempre que tentava correr um jogo, recebia um erro a dizer que nao tinha instalado hardware 3d bla bla bla, fui ao dxdiag e reparei que as aceleraçoes 3d, AGP etc... estavam todas desactivadas, entretanto voltei a instalar as ngo optimized 1.6.6 e consegui meter isto a funciona, mas de qualquer forma queria saber se alguém tem alguma ideia do porque de eu ter esses problemas.
 
Back
Topo