1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

w32time... what the hell is that?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por [ThunderS], 17 de Outubro de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 688)

1. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Tenho estado com vários "brekes".. "freezes".. "paragens" do xp.. que me estão a fazer resetar o mesmo a torto e a direito durante o dia de hoje... (já me ando a passar com a porra do pc...) e tenho reparado que ele hoje tem feito uma cena que é a seguinte:

Tipo de evento: Informações
    Fonte de evento: W32Time
    Categoria do evento: Nenhuma
    Id. do evento: 35
    Data: 17-10-2004
    Hora: 3:20:12
    Descrição:
    Agora o serviço de tempo está sincronizando a hora do sistema com a fonte de tempo time.windows.com (ntp.m|0x1|213.22.113.4:123->207.46.130.100:123).

Alguem me sabe explicar o que raio é isso que ele tá a fazer e porque razão o faz? isso está na visualização de eventos do XP... e já agora.. se souberem como se desactiva isto, tb dá jeito.. tks

2. _freelancer_

_freelancer_ Power Member

Boas .. isso é o serviço do Windows para actualizar a hora por um servidor da M$

para desactivar, duplo-clique no relogio no systray, separador Hora da Internet
    :)

3. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Tks... é isso mesmo :) [[[]]]

Partilhar esta Página