1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

w2207hHP - Monitor para ps3?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Earthless, 21 de Novembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 859)

1. Earthless

Earthless Power Member

Última edição: 21 de Novembro de 2008
  2. JCmendes

JCmendes Power Member

Movido, penso que para o sitio mais apropriado.

3. mets

mets Power Member

É o que eu tenho e so te posso dizer k é 4 estrelas...

So nao leva 5 por causa do som, mas tambem nao é preocupante.. Porque tens a possibilidade de o som sair pelo do 'scart' e ligares, como eu, a um sistema 5.1 :)

4. LinQ

LinQ Power Member

5. Earthless

Earthless Power Member

hmm, obrigado Mets, o w2228h é uma nova versão do 2207 pelo que sei, achas que ficaria bom na mesma? jogas os 1080p?

6. LinQ

LinQ Power Member

Pessoal, tira-se bom partido da PS3 jogando com um monitor de PC? 24' ou 22' qual o que tem a resolução mais apropriada? Não percebo bem aquilo do 4:3, ou qql cena assim!

e tipo o full hd é 1080p né? mas estes monitores só têm 1680 x 1050 pixels! :S podiam dar-me uma luz?

7. Dohmer

Dohmer Power Member

é um bom monitor.
    24 polegas jogas full Hd, 1080p
    22 jogas 720p, mas este Hp faz downscale e entao podes jogar tambem a 1080p
    eu tenho o 2207h, mas ha uma versao melhorada, o 2228h, k traz uma entrada DVI

8. Earthless

Earthless Power Member

eu vou comprar o 2228H, mas tenho uma questão: tu jogando 1080p ocupa a tela (ecran) todo?

9. LinQ

LinQ Power Member

A que distância devo jogar de um monitor de 24'

Partilhar esta Página