1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

W90 - A Nova Bomba da Asus!!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por rukanito, 24 de Janeiro de 2009. (Respostas: 71; Visualizações: 7923)

1. rukanito

rukanito Power Member

Introdução
    Materiais
    Componentes e desempenho

Desempenho Multimédia

Record batido - 20284 3DMarks

Reviews

Locais de venda
    Imagens
    Vídeos
    Links Asus

Última edição: 21 de Abril de 2009
  2. Apok

Apok Power Member

grande bomba, isso vai estar em que casa de preços? ^^

3. rukanito

rukanito Power Member

Ainda não vi nenhuma informação referente ao preço, mas deve rondar os 2000€ ou mais!!!

4. sabem se este maquinão vai sair em portugal ou se vão sair novos portateis da asus em portugal brevemente, tipo novas versões do G50?

5. Apok

Apok Power Member

isso e algo que eu também quero saber porque vou comprar o meu no final de fevereiro, mas parece me que a medida que saem vão postando aqui^^
    Este asus ta excelente, visto as HD's serem mais baratas estou confiante que apareçam ai uns portáteis muito bons graficamente e baratos^^

6. rukanito

rukanito Power Member

São bons graficamente, mas não são baratos. o que tu queres dizer é que a relação preço/qualidade, deve ser muito boa!!!:p Encontrar este portatil por 2000€ é quase um sonho:P

7. vitorjna

vitorjna Power Member

2000€ só se for com a 9800m GS, porque a HD 4870 saiu há pouco tempo, e são logo duas...

De qualquer maneira, só sai pro mês que vem nos USA, por isso lá pra Páscoa é que está cá:rolleyes:

Última edição: 24 de Janeiro de 2009
  8. Apok

Apok Power Member

viste mal lol a HD 4870 já la está

9. vitorjna

vitorjna Power Member

Pois foi, usei um link errado. Foste tão rápido que nem vi que já me tinham feito quote:P

10. skyline

skyline Power Member

so digo uma coisa, 18,4!?=trambolho...

11. Sadistic

Sadistic Power Member

X2

Deveriam apostar mais nos 15,4' ou 17' no máximo, afinal de contas é um portátil que é suposto ser transportado, e andar com 5kg na mão não me parece nada fácil!

Vejo uso se for como substituto de desktop, mas mesmo assim...pelo preço que estes portáteis devem sair, compra-se um desktop topo com watercooling e tudo mais...lol

12. Apok

Apok Power Member

estes portáteis são feitos com objectivo de serem "Desktop's replacement" e não como portáteis em si

13. rukanito

rukanito Power Member

Há uma versão de 17"(W90V), só que tem muito menos poder gráfico: tem uma ATI Mobility™ Radeon® HD 3850

Esse vídeo está no primeiro post:paranoid:

Última edição: 25 de Janeiro de 2009
  14. GusG

GusG Power Member

Dobradiças iguais às do 1000H... agora quero ver se continuam a dizer que este não tem boa qualidade de construção...

15. rukanito

rukanito Power Member

16. Apok

Apok Power Member

quanto acham que vai custar a versão da HD 3850?

17. Sadistic

Sadistic Power Member

Com 2000€ compras um desktop com i7 920, HD4870 x2, Com board P6 Deluxe, com rams g.skill, com monitor 22 polegadas,etc...

Como desktop replacer, volto a repetir, é simplesmente um fail...não se precebe estes lançamentos de trambolhos...

(é a minha opinião)

18. nunoemanuel

nunoemanuel Power Member

Está poderoso, é um facto.

Mas existe alguém que ande com isto às costas no dia-a-dia?

Cumps

19. rukanito

rukanito Power Member

Durante as aulas ando com mais peso nas costas!:p

Partilhar esta Página