VS.net

Valer vale, mas apenas se tens de começar a programar um módulo novo do inicio, porque infelismente ele não faz a migração do Visual Studio 6!
A Microsoft é assim mesmo!
Eu no entanto, do que tenho feito em VS.Net, tenho gostado!
 
Originally posted by The Zombie
...porque infelismente ele não faz a migração do Visual Studio 6!...

Ai faz, faz ... :)

Se abrires um projecto do VB6, ele pergunta-te se queres migrar. Para além disso, existe uma opção algures nas ferramentas do .NET para fazer isso.

Dá uns quantos erritos que têm de ser revistos, mas faz a papinha quase toda... A nível de objectos nos formulários, baralha-se um bocado. Mas faz a conversão do código (quase) sem problemas :)
 
desculpem lá a minha estupefacção.. mas .... sendo a m3rda dum producto da mesma empresa, sendo a porra de uma evolução do que já existe...

esse "Mas faz a conversão do código (quase) sem problemas "
não devia ser "Mas faz a conversão do código sem problemas "

sejamos honestos, nem eles proprios conseguem fazer um bom serviço com os productos deles? quem consegue?
 
Apesar de tudo continuo a achar que é uma boa solução apostar em .NET, eu já programo em .NET desde a versão BETA 1 e sinceramente estou satisfeito !



Originally posted by Andr0m3da
desculpem lá a minha estupefacção.. mas .... sendo a m3rda dum producto da mesma empresa, sendo a porra de uma evolução do que já existe...

esse "Mas faz a conversão do código (quase) sem problemas "
não devia ser "Mas faz a conversão do código sem problemas "

sejamos honestos, nem eles proprios conseguem fazer um bom serviço com os productos deles? quem consegue?
 
Originally posted by Andr0m3da
desculpem lá a minha estupefacção.. mas .... sendo a m3rda dum producto da mesma empresa, sendo a porra de uma evolução do que já existe...

esse "Mas faz a conversão do código (quase) sem problemas "
não devia ser "Mas faz a conversão do código sem problemas "

sejamos honestos, nem eles proprios conseguem fazer um bom serviço com os productos deles? quem consegue?

Concordo com o teu nível de exigência Andrómeda, mas pela minha experiência é pouca a coisa que tens de mudar à lá pata! ;)
Contudo, esse "pouco" ainda pode ser bastante complicado para quem não estiver familiarizado com a nova sintaxe do VB.NET e desconheça que palavras reservadas deve usar agora. :'(

Enfim, Microsoftzisses! :rolleyes:
 
Última edição:
pelo que me tem chegado aos ouvidos, ha mesmo muita coisa que muda com a arquitectura .Net, nao é apenas uma evolução do VS6, tem a ver com toda a metodologia de COM's e coisas dessas que de momento sei pouco (so agora vou ter uma cadeira disso.)
 
bem, o meu grau de exigencia, prende-se por exemplo com o preço do produto em causa...
e mais, se eles querem que o pessoal migre para .net, eles que tratem de fazer de forma automatica com que isso n dê erros...caramba quem se tem que mexer são eles, o produto é deles...
e não é propriamente roubar codigo...é evoluir o que já existe (mm q nao seja uma evolução no sentido pratico, seja + perto de um produto novo) portanto eles tÊm de fazer td bem e nao, fazer "quase" td bem...
 
Back
Topo