1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

W810 Será bom ? E outro.. qual ?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por shockeerc, 14 de Maio de 2008. (Respostas: 34; Visualizações: 2377)

1. shockeerc

shockeerc Power Member

Boas pessoal.

Arranjo um W810 por 90€ usado em muito bom estado. É bom negócio ?

Pretendia um telemovel com boa máquina fotografica, para uns mp3 e para msn assim como algumas aplicações tipo ler pdfs blocos de notas e tal...

O que me dizem ?

Muito Obrigado desde já

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim, não me parece nada mau negócio. No entanto não é o indicado para o uso que referiste. A máquina fotográfica é boa (das melhores de 2MP), em música também é excelente com uma autonomia muito boa e tem umas dimensões e peso também adequados. O problema vem com o que referiste a seguir: Para MSN não consigo deixar de pensar que um ecrã tão pequeno é complicado para esse efeito, e não é um modelo que permita ler PDFs e outras coisas. Apenas consegues ler documentos do Bloco de Notas (*.txt).

3. shockeerc

shockeerc Power Member

O que me sugerias então ?

Estive a ver tb o N70 mas confesso que a Nokia hoje em dia está a larga distância da SE na minha leiga opinião lol

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

É complicado fazer uma sugestão baseado apenas no facto de ponderares comprar um telemóvel livre em 2ª mão por €90. :) Qual a tua rede e até quanto queres gastar?

Com o N70 já poderias ler PDFs e outro tipo de documentos, mas em todos os outros aspectos fica muito aquém de um telemóvel como o W810i.

5. shockeerc

shockeerc Power Member

Optimus .. mas o SE W810 é superior ao N70 assim em tantos aspectos ?

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

E até quanto é que querias gastar?

Sim, tem melhor autonomia, melhor qualidade sonora, a câmara tem resultados significativamente melhores, é mais leve... Ah, acabei de ver uma desvantagem do W810i face ao N70: Não é 3G.

7. shockeerc

shockeerc Power Member

Sinceramente para mim o 3G não é importante.. se tiver melhor prontos.

Queria mesmo era boa qualidade fotográfica.

Já tive um K750i.. em relação a este que te parece ?

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Em relação a qual? W810i? O W810i não trás muitas mais vantagens que o K750i excepto pelo player e acessórios melhores, e por ter flight mode.

Acho que te recomendaria pensares no Nokia N73. ;) Está a €199 mas se tentares em 2ª mão podes conseguir um preço porreiro. :)

9. shockeerc

shockeerc Power Member

Em termos de qualidade fotográfica o K750i é similar ao W810 ?

É que o k750i está a 90€ na optimus NOVO

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

São iguais. O K750i na câmara leva uma pequena vantagem por ter protecção da lente porque também pode ajudar a que as fotos sejam o mais nítidas possível. :) Mas se música também te importa, o W810i seria uma melhor hipótese pelas razões indicadas.

11. shockeerc

shockeerc Power Member

Sendo assim o W810 como usado está caro. Leva apenas vantagem no leitor de MP3

A Optimus está a vender o K750i por 90€ NOVO com 2 anos de garantia

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Calma. Player e fones melhores, para além do facto de ter um cartão de 512MB (o do K750i é de apenas 64MB), flight mode, e se é livre de operador... Acho que no conjunto nem está muito caro. Mas isso sou eu a pensar. :)

13. kray

kray Power Member

tenho um w810i

so posso dizer bem do w810i , a bateria dura muito tempo mesmo, tem uns bons fones, camara de 2mpx muito boa, querem uma review? :D

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Apesar de já não se tratar de um telemóvel muito recente, acho que reviews são sempre úteis, até porque todos os telemóveis têm os seus pontos fracos e podem ser determinantes na escolha entre dois ou mais modelos. ;)

15. kray

kray Power Member

review

realmente nao e um telemovel resente pometo ma reviw amanha a tarde, e que tenho texte amanha de manha e tarde livre:003:,

16. Alguem sabe onde ainda se podem arranjar este modelos?
    W810i

Gostava de ter um.
    A TMN sei que à uns tempos nos usados teve este telemóvel. MAs agora não consigo encontrar em lado nenhum este telemóvel (esta descontinuado, eu sei).

Mas não há locais de venda do equipamento?
    É que nem usados encontro..

17. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Agora é esperar que surja novamente na TMN ou nos usados. Ou então segue o meu conselho e procura um mais recente. ;)

18. Dentro desta gama, monoblocos, com este estilo, só vejo o w200i , mas não tem bluetooth.
    Quais aconselhas ninyx? É que sou totalmente fã da Sony Ericsson. Adoro a autonomia e a interfase! ;)

19. manipulo

manipulo Banido

Pode-se ler pdf em qualquer telemovel .. através da conversão de ficheiros para jpg , bmp .. outros ficheiros de imagem que o telemovel seja compativel .

Ou então usar um portal java para os pdf .. nunca vi mas deve existir para telemovel .

.. LOL ... bolas agora reparo que este pedido de opinião tem quase 2 anos .. lol
    O rapaz já deve ter escolhido o telemovel á anos .. lol

Última edição: 12 de Março de 2010
  20. O problema foi meu, peço desculpa ter metido isto para cima lol. Não queria andar a abrir outro tópico! ;)
    É que ando à procura de um monobloco, ao jeito deste W810i ou w200i, Sony Ericsson. O unico problema em não optar pelo w200i é não ter bluetooht, e o W810i é não encontra-lo lol

Partilhar esta Página