1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

w660 ou w890 ?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por liqu1d, 3 de Agosto de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 941)

1. Boas
    Ando á procura de um leitor de multimedia que faça chamadas, e ate agora o melhor que encontrei foi o w660i e o w890i, ambos da SE. Por agora o w890 so há a venda livre (350€) acham que vale a pena esperar que algum operador pegue no dito, ou é melhor avancar com o 660 ?

2. Popsai

Popsai Power Member

Se nao das valor ao 3g, e queres uma camara melhor (apartida, visto que tem autofocus e flash), eu escolhia o w610i enves do w660i, visto que ta a 99€ na fnac :P

3. tenho que ver isso... se for promocao limitada estou lixado

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Por 100 euros levas um telemóvel da série "w", com uma câmara fotográfica decente, desbloqueado e traz alguns acessórios úteis...

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Entre esses dois, sem dúvida o W890i. Agora se estás à espera que chegue a uma das operadoras, é capaz de não acontecer... Nessa caso o W660i (ou o W610i como referido acima) seriam excelentes escolhas porque também não se safam nada mal na parte multimédia. ;)

6. Acelarado

Acelarado Power Member

W660i por aqui, acabei de o ir comprar a Fnac do Norte shopping 99€. Vamos a ver o que acho dele.

7. entao depois deixa feedback sff

8. metale

metale Power Member

Alguma dúvida pergunta, já tenho o meu à uns meses.

9. 3 duvidas :002:

Vem com adaptador para phones normais (3.5mm) ?
    A que resolucao grava video?
    E se o teclado é facil de escrever/facil adaptacao...

10. metale

metale Power Member

1- Sim.
    2- QCIF (176 x 144 pixels)
    3- Mais fácil que o meu N81.

11. Obrigado pelo feedback. Só é pena pela gravacao de vid, mas isso é secundario. Acho que ja me decidi

12. Acelarado

Acelarado Power Member

para já nada a apontar.

Tem o que queria, um bom aspecto, rápido, um bom leitor mp3, software intuitivo.

A escrever mensagens também esta mais que bom, apesar de não ser pessoa de enviar muitas mensagens diariamente.

O adaptador para 3.5 é que é demasiado comprido.

Partilhar esta Página