w580i vs k610i

santos.ana

Power Member
Boa tarde,
preciso mesmo da vossa ajuda para decidir qual destes dois telemóveis comprar. Tenho um T630 e acho que está na hora de o reformar...
A escolha é entre o w580i que na optimus está a 99.90€ ou o k610i que está a 89.90€.

Agradeço a vossa ajuda o mais rápido possível!!
E fiquem bem... ;)
 
Tenho um K610i(e ainda o mantenho em conjunto com o W910i) e tal como tu foi o substituto do meu T630, se gostas de telemóveis "k-bar" como o T630 e com videochamada vai para o K610i, se preferes algo mais moderno e com umas funções engraçadas(shake control, contador de passos, aplicações de fitness) e de Slide vai para o W580, ficas bem servido com qualquer um deles ;)
 
Última edição:
Sublinho o post do Nerusonu. Pessoalmente preferiria o K610i pelo único facto de que o formato monobloco é mais duradouro que o slider e porque o W580i é conhecido por ter teclas um pouco para o frágeis. ;)
 
Sublinho o post do Nerusonu. Pessoalmente preferiria o K610i pelo único facto de que o formato monobloco é mais duradouro que o slider e porque o W580i é conhecido por ter teclas um pouco para o frágeis. ;)

conheces algum caso do w580i em que as teclas tenham 'rachado' ?
ou só mesmo o que se tem lido aqui pelo fórum?

SE j110i
SE t250i
SE z250i

vou analisar esses modelos que referiste!
mas continuo com os 2 modelos que referi em cima em mente... ;)
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo