W810i, W910i ou W890?

spectator

Power Member
Estou a pensar comprar um telemóvel para o meu irmão, e de momento estou indeciso entre o W810i e o W910i. O W910i custa um pouco mais, obviamente, mas não é o preço que está aqui em questão. Gostaria apenas de saber a vossa opinião sobre qual dos modelos recomendam.

Alguns pormenores relevantes: o meu irmão utiliza o telemóvel principalmente para ouvir música, mas de preferência também gostaria de uma câmera decente. Em termos de aspecto, não tem grandes preferências, mas idealmente algo razoavelmente moderno, com um bom teclado e não muito grande. A única marca em discussão é a Sony Ericsson.

Estou também disposto a pensar em outros modelos, por isso se souberem de uma escolha melhor que estes dois... estão à vontade para o sugerir.

Desde já, obrigado.
 
Última edição:
Olá,

Posso estar em erro, mas como são ambos telefones da gama w, suponho que não encontrarás muitas diferenças em relação à função de leitor de música.

Relativamente à qualidade da camera, é semelhante em ambos.

Penso que talvez o ponto forte do w910i será ter um ecrã maior, e ser mais "bonito" (isto é, na minha opinião). Agora talvez devas pensar nos gostos do teu irmão. Será que gosta de telemóveis com slide? Ou é daquelas pessoas que (tal como eu) deixa cair muitas vezes o telemóvel e que secalhar por isso o w810i seria uma melhor opção por ser monobloco?


Não sei se serviu de ajuda, mas.. Boa sorte ;)
 
Obrigado pela ajuda. Estou a ver que são mais parecidos do que aquilo que pensava. Acho que o W910i tem uma função para mudar a música consoante se abana o telemóvel, mas de resto se calhar a maior diferença é mesmo o aspecto.
 
Pois, mas eu não vou comprar numa loja. Por isso é que disse que não é propriamente o preço que interessa. Era mesmo só para saber se um valia mais a pena que outro.
 
Eu tenho os dois xD..

Diferenças? Algumas...

Ecrã (logo por sua vez resolução) do W910i muito melhor
Teclado (nem toda a gente se adapta ao do W910i)
Camera (Eu prefiro a do W810i)
Os Atalhos do W910i são melhores (refiro-me as teclas que se encontram por cima do ecrã)
Multimédia no W910i tem um aspecto estéctico completamente diferente e mais apelativo
Cartão de Memória - 512mb no W810i e 4gb ou mais no W910i

Etc etc etc

Neste momento entre os dois optaria pelo W910i sem duvida
 
Acho que vou seguir o conselho da _|CaRaMeLa|_ e optar pelo W910i. A única coisa que ainda me mantém algo reticente é mesmo a câmera. Sei que não é possível ter tudo, mas gostava de comprar um Walkman com uma boa câmera. :(
 
O w910i tira boas fotos de dia. Mas sem flash, peca muito em qualidade! :sad:
Eu vendi o meu esta semana, não estava satisfeito muito por isso. Mas o ecrã é espectacular. Grande e com excelente resolução
 
O w910i tira boas fotos de dia. Mas sem flash, peca muito em qualidade! :sad:
Eu vendi o meu esta semana, não estava satisfeito muito por isso. Mas o ecrã é espectacular. Grande e com excelente resolução

Exactamente, peca muito pela camera não ter flash. Porque de dia as fotos ficam excelentes. No entanto mesmo em comparação com o W810i continuo a ir pelo mais recente.
 
Já agora, mais umas perguntinhas: o W910 já vos deu problemas a nível de bloqueios? É que já li por aí muita gente a queixar-se disso.

Outra coisa: já foi aqui mencionado que o teclado pode ser um problema. Porquê? As teclas não têm altura suficiente?

Metendo mais um modelo à mistura, entre o W910i e o W890, qual acham melhor?
 
Já agora, mais umas perguntinhas: o W910 já vos deu problemas a nível de bloqueios? É que já li por aí muita gente a queixar-se disso.

Outra coisa: já foi aqui mencionado que o teclado pode ser um problema. Porquê? As teclas não têm altura suficiente?

Metendo mais um modelo à mistura, entre o W910i e o W890, qual acham melhor?


Bloqueios? Bolas... E eu nem tenho software da Vodafone, imagina se tivesse! Vou ver se o mando para a garantia pela segunda vez senão ficar melhor vai de cana!
 
Quanto aos outros não sei, mas todos os W910i que tiveram nas minhas mãos , e posso afirmar que foram 5 ou 6 no espaço de 2 meses, vieram sempre com problemas de bloqueios e reiniciar sozinho!:mad:
 
Poiiis.... isso realmente dá-me muito que pensar, então. Após ler as vossas sugestões e outras reviews da net, estava mais inclinado para o W910i, mas não sei se me apetece arriscar e comprar um telemóvel com o potencial de ter tantos problemas a nível de software.
 
Se o dinheiro não é problema opta pelo w890i, tem uma construção mais robusta, na minha opinião, para além de que tem mais ou menos as mesmas características que o w910i. No entanto se tiveres apertado de finanças (ou queiras poupar dinheiro :P) tens sempre o w880i, é verdade que a câmara não é tão boa, mas pelo preço a que está não deixa de ser uma excelente compra.
 
Tenho um w910i desde Junho do ano passado e não me bloqueou uma única vez. Deixares este terminal de lado, à partida por receares um potencial bloqueio, será uma opção tua, mas nem o meu, nem o de ppl amigo deu qualquer problema...
 
Back
Topo