1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VR-Zone review of Gigabyte P35-DS3R Intel Bearlake

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 12 de Maio de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1873)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

Última edição: 12 de Maio de 2007
  2. CLPDJ

CLPDJ Power Member

e praticamente igual ao 965.... mas faz mais oc... eu keria era k tive-se mais performance que os 975x e de preferencia este oc.... e se nao fosse pedir mt pcie 16x 16x... quando e k isso ira acontecer? acho k nunc.... pelos vistos a nvidia vai continuar a dominar o mundo do extreme pc com as melhores mobos e melhores vgas... :(

3. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Se fosse a 16X e com suporte para CF acho que se acabava a razão para a ATI lançar chipsets para a Intel. O X38 é que poderá ter melhor OC no FSB e superior performance ao 975X( mesmo segmento embora isto pareçam mais updates aos chipsets)

4. CLPDJ

CLPDJ Power Member

a minha mobo tem um 975x e ja testei outras com ele e e mt bom faz e puco fsb em termos de oc.... o k e uma pena... para quando esse x38? um abraço

5. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Penso que seja para o verão e parece que vem com full CF16X
    Fonte

6. CLPDJ

CLPDJ Power Member

ainda na a nenhuma fto de uma mobo com um x38...tenho pena e ele so supurtar ddr3... la vou eu ter k komprar ram :D

7. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Acho que já andou para aí uma foto do X38 duma board feita pela Intel acho eu

8. CLPDJ

CLPDJ Power Member

pelos vistos vai mesmo ter dual 16x... acho k vou esperar ate outubro novembro e compro uma mobo com x38, um bom cpu e a ver se ate la sai a r650... um abraço

9. oumble2

oumble2 Banido

E ninguem falou dos 575fsb . É que esta board vai ser sub €100 . Não sei se espero por ela , por causa do ICH9 não ser R , e depois temos o Xeon X3210 a 425 euros que dá um upgrade pela certa .

10. DMH

DMH 1st Folding then Sex

11. oumble2

oumble2 Banido

Ainda não vi o Q6600 a menos de €450 . O multi a 8 ou 9 para quem tem mems que vão a 1066mhz tanto faz , agora , pela lógica uma cpu Xeon tem que ser melhor nalguma coisa porque nesse segmento a AMD ainda resiste .

12. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Não te esqueças que os Quad-Core não OC tão bem como os dual-core

13. puscifer

puscifer Power Member

Sub $100 talvez, mas esta review é da DS3R que deve andar pelos €150.

14. oumble2

oumble2 Banido

Obg pela correcção . Acabo de ver que a série DS3 está mais cara , está mesmo acima da Asus P5K .

Partilhar esta Página