1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

VX Nano para PC Gaming

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Revenant, 19 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 791)

1. Revenant

Revenant Power Member

Já pus esta pergunta na secção dos portateis mas pareceme que aqui talvez seja mais indicado.

Estou a pensar em comprar um rato Logitech VX Nano para o meu portátil e gostava de saber como é a sua performance em jogos, especialmente em FPS. Alguém tem um p jogar? Satisfeitos?

Eu já tive um MX1000 e adorei por isso é q estou com este debaixo de olho. Quero um rato portátil e ao mesmo tempo bom para jogar...

2. kruzer

kruzer Power Member

Boas.

Eu tenho actualmente 3 ratos Logitech. O VX nano no portátil, e depois tenho mais um MX1000 e um MX-518 no desktop lá de casa.
    Estou de momento bastante satisfeito com o VX nano, pelo que recomendo.
    Para além de reduzidas dimensões (mas não demasiado pequeno), é mt funcional e quanto a mim, que não sou um gamer puro, deu-me imenso gosto jogar o COD4 com ele.

É somente uma opiniao pessoal.

Cumps.

3. Revenant

Revenant Power Member

Obrg pela dica. ;)

4. Resev

Resev Power Member

Não posso aconselhar o VX Nano.
    Como a vasta maioria dos ratos para portáteis, é demasiado pequeno e um verdadeiro atentado á ergonomia e á saúde dos vossos pulsos.

Em alternativa tens o VX Revolution que é muitíssimo mais confortável e praticamente do mesmo tamanho.

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

demasiado pequeno? Nem por isso. Há ratos ainda menores que é mal.

Mas não recomendo para jogar. Há melhores propostas.

Tenho um e gosto, mas não foi comprado para jogar

6. Resev

Resev Power Member

Nem me ponhas a falar daqueles piriris que até dão para fechar a mão á volta deles, esses então é suicídio e nem deviam ser considerados de todo, a menos que estejam desesperado por deixar de usar o touch pad.

Mesmo sendo acima da média para ratos portáteis continuo a achar o VX Nano demasiado pequeno para um uso confortável no dia a dia.

O VX Revolution é maravilhoso do ponto de vista ergonómico. Acho fantástico como conseguiram fazer um rato tão confortável num pacote tão pequeno.

Para jogar não costumo aconselhar nada wireless e definitivamente nada de ratos de portátil, mas o jivE apontou armas na direcção dos ratos pequenos pelo que as respostas foram por esse caminho.

7. Revenant

Revenant Power Member

Já o encomendei e chega hoje, a minha opção resume-se aos seguintes factores:
    - Rato pequeno e portátil no entanto não é microscópico
    - BT Receiver pequenissimo, o que me dá imenso jeito visto q o meu portatil só tem 3 entradas USB do lado direito e andar ali c o cabo do rato não dá jeito nenhum.
    - E, principalmente o preço, pois vou conseguir compra-lo por 20€... :D

Como é lógico se fosse um rato mesmo para jogar não apostaria nesta opção, ia talvez para um Diamondback ou um Deathadder... mas como convinha q fosse pequeno e wireless... acho q tá boa a escolha.

Agradeço desde já o vosso feedback. :)

8. Comprei o meu a semana passada e estou bastante satisfeito, o tamanho é ideal para uso no dia-a-dia no portátil (não jogo).
    De resto estou bastante satisfeito com a funcionalidade, por exemplo, o receptor pode-se arrumar no compartimento das pilhas e quando isto se faz ele desliga-se automaticamente. É daquelas coisas que não sendo altamente significantes fazem a diferença.
    E a embalagem em que o rato vem é interessante no mínimo.

Partilhar esta Página