1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

W580i ou outro?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por gigigalli, 2 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 585)

1. gigigalli

gigigalli Power Member

Boas, eu sei que estão fartos desses tópicos, mas cada caso é um caso não é?
    È o seguinte a minha amiga pediu-me ajuda para comprar um telemóvel, ate inicio de Janeiro...um telemóvel a custar a volta dos 200€, é para mulher por isso estética muito importante, desbloqueado e que seja melhor para musica do que para camera...
    Depois de pesquisar o que achei melhor foi o W580i ate porque sou fá dos SE, só que é caro, mas prontos já estive ver melhor sempre posso compro em 2 mão, so que queria o Metro Pink e esse é complicado de encontrar, alguém sabe que tenha um a venda :p
    O que acham? Acham que por esse preço há melhores....digam-me coisas....
    Obrigada.

Última edição: 2 de Dezembro de 2007
  2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pois, o Metro Pink é praticamente impossível de arranjar. Mas adianto já que com um bom design, mais ou menos as mesmas características, e desbloqueado por €200... Sinceramente não estou a ver. :wvsore:

3. O W580i metro pink, por enquanto só se encontra à venda neste sítio

4. canhoto10

canhoto10 What is folding?

epa, nesse prazo e com o que estás a pedir...é muito dificil...
    mas se lhe pedires uma extensão do prazo, pode ser que este saia depressa...de resto...não sei não...

Partilhar esta Página