VR "Virtual Reality" Opinioes

NintendoNerd

Power Member
Eu estive a ver uns videos no youtube de uma roda onde o pessoal se mete la dentro com um capacete e pode andar num parque virtual etc...

Já imaginaram poder entrar dentro dos jogos mesmo?

Gta World of Warcraft cod "Assasins creed"

ter total controlo como se fossemos nos mesmo a viver as aventuras

acham que dentro do nosso span de vida ainda vamos ver isso como gamers? eu tendo 19 dou meu mais 50 anos XD

que vos parece?
 
No dia que os jogos deixem de ter o aspecto de jogos, é o dia em que desisto desta forma de entretenimento.

Quando jogo, é porque quero um escape da realidade durante algumas horas, e não um substituto desta.

Esses pensamentos á lá Matrix incomodam-me.
 
No dia que os jogos deixem de ter o aspecto de jogos, é o dia em que desisto desta forma de entretenimento.

Quando jogo, é porque quero um escape da realidade durante algumas horas, e não um substituto desta.

Esses pensamentos á lá Matrix incomodam-me.

Subscrevo.

Embora por exemplo goste do GTA, nunca seria capaz de simular as porcarias que se fazem no jogo. Tem muita piada enquanto se distancia da realidade. Fora disso já é doentio na minha opinião.
 
Nao gostavam de Ser o super homem e sentir o vendo na cara enquanto voam a 300km por segundo?

ser o homem aranha e andar de teia em teia em new york?

ser um druida e invocar o poder da natureza?
 
Nao gostavam de Ser o super homem e sentir o vendo na cara enquanto voam a 300km por segundo?

ser o homem aranha e andar de teia em teia em new york?

ser um druida e invocar o poder da natureza?


De passear por um parque virtual até o que tu dizes vai um longo caminho.

Eu pessoalmente acho a vida real mais desafiante honestamente.
 
Eu estive a ver uns videos no youtube de uma roda onde o pessoal se mete la dentro com um capacete e pode andar num parque virtual etc...

Já imaginaram poder entrar dentro dos jogos mesmo?

Gta World of Warcraft cod "Assasins creed"

ter total controlo como se fossemos nos mesmo a viver as aventuras

acham que dentro do nosso span de vida ainda vamos ver isso como gamers? eu tendo 19 dou meu mais 50 anos XD

que vos parece?
Já experimentei, não é nada do outro mundo apesar de ser naturalmente porreiro.

É um bocado como o comando da Wii, é espectacular mas o resto do jogo tem que ser feito à altura, não chega dizer que se tem o hardware e esperar que o resto funcione por magia.
 
Já experimentei, não é nada do outro mundo apesar de ser naturalmente porreiro.

É um bocado como o comando da Wii, é espectacular mas o resto do jogo tem que ser feito à altura, não chega dizer que se tem o hardware e esperar que o resto funcione por magia.

Pois, é essa a parte de que nos agora estamos a espera... Acho que a parte do Hardware e da tecnologia nos já temos.

EDIT: NintendoNerd, disseste que andaste a ver videos no youtube acerca deste tema... Se puderes posta aqui os link para o pessoal ver :D
 
Última edição:
Back
Topo