W580i, W880i ou W810i ?

c3l5o

I'm cool cuz I Fold
Em principio tenho de escolher entre 1 destes três sony ericssons... Gostaria de saber qual deles escolheriam e o porquê?

Algum uso em chamadas, algumas (20 por dia +/-) SMS, de resto é mesmo só para ouvir musica e uma radiozinha ou outra...

Alguma questão perguntem!
 
Qualquer um deles satisfaz plenamente as necessidades que apontaste. Mas como os pormenores interessam, é importante referir as diferenças que têm:

- W580i: É o que tem o ecrã maior. A SE tem-se safado bem nos sliders e este não parece ser excepção. Claro que ao fim de determinado tempo pode sempre começar a ganhar folgas.

- W880i: É o mais leve e mais fino. Pode fazer confusão ser tão fino, mas é uma questão de hábito, e o mesmo se passa com as teclas. Inclui um cartão de 1GB (os outros dois incluem de 512MB) e é 3G.

- W810i: O mais pesado (99g vs 94g do W850i e 77g do W880i). Não tem A2DP como os outros, o ecrã é mais pequeno, o player é 1.0 (os outros dois são 2.0) e em flight mode apenas se tem acesso ao player. Apesar destas desvantagens, é o que tem melhor qualidade fotográfica.


A minha escolha pessoal: O W880i. É o mais completo em características e tem um cartão de memória com o dobro da capacidade dos outros. É o único que não tem rádio, mas na minha utilização vejo-me a usar o rádio muito raramente, e durante muito pouco tempo. Mas tendo em conta as diferenças e como achas que vais usá-lo, cabe-te a ti veres qual se adequa melhor. ;)

Cumps.
 
O único "problema" é a habituação porque nem são mais frágeis. Mas até dá jeito serem assim, ficam mais separadas umas das outras e para quem tem dedos maiores acaba por ser vantajoso.
 
Ok acho que vou pedir este... Só mais uma coisa, dá pra alterar a linguagem? É que vem do UK, não que me faça confusão o inglês... Mas dá sempre jeito por causa do T9...
 
Dá para alterar. Já li algures alguém dizer que tinha pedido que pusessem um modelo dele em português e que foi feito a custo zero, mas sinceramente não sei se não tens que pagar qualquer coisa.
 
boas|!o w880i axo uma boa opçao pois musica e elegançia ta la centrada a camara tb nao e ma e d 2 megapixeis!!as teclas ja tive com 1!!e ate sao bastante boas!!parece fragil mas e apenas um menimo bonito da sony ericson!!eu ia po w880i!!
 
Basicamente é uma luta entre pedómetro e radio (e peças moveis) contra 3g e tamanho...

Tive a ver uma review em que um w880i aguentava mais de 18h com o som no máximo a dar mp3 a 192kbps, mais que uma data de ipods que eles testaram... Ou seja bate muitos gadgets específicos... É capaz de ser uma boa compra... Não sei... Na equação hoje tb entrou um n73... Gostei muito mas é grandinho... E lá está baseado na sua camara... O que me deita a baixo é depois ter de comprar um conversor para levar phones normais de jack... Enfim decisions...
 
Eu para trocar o velhinho W800i acabei de encomendar um w580i, são dificeis de encontrar mas existem... Queria MESMO o rádio, pois é algo que uso muito (Não eu a minha namorada que o telemovel é para ela) perco ligeiramente na camera (A do 580i não tem autofocus) mas o telemovel é mais engraçado em termos de design. Ainda pensei nos W850i mas achei muito grande e não dou aquele valor por um telemovel qd comprei o meu Asus P535 pelo mesmo...
 
Basicamente é uma luta entre pedómetro e radio (e peças moveis) contra 3g e tamanho...

Tive a ver uma review em que um w880i aguentava mais de 18h com o som no máximo a dar mp3 a 192kbps, mais que uma data de ipods que eles testaram... Ou seja bate muitos gadgets específicos... É capaz de ser uma boa compra... Não sei... Na equação hoje tb entrou um n73... Gostei muito mas é grandinho... E lá está baseado na sua camara... O que me deita a baixo é depois ter de comprar um conversor para levar phones normais de jack... Enfim decisions...


Mas da pra meter phones normais nos SE?Onde e que se vende esse adaptador?
 
Quais são mesmo as diferenças entre os players 1.0 e 2.0? é alguma coisa que se note?:|

e mesmo assim, deve dar pa meter o 2.0 no w810i, digo eu...
 
O Walkman 2.0 é diferente a nível de cosmética e permite uma melhor gestão e visualização das músicas, além de que adiciona a visualização por álbuns ou por álbuns com imagens.

Quanto a colocar o player 2.0 em modelos mais antigos, seria necessário conseguir separar apenas essa parte do software e conseguir substituir o player original do modelo que se pretende. Acho demasiado complicado, e como se pode perder a garantia com essa brincadeira, eu não recomendo.
 
olas

apos muitas duvidas sobre novo telemovel acabei por optar pelo W580i e de facto superou todas as expectivas que ja tinha dele.

entre estes 3 modelos continuaria a optar pelo w580i, em termos de preço\qualidade\design etc....penso ser o mais completo mas obviamente vai sempre depender do gosto pessoal de cada um.

cumps
 
Finalmente lá arranjei o w880i... Tive de me livrar do software nefasto da O2... Por vezes era um pouco castrante, mas conversas a parte, é o segundo sony ericsson que tenho (o outro foi um T630) e como já lá vai muito tempo desde que não tenho um "telemóvel" não faço puto de onde ir ver de software e cenas para o custumizar... Em WM este processo era muito fácil...

Basicamente preciso de dicas... Sobre o que intalar nele...
 
Back
Topo