W810 Será bom ? E outro.. qual ?

shockeerc

Power Member
Boas pessoal.

Arranjo um W810 por 90€ usado em muito bom estado. É bom negócio ?

Pretendia um telemovel com boa máquina fotografica, para uns mp3 e para msn assim como algumas aplicações tipo ler pdfs blocos de notas e tal...

O que me dizem ?

Muito Obrigado desde já
 
Sim, não me parece nada mau negócio. No entanto não é o indicado para o uso que referiste. A máquina fotográfica é boa (das melhores de 2MP), em música também é excelente com uma autonomia muito boa e tem umas dimensões e peso também adequados. O problema vem com o que referiste a seguir: Para MSN não consigo deixar de pensar que um ecrã tão pequeno é complicado para esse efeito, e não é um modelo que permita ler PDFs e outras coisas. Apenas consegues ler documentos do Bloco de Notas (*.txt).
 
Sim, não me parece nada mau negócio. No entanto não é o indicado para o uso que referiste. A máquina fotográfica é boa (das melhores de 2MP), em música também é excelente com uma autonomia muito boa e tem umas dimensões e peso também adequados. O problema vem com o que referiste a seguir: Para MSN não consigo deixar de pensar que um ecrã tão pequeno é complicado para esse efeito, e não é um modelo que permita ler PDFs e outras coisas. Apenas consegues ler documentos do Bloco de Notas (*.txt).


O que me sugerias então ?

Estive a ver tb o N70 mas confesso que a Nokia hoje em dia está a larga distância da SE na minha leiga opinião lol
 
É complicado fazer uma sugestão baseado apenas no facto de ponderares comprar um telemóvel livre em 2ª mão por €90. :) Qual a tua rede e até quanto queres gastar?

Com o N70 já poderias ler PDFs e outro tipo de documentos, mas em todos os outros aspectos fica muito aquém de um telemóvel como o W810i.
 
É complicado fazer uma sugestão baseado apenas no facto de ponderares comprar um telemóvel livre em 2ª mão por €90. :) Qual a tua rede e até quanto queres gastar?

Com o N70 já poderias ler PDFs e outro tipo de documentos, mas em todos os outros aspectos fica muito aquém de um telemóvel como o W810i.


Optimus .. mas o SE W810 é superior ao N70 assim em tantos aspectos ?
 
E até quanto é que querias gastar?

Sim, tem melhor autonomia, melhor qualidade sonora, a câmara tem resultados significativamente melhores, é mais leve... Ah, acabei de ver uma desvantagem do W810i face ao N70: Não é 3G.
 
Sinceramente para mim o 3G não é importante.. se tiver melhor prontos.

Queria mesmo era boa qualidade fotográfica.

Já tive um K750i.. em relação a este que te parece ?
 
Já tive um K750i.. em relação a este que te parece ?
Em relação a qual? W810i? O W810i não trás muitas mais vantagens que o K750i excepto pelo player e acessórios melhores, e por ter flight mode.

Queria mesmo era boa qualidade fotográfica.
Acho que te recomendaria pensares no Nokia N73. ;) Está a €199 mas se tentares em 2ª mão podes conseguir um preço porreiro. :)
 
Em termos de qualidade fotográfica o K750i é similar ao W810 ?

É que o k750i está a 90€ na optimus NOVO
São iguais. O K750i na câmara leva uma pequena vantagem por ter protecção da lente porque também pode ajudar a que as fotos sejam o mais nítidas possível. :) Mas se música também te importa, o W810i seria uma melhor hipótese pelas razões indicadas.
 
Sendo assim o W810 como usado está caro. Leva apenas vantagem no leitor de MP3

A Optimus está a vender o K750i por 90€ NOVO com 2 anos de garantia


n3x7p5.jpg
 
Calma. Player e fones melhores, para além do facto de ter um cartão de 512MB (o do K750i é de apenas 64MB), flight mode, e se é livre de operador... Acho que no conjunto nem está muito caro. Mas isso sou eu a pensar. :)
 
tenho um w810i

so posso dizer bem do w810i , a bateria dura muito tempo mesmo, tem uns bons fones, camara de 2mpx muito boa, querem uma review? :D
 
so posso dizer bem do w810i , a bateria dura muito tempo mesmo, tem uns bons fones, camara de 2mpx muito boa, querem uma review? :D
Apesar de já não se tratar de um telemóvel muito recente, acho que reviews são sempre úteis, até porque todos os telemóveis têm os seus pontos fracos e podem ser determinantes na escolha entre dois ou mais modelos. ;)
 
review

realmente nao e um telemovel resente pometo ma reviw amanha a tarde, e que tenho texte amanha de manha e tarde livre:003:,
 
Alguem sabe onde ainda se podem arranjar este modelos?
W810i

Gostava de ter um.
A TMN sei que à uns tempos nos usados teve este telemóvel. MAs agora não consigo encontrar em lado nenhum este telemóvel (esta descontinuado, eu sei).

Mas não há locais de venda do equipamento?
É que nem usados encontro..
 
Agora é esperar que surja novamente na TMN ou nos usados. Ou então segue o meu conselho e procura um mais recente. ;)
Dentro desta gama, monoblocos, com este estilo, só vejo o w200i , mas não tem bluetooth.
Quais aconselhas ninyx? É que sou totalmente fã da Sony Ericsson. Adoro a autonomia e a interfase! ;)
 
Sim, não me parece nada mau negócio. No entanto não é o indicado para o uso que referiste. A máquina fotográfica é boa (das melhores de 2MP), em música também é excelente com uma autonomia muito boa e tem umas dimensões e peso também adequados. O problema vem com o que referiste a seguir: Para MSN não consigo deixar de pensar que um ecrã tão pequeno é complicado para esse efeito, e não é um modelo que permita ler PDFs e outras coisas. Apenas consegues ler documentos do Bloco de Notas (*.txt).

Pode-se ler pdf em qualquer telemovel .. através da conversão de ficheiros para jpg , bmp .. outros ficheiros de imagem que o telemovel seja compativel .

Ou então usar um portal java para os pdf .. nunca vi mas deve existir para telemovel .

.. LOL ... bolas agora reparo que este pedido de opinião tem quase 2 anos .. lol
O rapaz já deve ter escolhido o telemovel á anos .. lol
 
Última edição:
Pode-se ler pdf em qualquer telemovel .. através da conversão de ficheiros para jpg , bmp .. outros ficheiros de imagem que o telemovel seja compativel .

Ou então usar um portal java para os pdf .. nunca vi mas deve existir para telemovel .

.. LOL ... bolas agora reparo que este pedido de opinião tem quase 2 anos .. lol
O rapaz já deve ter escolhido o telemovel á anos .. lol
O problema foi meu, peço desculpa ter metido isto para cima lol. Não queria andar a abrir outro tópico! ;)
É que ando à procura de um monobloco, ao jeito deste W810i ou w200i, Sony Ericsson. O unico problema em não optar pelo w200i é não ter bluetooht, e o W810i é não encontra-lo lol
 
Back
Topo