1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

W. Vista - Arranque

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por estudante_17, 7 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 601)

1. estudante_17

estudante_17 Power Member

Boa tarde,

Tenho um portátil que ao arrancar sempre me deu bem, só de vez em quando, na altura em que o ecrâ está preto e no canto sup. esquerdo está aquele "tracinho", esse tracinho continua lá a piscar e ele não sai dali... o que será?? Depois desligo-o e volto a iniciar e já arranca.

Obrigado

2. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Qual "tracinho"?
    Explica melhor, não consegues meter um printscreen?

3. estudante_17

Peguei numa imagem que já cá está no forum, noutra thread. O que eu quero mostrar é só o tal tracinho, que neste caso está no fim do texto. Mas o que me aparece é esse tal underscore (lol, faltava-me o nome) no canto sup esquerdo a piscar...

4. estudante_17

alguem pode ajudar?

5. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

deves ter um cd metido na drive de cds e as bios tentam fazer o boot pelo cd.

Se ano tiveres nenhum cd e porque tens o boot priority defenido para procurar primeiro um SO no cd e so depois no disco rígido, tens de alterar isso nas bios e por o disco em primeiro

6. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Acho que aquela imagem não era dele, apenas queria mostrar o tal tracinho.

Não te sei ajudar...

Partilhar esta Página