w580i vs. w660i

Yardie

Power Member
Neste natal queria trocar o meu k750i por um novo sony ericsson, e a minha indecisão está entre estes telemoveis - w580i ou w660i. Queria saber qual a vossa opinião, defeitos e qualidade de cada um, se me puderem ajudar..:) ou se para além destes dois modelos, há algum que me aconselham, dentro da mesma marca.

Desde já, o meu obrigado :)
 
Neste natal queria trocar o meu k750i por um novo sony ericsson, e a minha indecisão está entre estes telemoveis - w580i ou w660i. Queria saber qual a vossa opinião, defeitos e qualidade de cada um, se me puderem ajudar..:) ou se para além destes dois modelos, há algum que me aconselham, dentro da mesma marca.

Desde já, o meu obrigado :)


aproveito o teu tópico para n criar outro com o mesmo tele...

Sony Ericsson W580i(230€) ou Sony Ericsson K800i(190€)?

eu sei que são teles com objectivos diferentes... um é um player e o outro uma maquina fotografica...

o meu stress é que comprava o w580i pelo look, e o k800i pela camara...

o que faço...(sou tmn e não quero gastar mais k os 230€)
 
Última edição:
Em que te baseias para indicar o w580i? é que ando mesmo confuso..e tenho medo que este modelo por ter tampa deslizante se estrague mais depressa..

mais giro(relativo), melhor autonomia, ecrã maior, camara melhor, não é 3g...

quanto ao slide, acho que duram tanto tempo como os outros desd que sejam bem tratados...
 
Na minha opinião entre esses dois, ia para o w580i, tal como já referiste pelo bom look, e por uma razão simples: o k800i tem joystick, e sinceramente todos os telemoveis que o têm, mais cedo ou mais tarde acabam por dar problemas..Eu tenho o k750i e o joystick aos poucos deixou de funcionar por completo, aconteceu o mesmo a dois colegas meus e a minha namorada..fiz uma jura - telemoveis com joystick nunca mais..por isso avança para o w580i, que eu irei fazer o mesmo =)
 
Na minha opinião entre esses dois, ia para o w580i, tal como já referiste pelo bom look, e por uma razão simples: o k800i tem joystick, e sinceramente todos os telemoveis que o têm, mais cedo ou mais tarde acabam por dar problemas..Eu tenho o k750i e o joystick aos poucos deixou de funcionar por completo, aconteceu o mesmo a dois colegas meus e a minha namorada..fiz uma jura - telemoveis com joystick nunca mais..por isso avança para o w580i, que eu irei fazer o mesmo =)

agora pergunto, até que ponto o joystick pode superar o facto de o outro ter uma camara de 3.2 com flash de xenon e auto focus?
 
aí já entra o uso que dás à camara..se n tiras mais que 3 ou 4 fotos por semana acho que não vale a pena o risco...

aliás,eu tou na duvida entre 2 telemóveis para o natal: um deles é o w580i e o outro é o neonode n2...não têm nada a ver mas....
 
Pessoalmente optava pelo W580i. Isto para os dois (yardie e darkside)
Perguntam vocês...porquê?
Porque realmente tem muito estilo.
Porque tenho uma máquina digital por isso comprar um telemóvel com 3.2 se tenho uma máquina de 100 euros com 5..."well" não preciso dizer mais...e 2 megapixel já não desaponta.
Porque é desbloqueado, ou seja, tem um firmware puro de fábrica, não um fussado pela TMN/Optimus (ou mesmo os da vodafone) que fussam, alteram, personalizam e desactivam funções. E pode ser usado em qualquer rede, nas vossas e nas outras...
A mim pessoalmente o slide e a barra agradam-me, mas não gosto tanto (embora goste) do aspecto do W660i, e o K800i não é tão estético e como já referi, maquina fotográfica já tenho...
Por ultimo, entre um modelo que não gosto tanto e outro que gosto mais, se a diferença de 30 euros e ainda é desbloqueado para mim basta para poupar mais uns trocos...

Yardie: acho uma boa escolha, o slide não te vai desiludir, eu também tenho um nokia 6280 (famoso pelo mau slide) e não quero outra coisa que não slides...ou barra, concha nunca!
Há um defeito reconhecido no S500i (modelo semelhante) que afecta as teclas, ou seja elas partem-se, não sei se se passa o mesmo com o W580i, pois são do mesmo estilo mas para todos os efeitos são modelos diferentes, mas investiga aqui no fórum...

Agora vi que o de 230 que falam e da optimus também...(w580i) pois continua a ser uma escolha, mas eu pessoalmente prefiro desbloqueado...
 
Última edição:
Bem, pelo que me chegou aos ouvidos, o w580i tem, ou teve um problema nas teclas - pelo que consta elas simplesmente "racham"..
entretanto li esta noticia noutro forum qualquer: "Quem for comprar CUIDADO com os fabricados antes de 11/12 de Setembro, praticamente todos os comentários q li, os proprietários estão reclamando das teclas q "racham" isso mesmo as teclas quebram, não é o direcional ou o slider, são as teclas mesmo. Disseram q os modelos fabricados a partir de 11/12 de Setembro já estavam c esse problema corrigido."

Que me dizem disto??
 
Bem, pelo que me chegou aos ouvidos, o w580i tem, ou teve um problema nas teclas - pelo que consta elas simplesmente "racham"..
entretanto li esta noticia noutro forum qualquer: "Quem for comprar CUIDADO com os fabricados antes de 11/12 de Setembro, praticamente todos os comentários q li, os proprietários estão reclamando das teclas q "racham" isso mesmo as teclas quebram, não é o direcional ou o slider, são as teclas mesmo. Disseram q os modelos fabricados a partir de 11/12 de Setembro já estavam c esse problema corrigido."

Que me dizem disto??
Digo que então podes ficar mais descansado se comprares um que tenha sido fabricado depois dessa data...
Tens sempre a garantia, se alguma rachar vai para arranjar e pronto.
O problema das teclas aparece sempre antes da garantia terminar, porque geralmente acontece nos primeiros 2 a 4 meses...com uma garantia de 2 anos não deve haver problema...claro que tudo depende do uso que dás as teclas...uma pessoa que envie muitos sms se o telemóvel tiver problema é detectado mais depressa.

Piotr
O W580i também tem esse sensor, permite com um "golpe de pulso" mudar as musicas...e também tem essas aplicações fitness.
 
Última edição:
Boa tarde,

O teclado do W580 parte. Tem o mesmo defeito do modelo S500.
A Sony Ericsson já tem um novo teclado (3ª versão) e penso que ficará resolvido o reconhecido problema.
Uma grande diferença entre o W660 e o W580 (além do que já foi referido) é o sensor de movimento. Permite p.ex. contar os passos ou passar à música seguinte.
Penso no entanto que é um modelo que terá que ser tratado com algum cuidado. O display parece-me demasiado exposto a possíveis quedas.

Não trocava um K750 pelo W660, mas pelo W580 já trocava.
 
resumindo, o w580i parece uma boa compra..é que tenho mesmo de trocar o meu k750i, tou sem joystick ja a uns meses..e nao queria gastar mais de 250€ num telemovel..agora esta do teclado rachar é que me desiludiu um bocado =(
mas ninguem sabe ao certo se este problema já foi corrigido? se comprar este modelo no mes de dezembro já estará resolvido?

ou entao, podem indicar-me um bom telemovel, que venha subsituir o meu k750i?
nao tiro muitas fotos, ouvir musica e radio é d vez em quando..algumas sms por dia, assim como chamadas..
 
Última edição:
tambem já me decidi... vou para o k800i

dou alguma(bastante) importancia à qualidade das fotografias, e nunca se sabe quando se tira uma para andar com a camara atrax...

quanto ao joystick, se este der barraca, tenho sempre a garantia(2 anos, daqui a 2 anos já devo mudar de phone tb)...

e em relação ao player, logo compro um mp3 mais pekeno que o meu zen micro...

brigado a todos...

ps: não há nenhum sony ericsson que tenha camara de 3.2 e o walkmann 2.0?

resumindo, o w580i parece uma boa compra..é que tenho mesmo de trocar o meu k750i, tou sem joystick ja a uns meses..e nao queria gastar mais de 250€ num telemovel..agora esta do teclado rachar é que me desiludiu um bocado =(
mas ninguem sabe ao certo se este problema já foi corrigido? se comprar este modelo no mes de dezembro já estará resolvido?

ou entao, podem indicar-me um bom telemovel, que venha subsituir o meu k750i?
nao tiro muitas fotos, ouvir musica e radio é d vez em quando..algumas sms por dia, assim como chamadas..

pá, eu tive um k550i durante uns meses e até é catita... custa perto de 200€ desbloquado(160 na tmn), mas tem joystick e não deves ir muito com isso...
 
Última edição pelo moderador:
até gostava de esperar pelo w960i..pelo que consta chega ao mercado dia 7 de Dezembro..estou certo? agora preços é que devem ser uma loucura..alguem sabe se vai ser exclusivo de alguma operadora? assim já baixaria o preço...
 
Yardie: Se vens de um K750i, és capaz de notar a diferença para a câmera do W580i ou W660i pois não têm autofocus nem flash. Na comparação entre os dois, pessoalmente prefiro o W660i porque é monobloco, e por isso é provável que resista mais tempo. Mas permite-me sugerir o W610i. Em comparação com o W660i tem um ecrã ligeiramente mais pequeno, e não tem 3G, mas a câmera é semelhante à do K750i.

g0thic.sid3: Realmente as vantagens do K800i são maiores que as do W580i. Tem uma câmera bem melhor, não se safa nada mal na música, é 3G, e tem teclas A/B que permitem jogar na horizontal.

não há nenhum sony ericsson que tenha camara de 3.2 e o walkmann 2.0?

Não. Só se fosse o W960i, mas a versão de Walkman é melhor que a 2.0. ;)

pá, eu tive um k550i durante uns meses e até é catita... custa perto de 200€ desbloquado(160 na tmn), mas tem joystick e não deves ir muito com isso...

Joystick? O K550i tem d-pad. ;)
 
Yardie: Se vens de um K750i, és capaz de notar a diferença para a câmera do W580i ou W660i pois não têm autofocus nem flash. Na comparação entre os dois, pessoalmente prefiro o W660i porque é monobloco, e por isso é provável que resista mais tempo. Mas permite-me sugerir o W610i. Em comparação com o W660i tem um ecrã ligeiramente mais pequeno, e não tem 3G, mas a câmera é semelhante à do K750i.

g0thic.sid3: Realmente as vantagens do K800i são maiores que as do W580i. Tem uma câmera bem melhor, não se safa nada mal na música, é 3G, e tem teclas A/B que permitem jogar na horizontal.



Não. Só se fosse o W960i, mas a versão de Walkman é melhor que a 2.0. ;)



Joystick? O K550i tem d-pad. ;)

ya, my bad...
 
Back
Topo