w850i ou n70

Khaoz_Of_Kosmos

Power Member
Estou a pensar comprar um telemóvel novo mas nao sei qual dos dois escolher...
Visualmente gosto mais do w850i mas o preço é um pouco diferente... (estou a falar da versao livre de redes)

Pareceram-me identicos em caracteristicas... Eu também gostava de saber se compensa também pensar num telemóvel com windows mobile 5??
 
São realmente bastante diferentes em relação a preços. As diferenças não são muitas no que diz respeito a características, mas o W850i tem alguns pormenores que vale a pena referir: tem bastante mais autonomia (350h vs 265h), é ligeiramente mais leve e é mais pequeno apesar de ser um slider (98 x 47 x 21 mm vs 108.8 x 53 x 21.8 mm), o rádio tem RDS, e tem bastante mais qualidade de som, oferecendo no pacote uns fones muito bons, bem como um cartão de 1GB. O player é o segundo melhor da Walkman até ao momento. Também tem dois botões (A / B) situados na parte superior que permitem não só aceder a atalhos de fotografia, como também jogar na horizontal.

No entanto, há que ter em conta o facto do W850i ser um slider, e juntando-se a isso, também é feito com materiais menos resistentes. Neste aspecto, o N70 é um telemóvel bastante compacto e resistente, e para quem deixa cair o telemóvel de vez em quando, este será mais aconselhável. Além disso tem Symbian que, para quem lhe dá uso, é mais um ponto a favor.

Quanto a comprar um telemóvel com Windows Mobile 5, depende se lhe ias dar uso ou não. Só compensa se fôr uma característica que necessites mesmo. ;)

Cumps.
 
tas a falar no N70 normal ou no Black Music Edition (339,90€ - ******) ?
eu sinceramente tb ando ah procura de um tlm novo, ja tive a ver umas alternativas mais baratas mas dps de ler aki no forum sobre certos tlms vi k o w810i (375,90€ - ******) é mto bem falado aki entre o ppl, tendo em conta o pessoal k ker leitor de mp3, radio, boa autonomia e boa camera photo.
o w850i (499€ - ******) tambem parece ser mto bom (superior ao w810i ?!), mas na minha opiniao eu gosto mto do N70 black music edition e eu agora procuro Nokia, apesar do SE k eu tive n me ter desiludido, mas axo k a nokia é um bocadinho melhor (opinioes :p).

Nota: se alguem sober algum destes 3 tlms (w810i, w850i e N70 Black music edition) com preços mais baratos, ponham os links s.f.f.

* livre de redes
 
o w850i (499€ - ******) tambem parece ser mto bom (superior ao w810i ?!)

É superior no player, no ecrã, no facto de ser 3G e ter os botões A / B referidos. O W810i tem a vantagem da câmara ter autofocus.

Nota: se alguem sober algum destes 3 tlms (w810i, w850i e N70 Black music edition) com preços mais baratos, ponham os links s.f.f.

* livre de redes

- SonyEricsson W810i + Colunas MPS-60 (€339.90)
 
Back
Topo