vx revolutio nano ou mighty mouse??

MINDSICK

Power Member
Boas,

Experimentei um vx revolution durante 1 mês e nao me adaptei a ele.
Agora tenho que arranjar 1 substituto: ou vx revolution nano ou MM.
Do vx revolution devo dizer q :
gostei de:
-scrool wheel
-mt butoes

n gostei de:
-n se adaptou a mao
-sem tapete de rato n era mt eficaz :(
-nao ser 100% compativel c macOS

Uso o portatil pa trabalhar por isso exijo excelente performance e claro q esteja bem integrado no macOS.

Aceito outras sugestoes! mas agradecia q dessem opiniao sobre estes q referi.

cumps!
 
Nao vas para o MM.

Existem muitissimos ratos bem melhores do que esse!!!!

Se procurares bem no forum reparas facilmente que esse rato tem muitos problemas!!

Ja viste o MX revolution?
 
O mx e mt grande. Eu n tenho umas maos mt grandes. A unica coisa q me faz inclinar para o MM e mesmo compatiblidade a 100% c macOS.
Mas o vx nano e mais barato :)
 
Eu tenho um MM e aparte de ter que limpar a bolinha de scroll de vez em quando não tenho nada contra, nem tive qualquer tipo de problemas. E aquela bolinha faz maravilhas :)
Mas se tens mãos pequenas (eu tenho mão relativamente grandes e gosto de ratos pesados) melhor mesmo será experimentares os 2.

Eu experimentei o nano e pessoalmente continuo a preferir o "pegar" do MM.
 
E a nível de sensibilidade dos botoes? Eu nao tenh problema c o facto de levantar o dedo pa ter a opçao botao direito.
Mas, experimentei 1 na ***** e pareceu-m bastante rijo os botoes. Os laterais tou-m a lixar mas "os" principal SIM, quero sensibilidade.
q m dizs?
 
E a nível de sensibilidade dos botoes? Eu nao tenh problema c o facto de levantar o dedo pa ter a opçao botao direito.
Mas, experimentei 1 na ***** e pareceu-m bastante rijo os botoes. Os laterais tou-m a lixar mas "os" principal SIM, quero sensibilidade.
q m dizs?

Eu tenho um MM à 6 meses e até agora 5 estrelas.
 
Eu tenho um VX Revolution e é 100% compatível, mas não com a m#rda do software da logitech. Uso o steermouse e todos os botões funcionam, devidamente configurados por mim.

E dá 15-0 a um mighty crap ...
 
Eu tenho um VX Revolution e é 100% compatível, mas não com a m#rda do software da logitech. Uso o steermouse e todos os botões funcionam, devidamente configurados por mim.

E dá 15-0 a um mighty crap ...

Sem dúvida um excelente rato, eu uso no PC. O problema é que gasta uma porta do meu MBP. Gostava muito de ter um desses, MAS Bluetooth isso sim era queijo
 
Enviei a sugestão para a logitech. Aqui fica a resposta deles:

Hi Jorge,

I will forward your email to the mouse development team. Thanks for taking the time to write.

Oh, and to keep track of our product announcements, you might want to subscribe to our Twitter feed (www.twitter.com/logitech) or to our blog RSS feed (blog.logitech.com).

All the best,
Kate

Kate Brinks Lathen
Social Media Manager
510-713-5115 office
415-823-3121 mobile

blog.logitech.com
 
Back
Topo