1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

W8 versão beta deixou de funcionar e agora?

Discussão em 'Windows 8 e 8.1' iniciada por kacto, 5 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 11; Visualizações: 1114)

1. kacto

kacto Power Member

Boas...
    Eu instalei a versão beta do w8 e tem funcionado sempre muito bem. Acontece que hoje deixou de funcionar e aparece uma mensagem a dizer para fazer a atualização.

Não consigo fazer nada, o ambiente trabalho fica todo preto, só dá para volta a trás. Alguém sabe se a versão beta tinha algum tempo limitado? Alguem tem o mesmo problema? á alguma forma de eu voltar para o vista antigo? á alguma forma de fazer a atualização sem ficar pobre ( é que aqueles preços só mesmo pedindo um crédito)?

Tenho coisas importantes no pc e não queria perder nada.

2. Gunn3r

Gunn3r Power Member

Claro que essas versões têm tempo limitados. Normalmente só funcionam até certa data (e que eles normalmente avisam). Deverias ter aproveitado a promoção da actualização a 30€ que dava para betas e Release Preview igualmente.

3. touromelga

touromelga Banido

querias usar uma versão beta como uma se tivesses uma versão final, era bom, mas a tua idea resultava se tivesses a usar um sistema operativo opensource, mas como não ,é as betas da microsoft teem limite de tempo de utilização, logo agora essa já não fazes nada disso, portanto para recuperares os conteudos que tens no disco, só recorrendo a um live cd linux, se não der ter de remover o disco e liga-lo a outro pc, pois ir fazer uma instalação nova sobre a beta arriscas-te a perder os dados, especialmente se tiveres uma unica partição de disco...

e claro comprar então uma actualização final para instalar no pc...

4. kacto

kacto Power Member

Enfim.... já tentei formatar o pc e não consigo. Tentei com o cd de recuperação e tb dá erro, diz que não tenho disco.... enfim, já perdi tudo que tinha no pc... agora o que eu queria era instalar um windows e depois tentar recuperar a informação (que não vai ser fácil). O problema é que ele diz que não tenho o disco instalado.

Mas o problema não é do disco pk instalei o Ubuntu e ele está a trabalhar bem... Já agora alguém sabe de algum programa para recuperar o disco depois de formatado para o ubuntu?

5. dio_123

dio_123 Power Member

se formataste e instalas-te o ubuntu diria que vai ser quase impossivel, isto porque linux muda o sistema de partição do disco.

6. jrm360

jrm360 Power Member

Que windows estás a tentar instalar?

7. touromelga

touromelga Banido

já fizes-te asneira, numca devias ter formatado o pc ainda por cima com outro sistema operativo, agora a hipotese de recuperar as coisas foram-se porque já escreveste no disco, por cima do que lá estava, eu disse como havias de fazer atras, metes-te a inventar dá deu barraca...e naturalmente que agora queres instalar o windows(provavelmente o win7), tens de remover as partições e voltar a cria-las e então instalar o windows...

8. Death_Knight

Death_Knight Power Member

Estavas com medo de perder as coisas e foste formatar o disco?? existiam n maneiras de teres recuperado os dados todos antes de formatar (independentemente do windows ter expirado ou não), mas agora puff já foram

9. kacto

kacto Power Member

Eu tenho noção que podia fazer as coisas de outra maneira e possivelmente recuperar tudo, fui um pouco estúpido, mas se à coisas que me enervam são os problemas com o pc.... Como disse eu tentei instalar o windows com o cd de recuperação ( e tentei mts vezes) mas dava sempre erro, dizia que não tinha disco, mas eu entrava com o ubunto e o disco estava bom. Eu podia recuperar tudo com ubuntu mas não tinha onde gravar as coisas. Então gravei apenas 2g (que era o que tinha onde gravar) das coisas mais importantes. Depois e já fora de mim com o pc cometi a loucura de instalar o ubuntu para ver se o disco tinha algum problema. Instalei sem problemas, depois disso andei a ver se encontrava algum programa para o ubunto para recuperar as coisas, não encontrei. Voltei a meter o cd de recuperação e não sei porque mas depois funcionou. Depois procurei um programa para recuperar os ficheiros de uma formatação e lá encontrei um que parece muito bom...

O programa parece muito bom (mas é mt lento), ao contrário de outros programas este não recupera só os ficheiros, recupera as pastas com os ficheiros lá dentro. (o que é muito bom, porque assim os ficheiros já estão organizados). Meti o programa a procurar pastas e depois de umas 4 horas cancelei a procura ( o programa é muito lento mesmo, 4 horas e ainda nem estava a meio) mas nessas 4 horas conseguiu recuperar 94g.

Apesar disso ainda falta muita coisa, quando tiver tempo vou procurar mais coisas com o programa e ver se recupero mais pastas. Mas vou ter o cuidado de não instalar ou gravar nada no pc, porque sei que isso vai substituir coisas que eu ainda posso recuperar e que podem ser importantes. Também sei que vai haver muita coisa que eu nunca vou conseguir recuperar, porque fiz duas instalações de sistemas operativos em cima.

O windows que eu agora instalei é o Vista que era o original.

Última edição: 7 de Fevereiro de 2013
  10. José Alberto

José Alberto Power Member

Se ainda está em vigor a campanha da Microsoft podes e deves aproveitar a chave do Vista (de 64bits?) e comprar uma chave do 8 por 30 euros.

11. dodi280

dodi280 Power Member

Já acabou a 31 de Janeiro... Agora custa MUITO mais. Se calhar ainda tens sorte de apanhar uma daquelas de 60€ das lojas, é que quando essas acabarem também, o preço vai ser bastante caro.

12. news_js

news_js Power Member

Na Amazon.co.uk ainda vendem o pacote a preço antigo (uns 55 euros).

Partilhar esta Página