1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

vsmon.exe

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Whooper, 18 de Maio de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 934)

1. Whooper

Whooper Power Member

tenho um processo a correr chamado. "vsmon.exe" que xupa cerca de 20mb de mem. ram.

Há uma duas ou tres semanos deixei o Pc ligado no sacanço e quando cheguei tinha o disco a trabalhar como um louco e o tal processo «vsmon.exe» a mamar cerca de cento e tal mb de ram, eu tentei terminar o processo mas nao dá. No googlanço que ja fiz parece q isto tem a ver de novo com ZoneAlarm Security Suite >( . Tb quando faço shutdown ao Windows, no final dá um erro, que tem a ver com este processo «agora nao sei concretamente o que diz o erro, mas vou tomar nota e logo depois coloco aqui».

Alguem me consegue dar uma ajuda?

Thkx :D

2. thunder

thunder Power Member

vsmon - vsmon.exe - Process Information

Process File: vsmon or vsmon.exe
    Process Name: True Vector Internet Monitor

Description:
    vsmon.exe is a processs associated with the ZoneAlarm personal firewall. It is used to monitor Internet traffic and generate alerts depending on the security rules configured by the user.

google is your friend !!!

fika bem

3. Mendázio

Mendázio Power Member

Isso ele já percebeu, creio. Googlou e tudo.

a) Se for um worm, estamos a falar do WORM_RBOT.BO. Faz um scan com um antí-virus actualizado ou então procura como remover manualmente.

b) Outra hipótese, caso não seja nenhuma virose, experimenta definir a prioridade no Task Manager, definindo como Normal se estiver acima e abaixo do Normal se estiver em Normal.

4. Jintro

Jintro O Colaborador

Ou isso, ou muda de firewall. Há tanta gente a queixar-se da zonealarm, alguma coisa deve ter. Porque não experimentar outra coisa? Como por exemplo a Kerio?

Última edição: 18 de Maio de 2005
  5. Whooper

Whooper Power Member

Nao deixa!
    "O acesso é negado" apesar de ser eu o unico user/admin do PC.

6. vbmaster

vbmaster 1st Folding then Sex

Faz isso em safe mode.
    F8 no arranque do pc....deves conseguir assim.

Fica bem;););)

Partilhar esta Página