w2207hHP ps3

scp4ever12

Power Member
w2207hHP

03903717_18934.jpg.image


Resolução 1680 x 1050 pixels
Visualização Efectiva 22 pol. (55,9 cm) de imagem visualizável na diagonal
Dot Pitch 0.282 mm
Contraste até 3000:1 dinâmica (típica), 1000:1 estática (típica)
Brilho 300 cd/m2 (típico)
Tempo de acesso 1680 x 1050 a 60 Hz máx.
Interfaces Digital (HDMI com HDPC) e Analógica (VGA D-sub com 15 pinos)
Ângulo de Visão 160º na horizontal, 160º na vertical
Controlos OSD Controlos de utilizador: Mudar entrada vídeo, Luminosidade, Contraste, Controlo de imagem, Cor, Quick View,

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03903717&oid=10|56|179&c=1235767

tive a ver Analise aqui no forum e gostei muito do monitor mas eu queria saber opiniao de pessoas que jogam ps3 nesse monitor sff

peço desculpa se nao e aqui o post :S

agradeço a resposta sff ;)
 
Última edição:
Sim jogo! Como não tinha uma televisao de alta definição andava a jogar num CRT pequeno que tinha aqui e estava um pouco descontente com a resoluçao, até porque as letras mais pequenas eram impossiveis de ler.

Como nao podia comprar um LCD decidi adquirir este monitor e estou 100% agradado com ele ;), qualquer dúvida apita.
 
Sim jogo! Como não tinha uma televisao de alta definição andava a jogar num CRT pequeno que tinha aqui e estava um pouco descontente com a resoluçao, até porque as letras mais pequenas eram impossiveis de ler.

Como nao podia comprar um LCD decidi adquirir este monitor e estou 100% agradado com ele ;), qualquer dúvida apita.


obrigadao [[[[]]] a serioo ;)
 
O problema dos monitores como display para consolas é que tem um aspect ratio 16:10 contra os 16:9 das TV HD que é o que os jogos apresentam.
Como resultado, a imagem acaba por ser ligeiramente esticada. Há alguns monitores que permitem o aspect ratio 16:9 e isso resolve parte do problema. Digo parte porque apesar de tudo a resolução dos jogos é diferente da dos monitores e, consequentemente os monitores acabam por não estar a trabalhar na sua resolução nativa.
Eu li há algum tempo que os fabricantes de monitores não eram alheios a este problema e que começavam já a apostar em monitores de pc 16:9 de origem e com as resoluções nativas típicas dos jogos e TV HD 720p e 1080p. Já foram lançados alguns (penso que da DELL) que é uma marca lixada de comprar em Portugal. No entanto nas minhas pesquisas encontrei a notícia de qua a ASUS vai lançar monitores 16:9 de 19" (18,5" mais concretamente) 720p e, surpresa, monitores 16:9 de 22" (21,5" mais concretamente) 1080p nativos. Deixo o link da notícia que, como podem ver é de 12 de Dezembro, muito recente ainda:

http://www.engadget.com/tag/vh226/

Depois fui ao site da ASUS e já lá estava (é logo o primeiro do link) VH226H

http://pt.asus.com/products.aspx?l1=10&l2=89

Basicamente o que quero dizer com isto é que quem pretende comprar monitores para consolas deveria, na minha opinião, aguardar um pouco mais para que estes 16:9 saiam no mercado porque são modelos criados para o efeito. Além de que outras marcas se seguirão. Por exemplo, no Office Centre de Braga está um monitor/Tv de 19" (18,5") da Samsung 16:9 e com a resolução nativa das TVHD (1366 x 768) é o 933HD. A Samsung tem outros modelos monitor/Tv 19" mas são 16:10 (1440 x 900). Curiosamente a Samsung não tem nenhum monitor 16:9 de maiores dimensões, pois o t200HD e 220HD já são 16:10 com as suas resoluções nativas de 1680 x 1050. Mas vai ser uma questão de tempo até aparecerem também.

Edit: Esse monitor da Asus já aparece em algumas lojas online em Portugal. Preço a rondar os 180,00€. Confesso que me pareceu barato de mais. Mas nessas lojas as especificações técnicas do monitor são completamente diferentes das especificações apresentadas no site da ASUS, por isso tenho as minhas dúvidas quanto à informação apresentada nessas lojas.
 
Última edição:
Back
Topo