W880i 159,90 Euros na *****

Status
Fechado a novas mensagens.

tiagosousa25

Power Member
O título diz tudo... Na ***** desceram de 400 euros para 160 euros...
As características ja existem muitos posts a dizer mas ja viram a novidade???

Fogo!!! E desta que eu compro um Walk Man!!! :-D:-D:-D
 
Olhem la desculpem o elevadíssimo nível de burrice minha mas o que é isso do SAR?

"O que é SAR? SAR significa Specific Absorption Rate (taxa de absorção específica), que é a unidade de medição do nível de energia RF absorvida pelo corpo no momento de uso do telefone celular. O SAR é determinado, em laboratório, no nível de potência máximo dos aparelhos; na verdade, o nível real do SAR, no ato da utilização do telefone celular, pode ficar bem abaixo deste valor. Isto acontece porque o telefone é elaborado de forma a utilizar a mínima potência necessária, apenas o suficiente para que se comunique com a rede. Assim, quanto mais próximo você estiver de uma estação rádio-base (ERB), menor será a taxa de absorção específica (SAR).

Quanto mais baixo o SAR, mais seguro é o telefone? Não. As variações no SAR não significam que há variações em segurança. Mesmo havendo diferenças nos níveis do SAR entre aparelhos, todos os telefones celulares devem atender às diretrizes de exposição com relação à radiofreqüência. "

Retirado de http://www.mmfai.org/public/sar.cfm?lang=pt
 
Quanto mais baixo o SAR, mais seguro é o telefone? Não. As variações no SAR não significam que há variações em segurança. Mesmo havendo diferenças nos níveis do SAR entre aparelhos, todos os telefones celulares devem atender às diretrizes de exposição com relação à radiofreqüência. "

Retirado de http://www.mmfai.org/public/sar.cfm?lang=pt

lol este último paragrafo está engraçado. Se calhar é por o site se chamar Mobile Manufacturers Forum.
 
"O que é SAR? SAR significa Specific Absorption Rate (taxa de absorção específica), que é a unidade de medição do nível de energia RF absorvida pelo corpo no momento de uso do telefone celular. O SAR é determinado, em laboratório, no nível de potência máximo dos aparelhos; na verdade, o nível real do SAR, no ato da utilização do telefone celular, pode ficar bem abaixo deste valor. Isto acontece porque o telefone é elaborado de forma a utilizar a mínima potência necessária, apenas o suficiente para que se comunique com a rede. Assim, quanto mais próximo você estiver de uma estação rádio-base (ERB), menor será a taxa de absorção específica (SAR).

Quanto mais baixo o SAR, mais seguro é o telefone? Não. As variações no SAR não significam que há variações em segurança. Mesmo havendo diferenças nos níveis do SAR entre aparelhos, todos os telefones celulares devem atender às diretrizes de exposição com relação à radiofreqüência. "

Retirado de http://www.mmfai.org/public/sar.cfm?lang=pt

Mas esse SAR está relacionado com radiação?
 
Mas esse SAR está relacionado com radiação?

Sim. Todos os modelos têm de ter a sua respectiva taxa de SAR no manual de instruções. Nuns é mais alta, noutros mais baixa. É esta "SAR" que faz com que algumas pessoas se queixem de dores de cabeça, de ouvido ou que alguns cientistas dizem causar cancro quando o cerebro é exposto prolongadamente.
 
Não sei porque acho que tou com medo deste telemóvel acho que ja não vou comprar!

Agora um bocadinho ( bokadinho grande! ) OFF TOPIC: se eu comprar este movel na optimus o desbloquear não posso por as definições da vodafone?
 
Não sei porque acho que tou com medo deste telemóvel acho que ja não vou comprar!

Agora um bocadinho ( bokadinho grande! ) OFF TOPIC: se eu comprar este movel na optimus o desbloquear não posso por as definições da vodafone?

Leste o ultimo paragrafo que deixei no meu post acima? Achas que numa marca como a SE eles comprometem a saude do utiliador? Por favor,mais vale então continuares a usar as cabines telefónicas.
 
Sim tens razão não acredito que a sony ericsson queira fazer telemoveis para prejudicar e como tu ( se não me engano ) puseste aqui um elvado nivel de SAR nem sempre é mais perigoso!

Então prontos vou comprar este sou ainda não sei e depois como é que lhe ponho as definições da vodafone é que eu compar da vodafone esqueçe ta sempre esgotado!!!!!!!!!
 
Eu experimentei e dps de mandar 2 ou 3 sms, notei que nao dava jeito nenhum comparativamente com um teclado mais habitual
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo