1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VS.NET e C++

Discussão em 'Programação' iniciada por Gant, 30 de Outubro de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 1347)

1. Gant

Gant Power Member

Antes de mais aproveito para felicitar os mods deste forum, porque pelo que pude constactar é de grande ajuda para todos os que procuram ajuda... mais, a ideai das lessons ainda é melhor.

Agora começo com o meu problem... sei algumas coisitas de programação.. nada de muito importante... estou a tentar reentrar no C++.. e decidi esperimetar o VS.NET... Agora e depois de quase um mes de testes e de procura desenfreada de manuais decentes na internet... venho aborecer-vos com perguntas de n00b ;)

As questoes são as segintes... ja tenho 3 livros de C++.. infelizmente e porque nos titulos e no prefacio indicarem que abordavam a questao do VS e Windows programming pensei que ficaria bem fornecido... na realidade oque aconteceu e que tenho 3 livros que de windows programming nada dizem, mas servem muito bem de iniciação ao C++ e como reference library... um deles e o da FCA o primeiro volume. O unico livr que me arrependo agora de não ter comprado foi o da MS press... talvez essse dicionario ajudasse mais.

O meu request é simples... alguem me pode ajudar a encontrar livros que abordem a questão de windows programming.. o meu principal request referece á parte Visual.. proque o interface grafico será algo de importante, visto que o programa será de edição não linear de video.

Ja agora se for possivel que esses manuais se encontrem em formatos digitais... seria optimo... se gasto mais um tostao este mes vou viver para debaixo da 25 de abril para omes que vem ;P

Um abraço a todos e estretanto vou seguir as instruçoes dadas por vcs noutras threads e procurar melhor.

Gant

2. Gant

Gant Power Member

Bem... considerando que ainda nao obtive nenhuma reação da vossa parte, presumo que não saibam... entretanto encontrei um magnifico livro sobre o assunto e como é obvio.. comprei-o :D

Aqui fica a info a quem interessar:

The complete reference Visual C++ .NET
    Chris H. Pappas & William H. Murray, III
    Mc Graw Hill OSBORNE

Sao cerca de 65 Euros.. mas na minha opinião vale bem a pena a sua aquisição. Alguns elementos ainda dizem respeito a versão beta do VS.NET, mas são em tudo semelhantes aos da versão final.

Cumprimentos,

Gant

3. jdma

jdma Power Member

Tens aqui este site q tem recursos sobre muita coisa:

http://www.codeguru.com/

Eu aprendi a programar em C++ sem livros e realmente não são necessários a menos q não saibas os conceitos básicos de programação.

Para programar para Windows o fundamental é ter a MSDN. Lá tem as funções todas e alguns exemplos.......

4. Praetor

Praetor Power Member

hey gant!

Olha, também estás a começar a programar? Cool.
    Mas já sei o que queres progamar...hum...sabes que isso vai te dar muitas dores de cabeça, mas acho que vai valer a pena.

Fica bem e boa sorte :D

Partilhar esta Página