1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

W580i, W880i ou W810i ?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por c3l5o, 25 de Agosto de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 2002)

1. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Em principio tenho de escolher entre 1 destes três sony ericssons... Gostaria de saber qual deles escolheriam e o porquê?

Algum uso em chamadas, algumas (20 por dia +/-) SMS, de resto é mesmo só para ouvir musica e uma radiozinha ou outra...

Alguma questão perguntem!

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Qualquer um deles satisfaz plenamente as necessidades que apontaste. Mas como os pormenores interessam, é importante referir as diferenças que têm:

- W580i: É o que tem o ecrã maior. A SE tem-se safado bem nos sliders e este não parece ser excepção. Claro que ao fim de determinado tempo pode sempre começar a ganhar folgas.

- W880i: É o mais leve e mais fino. Pode fazer confusão ser tão fino, mas é uma questão de hábito, e o mesmo se passa com as teclas. Inclui um cartão de 1GB (os outros dois incluem de 512MB) e é 3G.

- W810i: O mais pesado (99g vs 94g do W850i e 77g do W880i). Não tem A2DP como os outros, o ecrã é mais pequeno, o player é 1.0 (os outros dois são 2.0) e em flight mode apenas se tem acesso ao player. Apesar destas desvantagens, é o que tem melhor qualidade fotográfica.

A minha escolha pessoal: O W880i. É o mais completo em características e tem um cartão de memória com o dobro da capacidade dos outros. É o único que não tem rádio, mas na minha utilização vejo-me a usar o rádio muito raramente, e durante muito pouco tempo. Mas tendo em conta as diferenças e como achas que vais usá-lo, cabe-te a ti veres qual se adequa melhor. ;)

Cumps.

3. c3l5o

o que me preocupa nesse são as teclas...

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O único "problema" é a habituação porque nem são mais frágeis. Mas até dá jeito serem assim, ficam mais separadas umas das outras e para quem tem dedos maiores acaba por ser vantajoso.

5. c3l5o

Ok acho que vou pedir este... Só mais uma coisa, dá pra alterar a linguagem? É que vem do UK, não que me faça confusão o inglês... Mas dá sempre jeito por causa do T9...

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Dá para alterar. Já li algures alguém dizer que tinha pedido que pusessem um modelo dele em português e que foi feito a custo zero, mas sinceramente não sei se não tens que pagar qualquer coisa.

7. GhostMaster

GhostMaster Banido

o W880i nao tem radio se nao tou em erro, nao gostas do k550i?

8. c3l5o

Queria mesmo um music phone... Não um centrado na sua camara, como penso ser toda a série k...

9. hardtel

hardtel Power Member

boas|!o w880i axo uma boa opçao pois musica e elegançia ta la centrada a camara tb nao e ma e d 2 megapixeis!!as teclas ja tive com 1!!e ate sao bastante boas!!parece fragil mas e apenas um menimo bonito da sony ericson!!eu ia po w880i!!

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O player do W580i e do W880i são melhores para esse efeito. O do W810i é mais fraquito em comparação.

11. c3l5o

Basicamente é uma luta entre pedómetro e radio (e peças moveis) contra 3g e tamanho...

Tive a ver uma review em que um w880i aguentava mais de 18h com o som no máximo a dar mp3 a 192kbps, mais que uma data de ipods que eles testaram... Ou seja bate muitos gadgets específicos... É capaz de ser uma boa compra... Não sei... Na equação hoje tb entrou um n73... Gostei muito mas é grandinho... E lá está baseado na sua camara... O que me deita a baixo é depois ter de comprar um conversor para levar phones normais de jack... Enfim decisions...

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

Eu para trocar o velhinho W800i acabei de encomendar um w580i, são dificeis de encontrar mas existem... Queria MESMO o rádio, pois é algo que uso muito (Não eu a minha namorada que o telemovel é para ela) perco ligeiramente na camera (A do 580i não tem autofocus) mas o telemovel é mais engraçado em termos de design. Ainda pensei nos W850i mas achei muito grande e não dou aquele valor por um telemovel qd comprei o meu Asus P535 pelo mesmo...

13. GhostMaster

GhostMaster Banido

Mas da pra meter phones normais nos SE?Onde e que se vende esse adaptador?

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim, dá. Os fones dos modelos Walkman e de alguns modelos novos permitem ligar a quaisquer fones que se queira.

15. Kasatka

Kasatka Power Member

Quais são mesmo as diferenças entre os players 1.0 e 2.0? é alguma coisa que se note?:|

e mesmo assim, deve dar pa meter o 2.0 no w810i, digo eu...

16. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O Walkman 2.0 é diferente a nível de cosmética e permite uma melhor gestão e visualização das músicas, além de que adiciona a visualização por álbuns ou por álbuns com imagens.

Quanto a colocar o player 2.0 em modelos mais antigos, seria necessário conseguir separar apenas essa parte do software e conseguir substituir o player original do modelo que se pretende. Acho demasiado complicado, e como se pode perder a garantia com essa brincadeira, eu não recomendo.

17. jpcastro

jpcastro Power Member

olas

apos muitas duvidas sobre novo telemovel acabei por optar pelo W580i e de facto superou todas as expectivas que ja tinha dele.

entre estes 3 modelos continuaria a optar pelo w580i, em termos de preço\qualidade\design etc....penso ser o mais completo mas obviamente vai sempre depender do gosto pessoal de cada um.

cumps

18. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, mas o rádio não te dava jeito c3l5o? É que o W880i não tem rádio, eu até ia para o W610i ou K550i...

Cmps

19. c3l5o

Finalmente lá arranjei o w880i... Tive de me livrar do software nefasto da O2... Por vezes era um pouco castrante, mas conversas a parte, é o segundo sony ericsson que tenho (o outro foi um T630) e como já lá vai muito tempo desde que não tenho um "telemóvel" não faço puto de onde ir ver de software e cenas para o custumizar... Em WM este processo era muito fácil...

Basicamente preciso de dicas... Sobre o que intalar nele...

Partilhar esta Página