Problema W7 não instala atualizações

pedro nuno

Power Member
Boas

Tenho o Windows 7 64 bit sp1, e desde há algum tempo que ele não consegue instalar atualizações do Windows update.
Inicialmente encontrava-as e depois ficava horas e horas a transferir e nada, depois de aplicar a resolução de proplemas do update, ele agora já nem as atualizações encontra.
Já fiz o Verificador de Ficheiros do Sistema para reparar ficheiros de sistema em falta ou corrompidos, e não se alterou, já fiz o download no catalogo do Windows de um pack de atualizações ele diz que não consegue instalar. Já não sei o que fazer.

Sugestões?

Abraço
 
Vê isto:
Installing and searching for updates is slow and high CPU usage occurs in Windows 7 and Windows Server 2008 R2

Instala manualmente e depois tenta de novo o Windows Update.

Infelizmente é um problema bastante comum nos dias de hoje.

Podes ainda atualizar o Windows Update Agent manualmente:
https://support.microsoft.com/pt-pt/kb/949104

Escolhe a versão correta para o teu sistema.

Já tentei e continua na mesma.


O primeiro passo já tinha tentado, o segundo fiz agora e está igual.
 
Esse problema de ficar horas a pesquisar atualizações tem sido reportado por vários users.
Podes sempre experimentar o W10 sabendo que facilmente voltas ao 7.
 
Como disse o @josp, problema comum a muitos e que só a muita paciência resolve.
O mesmo está-me a acontecer agora num Vista antigo que tenho, horas e horas à procura de atualizações.
:grumpy:
 
Parece uma boa ideia. Já agora, coloco uma questão pois não faço a mesmo ideia: O W7 que tenho não tenho a certeza se é original, isto apesar de eu ter a chave no autocolante para o W7, mas como foi um amigo a formatar e a instalar este Windows, até há pouco tempo não sabia disso.

Posso Fazer o download de um iso do W10, instalar e depois colocar a minha chave original que fica tudo em condições?
 
Boas .

Aproveito o tópico para pedir ajuda. Formatei um dos meus Pc s , e instalei o Windows 7 ultimate X64 . As atualizações que trazia era a té Agosto de 2014 , e tento forçar o Windows Update , e nada . Está á cerca de 4H a procurar e não passa disto. Alguma sugestão?

Obrigado.
 
Back
Topo