1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

W2k + Adsl

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Peterwolf, 8 de Abril de 2002. (Respostas: 18; Visualizações: 1792)

1. Peterwolf

Peterwolf Power Member

oiz ppl :)

keria saber se há alguma maneira de ter a ADSL com W2K sem usar o programa ke vem com o Serviço da Telepac, usar tipo o do XP ke se cria uma ligaçao de banda larga/adsl e podemos ligar sem prexisar de um programa adicional.

alguem sabe?

2. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

nao me parece que seja facil arranjar isso pois deve genero algum decoder que so deve trabalhar no telepato
    mas até pode haver, nao sei

penso eu de que

3. Peterwolf

Peterwolf Power Member

poiz, eu co Win XP ligo.me a net na boa sem ter instalado o programa da telepac, mas no XP j tem um tipo de ligaçao mesmo pra Banda Larga/ADSL.
    Esse tipo n existe no W2K certo?

4. possessed

sendo assim deve haver, vou mandar-te uma pm com um site, tem la programas para a net é capaz de ter algum para ADSL

5. xaotix

xaotix Power Member

precisam de suporte *pppoe* = ppp over ethernet
    para se ligarem à net pelo ADSL da Telepac
    É para isto que serve o tal programa fornecido pela Telepac
    mas existem outros na NET que até são *freeware*.

6. possessed

CCProxy

Main Features of CCProxy: 1. Share internet access via Modem, ISDN, ADSL, DDN. 2. Web browser can connect to internet via ccproxy at port 808. 3. Supports SOCKS 4/5 proxy protocol at port 1080.Specially supports ICQ, CuteFTP etc. 4. Simultaneous observation of Proxy user flow.(Double click green net blank)

7. possessed

WinPoET

Wind River’s WinPoET?PPP over Ethernet (PPPoE) client for Windows 95/98/ME and Windows NT/2000 revolutionizes the way broadband service providers can deploy their services by providing them with a faster and more cost-effective approach to residential broadband network deployment. By harnessing the power of PPPoE, WinPoET makes it possible for service providers to leverage their existing dial-up infrastructure including RADIUS authentication servers and billing software. WinPoET also supports all xDSL, wireless, and all broadband (LAN, T1, etc..) configurations and includes intuitive wizard setup, dynamic adapter binding installations, diagnostic logs, and transparent operations. Through a variety of transport models, including xDSL, cable, and wireless, WinPoET makes it possible to setup multi-PC environments, multiple simultaneous sessions, and dynamic service/name selection.

este dever dar, la vai mais uma pm :D

8. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

possessed,

Usa o RASPPPPOE que é grátix e funciona bastante bem em 2k.

Pedro Telles

9. Peterwolf

Peterwolf Power Member

10. possessed

manda noticias se isso tiver a bombar

11. Peterwolf

Peterwolf Power Member

kanto ao WinPoET n o consegui sakar, mas a minha pergunta era só se o W2K tinha suporte pra ligaçoes PPPoE de rais :)
    como plo ke diseram parece.me ke n tem porisso to a usar o programa da Telepac :)

+ uma vex TKX all :)

12. Lucky_JL

Lucky_JL Power Member

raspppoe

usem o raspppoe ... quando o enternet300 nao bule é esse k é recomendado aos clientes ... e bule melhor k o enternet ....
    :):001: :001:

13. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Re: raspppoe

site sffv :)

14. possessed

eu saco e depois mando-te isso por mail ou meto no sapo e mando--te uma pm

15. Peterwolf

Peterwolf Power Member

jfbbms:

tkx plo site :)