1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

w2k não desliga automaticamente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por HUUMM, 13 de Maio de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 1645)

1. HUUMM

HUUMM Guest

É o seguinte :
    Tinha o WMe e quando fazia shutdown !... tudo bem !... ele proprio desligava a maquina !... Mas agora instalei o W2k ... e sem modificar nada na BIOS, o "animal"... só sabe dizer !... É seguro desligar agora !... ou seja !... nada !... eu que desligue a maquina "se quizer !"... Por favor alguem me ajuda ?...

P.S. tenho uma ATX, no my computer aparece como apm computer.

Obrigado :)

2. CyberStrike

CyberStrike Power Member

ja li algo sobre isso num site.

Eles recomendavam fazer um update a bios, pois esta e que e causa.

Não sei se funciona, mas eles diziam que sim.

tenta que nao perdes nada.

E verifica as opçoes de energia do windows.

Talvez tb seja isso.

3. madsites

madsites Power Member

O problema é da Bios tens que fazer o update.

4. Morpheus

Morpheus Banido

isso indica k tens o acpi ligado, logo ... já agora passa pela bios e vê se tens uma opcção k diz plug & play OS ligada ... certifica.te k tens o acpi ligado mas desliga funções do tipo suspend.to.ram e afins ... e testa a ver se desliga ... ainda existe mais uma coisa ... vai a iniciar/definições/painel de controlo/opcções de energia

dp vai Avançadas e verifica se o teu butão de power está para Desligar ou Entrar em modo de espera ... coloca em Desligar e desactiva o suporte de hibernação no campo logo ao lado ke diz Hibernar

Última edição: 14 de Junho de 2002

Partilhar esta Página