1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

W.I.P. Thermaltake Xaser 3 - Project "Protech"

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por incolor_devil, 1 de Julho de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 1748)

1. incolor_devil

incolor_devil Power Member

Oi ppl do modding, cá estou eu outra vez, mas desta vez não é pra fazer perguntas mas sim para apresentar finalmente o modding k estou a fazer na minha Thermaltake Xaser 3, ainda falta mt trabalho, e tenho cada vez menos imaginação, lololol!!!!!

Estas são as fotos mais recentes k tenho, já de seguida vou tentar comprar o vantec cable sleeving, mas tá difícil, a unica loja k conheço k a vende é a *****, e eu moro bastante longe dela.. :005: e vou tentar tbm usar no meu pc um tipo de rede metálica k se costuma usar no tunning dos carros, pode ser k fique fixe, bem, chega de conversa, vejam as fotos e se possível digam a vossa opinião e algumas ideias pra novos moddings pq a minha imaginação de momento está escassa, :-D LOLOLOL :-D

Última edição: 2 de Julho de 2004
  2. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Movido pra Galeria... este ppl na aprende :P

Quais é que foram as alteraçoes?

Reduz o tamanho das fotos, tao mt grandes.

Abraços

3. shok

shok Power Member

é pá com que maquina tiraste as fotos? paraalem de estarem enormes estão desfocadas para caraças.

mete aí uma foto decente para se poder apreciar bem.

cumps

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Fotos 640x400....

Depois conversamos :D

5. AlmaMater

AlmaMater Power Member

è pa pelo pouco que da pa perceber n curti muito.. tb tenho uma caixa igual mas curto como vem de origem! se um gaxo mexe muito começa a ficar arvore de natal!
    mas é melhor meteres fotos mais pekenas!

6. METHATRON

METHATRON Power Member

la está! como ja se disse...as fotos tão enormes...logo..até podes ter algo de interessante feito mas assim num se vê a ponta dum corno!

tenho uma tower igual ( ou parecida..) mas a azulinha..tou aki cumas ideias pa a furar toda..e meter-lhe um wc em cima...mas..de modds nessa caixa?...so mm as fans e tal plo k vi nas fotos menos desfocadas?!

Partilhar esta Página