w580i vs. w660i

Parece ser um promenor bem interessante por parte da SE. Mas continu-o indeciso em relaçao ao W580i ou ao W660i o 3G nao e' importante porque ja' tenho o Nokia N76, o que eu qeria mesmo era saber qual dos 2 o melhor para ouvir musica. Sei que a bateria do W660i dura mais mas tambem e feio alias mt feio:puke:.
 
Outra coisa, eu gosto bastan-te de ouvir musica sem os auriculares e ja' ouvi dizer que o W580i não e muito bom nesse ponto, que o volume nao e' muito alto. E o W580i nao tem a restriçao que um SE Walkman que j'a nao me lembro do nome tinha que era nao deixar escolhe toques em mp3 para sinal de chamada.
 
Última edição:
(infelizmente...) concordo!!!


e procura o w610 livre na ***** a 99 euros...tem autofocus
Yap, comprei, e tem camara mt boa para o preço, bateria vai no 3 dia a 55% com uso normal. (+- 30mins de musica, umas fotos aqui e ali, e chamadas)
Se o conseguirem apanhar, aproveitem
 
Ja' me decidi vou para o SE W580i e mais bonito que e W660i, tem mais funções e possui o " Shack it Control" nao e' 3G mas nao faz mal. O que eu qeria saber e' se o Telemovel reproduz musicas em um tom alto pelo autifalante? E que eu gosto de um Telemovel que não me faça adormecer:004:
:offtopic:E tem de Tocar Drum n' Bass:lol:
 
mas tambem e feio alias mt feio:puke:.

LOL feio?? Whatever, são opiniões...

Nenhum dos dois dá som de jeito pelo altifalante. Isso aí esquece, junta mais e compra um N81.

O W660i dá mais jeito para as fotos, porque tira na horizontal, e no W580i tens que tar a abrir a tampa para tirares, e segundo sei tira na vertical, não dá tanto jeito na minha opinião.

Em termos de som são semelhantes, mas o W580i tem o defeito de fabrico nas teclas, pelo que só te posso recomendar o W660i. Funções como o shake-control são engraçadas por 15 minutos e depois nunca mais se usam...
 
Boa...Agora ainda tou mais indeciso......xD
So mais uma pergunta, existe o SE W580i em branco na optimus?
Ja' agora ha algum telemovel bom para muisica a 100 euros da Optimus ou desbolqueado?
 
Na optimus tens o W580i, na worten de tempos a tempo (já fizeram 3 vezes) tens o W660i, e desbloqueado acho que está o W610i na *****.
Acho que ainda nao esta esgotado, e é mt bom recomendo (o w610i)
qualidade boa e bateria a 53% no 3 dia com uso normal e musica :D
 
Obrigado pela vossa ajuda, mas ja' me decidi vou para o W580i. Gosto mesmo do Design do do W580i, em relaçao as teclas e' para isso que a garantia server. E a cor vai ser o Branco e laranja se ainda houver. Alguem sabe se essa cor ainda esta' disponivel?
 
Back
Topo