1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

W580i ou N73 Music Editon

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por romero007, 14 de Janeiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 903)

1. Fizeram-me uma proposta de trocar o meu N73 ME por um SE W580i, o que aconselham? Cumps.

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, pelo que se lê o SE W580i parece que ainda tem daqueles problemas de teclado, tirando isso parece me um excelente telemóvel, mas depende...

Achas a câmara essencial num telemóvel? Se sim, a do N73 é superior...

Cmps

3. quanto à qualidade de som?

4. eCks

eCks Power Member

nunca ouvi o som desses dois, mas na gama W a SE não tem falhado nesse aspecto

5. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, o som do N73 é bom mas penso que acho que o do SE é melhor...

Cmps

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pessoalmente acho que não trocava. A menos que queiras mais autonomia e queiras usar o telemóvel como substituto de um leitor de MP3. Caso contrário ficas a perder em vários aspectos.

7. alguem me pode dar os pontos fortes e fracos de ambos? cumps

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

W580i:
    - Teclas frágeis em alguns (?) modelos;
    - Formato slider é menos resistente;
    - A câmara é pior;
    - Não é 3G;
    + Boa autonomia;
    + Rádio tem RDS;
    + Sistema operativo rápido e fiável.

N73:
    - Autonomia pior;
    - O sistema operativo é uma dor de cabeça para quem não pretenda usar as suas funcionalidades ao máximo;
    - Não é tão bom para ler música, mas safa-se muito bem;
    + Formato monobloco, mais resistente;
    + 3G com câmara frontal;
    + Câmara de 3.2MP com autofocus.

9. O meu N73 é muito lento e ja tem um risco no ecra q fica tipo nessa zona a ver-se um espectro de cor que eu nao gosto.. Ja tive (e ainda tenho) um SE V600i e gostei muito dele, so troquei devido a memoria... Mas estou muito indeciso ainda... Tambem um factor decisivo e eu nao saber da factura do nokia e se tiver algum problema, chapeu...

10. trankz

trankz Power Member

Se fores a um Nokia care point não precisad de factura, pelo imei eles vêm em k data foi comprado, logo se está em garantia. Sei disto pk o meu n73 deixou de vibrar, e eu tinha perdido a factura. Mas eles arranjaram em garantia.

11. shakeitbaby

shakeitbaby Power Member

O n73 tem melhor autonomia!!

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

...do que o W580i? Será? Quanto queres apostar? :p

13. Oinq

Oinq Power Member

Nem na china... :lol:

14. shakeitbaby

shakeitbaby Power Member

eu ja tive... o n73 tanto silver como o music edition (actual) ja tive w810i,este sim com melhor bateria do que qualquer nokia,w610i,s500,w580i,estes 2 os pior SE em autonomia que tive,sempre dei o mesmo uso a todos os tlm's... O que tenho agora dura bem amis,já pra nao falarmos de telefonemas com + 20 min... O resto são tangas ou então é a minha bateria que é especial de corrida!

Última edição: 16 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página