W2k + Adsl

Peterwolf

Power Member
oiz ppl :)

keria saber se há alguma maneira de ter a ADSL com W2K sem usar o programa ke vem com o Serviço da Telepac, usar tipo o do XP ke se cria uma ligaçao de banda larga/adsl e podemos ligar sem prexisar de um programa adicional.

alguem sabe?
 
nao me parece que seja facil arranjar isso pois deve genero algum decoder que so deve trabalhar no telepato
mas até pode haver, nao sei

penso eu de que
 
poiz, eu co Win XP ligo.me a net na boa sem ter instalado o programa da telepac, mas no XP j tem um tipo de ligaçao mesmo pra Banda Larga/ADSL.
Esse tipo n existe no W2K certo?
 
sendo assim deve haver, vou mandar-te uma pm com um site, tem la programas para a net é capaz de ter algum para ADSL
 
precisam de suporte *pppoe* = ppp over ethernet
para se ligarem à net pelo ADSL da Telepac
É para isto que serve o tal programa fornecido pela Telepac
mas existem outros na NET que até são *freeware*.
 
CCProxy

Main Features of CCProxy: 1. Share internet access via Modem, ISDN, ADSL, DDN. 2. Web browser can connect to internet via ccproxy at port 808. 3. Supports SOCKS 4/5 proxy protocol at port 1080.Specially supports ICQ, CuteFTP etc. 4. Simultaneous observation of Proxy user flow.(Double click green net blank)
 
WinPoET

Wind River’s WinPoET?PPP over Ethernet (PPPoE) client for Windows 95/98/ME and Windows NT/2000 revolutionizes the way broadband service providers can deploy their services by providing them with a faster and more cost-effective approach to residential broadband network deployment. By harnessing the power of PPPoE, WinPoET makes it possible for service providers to leverage their existing dial-up infrastructure including RADIUS authentication servers and billing software. WinPoET also supports all xDSL, wireless, and all broadband (LAN, T1, etc..) configurations and includes intuitive wizard setup, dynamic adapter binding installations, diagnostic logs, and transparent operations. Through a variety of transport models, including xDSL, cable, and wireless, WinPoET makes it possible to setup multi-PC environments, multiple simultaneous sessions, and dynamic service/name selection.




este dever dar, la vai mais uma pm :D
 
Originally posted by possessed
manda noticias se isso tiver a bombar

kanto ao WinPoET n o consegui sakar, mas a minha pergunta era só se o W2K tinha suporte pra ligaçoes PPPoE de rais :)
como plo ke diseram parece.me ke n tem porisso to a usar o programa da Telepac :)

+ uma vex TKX all :)
 
Originally posted by Peterwolf


kanto ao WinPoET n o consegui sakar, mas a minha pergunta era só se o W2K tinha suporte pra ligaçoes PPPoE de rais :)
como plo ke diseram parece.me ke n tem porisso to a usar o programa da Telepac :)

+ uma vex TKX all :)

eu saco e depois mando-te isso por mail ou meto no sapo e mando--te uma pm
 
np (margem sul rulez
rockon.gif
)
 
Back
Topo