W90 - A Nova Bomba da Asus!!

rukanito

Power Member
4EIk1OGrKAsraE0v.jpg


Introdução
O ASUS W90 representa uma mudança no desenvolvimento e design dos portáteis actuais, onde o estilo e o desempenho assumem um papel igualmente importante. Ao combinar estes dois elementos, o ASUS W90 pode ser comparado ao alto desempenho de um carro desportivo – que proporciona aos seus utilizadores um desempenho estimulante e um charme imaculado. Seja para entretenimento ou para trabalho, o ASUS W90 é o portátil indicado para os utilizadores mais distintos e modernos que valorizem o design e dêem atenção ao desempenho.
Materiais
Uma distinta cobertura em alumínio realça o seu design, transmitindo um sentido de classe e prestígio. O ecrã LCD de alta definição, com brilho extra, confere um toque de sofisticação aproximando-o a um televisor LCD topo de gama. Estas funcionalidades de estilo adornam o chassis de forma inovadora e aerodinâmica. O efeito acumulativo deste design transmite ao utilizador um sentido de poder que apenas o W90 pode proporcionar.
Componentes e desempenho
Equipado com dois processadores gráficos ATI Mobility Radeon™ HD 4870, o W90VP é capaz de alcançar o melhor desempenho gráfico do mundo para um portátil com um espantoso resultado de mais de 15.000 no 3D Mark 2006. A plataforma W90 oferece ainda outras opções gráficas como as ATI® Mobility Radeon™ HD3850 X2 e a NVIDIA® GeForce™ 9800M GS; fornecendo imagens a um ecrã panorâmico de 18,4”, ultra brilhante, Full HD1080p com 16:9 o formato ideal, o W90 proporciona uma experiência visual verdadeiramente única tanto em termos de multimédia com em jogos.
O W90 é também o primeiro portátil do mundo, equipado com uma motherboard com 3 x SO-DIMM; com uma capacidade RAM máxima de 6GB de memória DDR2-800. Esta velocidade massiva, complementada com o processador Intel® Core™2 Duo, disponibiliza ao W90 a força para multi-tarefas extensivas. O duplo disco rígido permite até um terabyte de capacidade de armazenamento em Raid, proporcionando aos utilizadores a possibilidade de fazerem mais, tal como armazenar e ler mais documentos e multimédia em menos tempo.
15000score.gif

Desempenho Multimédia
O desempenho multimédia é claramente outro ponto forte do W90, o sistema de som integrado com seis colunas Altec Lansing inspiradas nas entradas de ar de um carro desportivo, que produzem um som envolvente de 5.1 canais, através de 5 altifalantes e um subwoofer integrado, completamente certificado como segunda geração Dolby™ Home Theater, proporcionando uma experiência de áudio sinfónica. Esta combinação permite um mix de entretenimento de áudio e visual em alta definição que pode, facilmente ser controlado através do AI Touch Media exclusivo da ASUS - um painel de controlo intuitivo localizado junto ao teclado no portátil, que combina um interface de hardware e software para total controlo de vídeos, fotografias, musica e várias outras formas de média.
O ASUS W90 vem equipado com a função Turbo Gear, que lhe permite fazer um overclock ao seu sistema para que aumente significativamente o seu desempenho até 25%*, de modo a que possa divertir-se a reproduzir áudio e vídeo enquanto pode jogar e navegar na Internet, simultaneamente.





Record batido - 20284 3DMarks

Reviews



Locais de venda
Imagens
Geral





Entradas



_______________________________________

>>>>Slideshow<<<<
________________________________________
Vídeos
Links Asus
 
Última edição:
isso e algo que eu também quero saber porque vou comprar o meu no final de fevereiro, mas parece me que a medida que saem vão postando aqui^^
Este asus ta excelente, visto as HD's serem mais baratas estou confiante que apareçam ai uns portáteis muito bons graficamente e baratos^^
 
isso e algo que eu também quero saber porque vou comprar o meu no final de fevereiro, mas parece me que a medida que saem vão postando aqui^^
Este asus ta excelente, visto as HD's serem mais baratas estou confiante que apareçam ai uns portáteis muito bons graficamente e baratos^^
São bons graficamente, mas não são baratos. o que tu queres dizer é que a relação preço/qualidade, deve ser muito boa!!!:p Encontrar este portatil por 2000€ é quase um sonho:P
 
2000€ só se for com a 9800m GS, porque a HD 4870 saiu há pouco tempo, e são logo duas...

De qualquer maneira, só sai pro mês que vem nos USA, por isso lá pra Páscoa é que está cá:rolleyes:
 
Última edição:
so digo uma coisa, 18,4!?=trambolho...

X2

Deveriam apostar mais nos 15,4' ou 17' no máximo, afinal de contas é um portátil que é suposto ser transportado, e andar com 5kg na mão não me parece nada fácil!

Vejo uso se for como substituto de desktop, mas mesmo assim...pelo preço que estes portáteis devem sair, compra-se um desktop topo com watercooling e tudo mais...lol
 
X2

Deveriam apostar mais nos 15,4' ou 17' no máximo, afinal de contas é um portátil que é suposto ser transportado, e andar com 5kg na mão não me parece nada fácil!

Vejo uso se for como substituto de desktop, mas mesmo assim...pelo preço que estes portáteis devem sair, compra-se um desktop topo com watercooling e tudo mais...lol

estes portáteis são feitos com objectivo de serem "Desktop's replacement" e não como portáteis em si
 
Dobradiças iguais às do 1000H... agora quero ver se continuam a dizer que este não tem boa qualidade de construção...
 
estes portáteis são feitos com objectivo de serem "Desktop's replacement" e não como portáteis em si


Com 2000€ compras um desktop com i7 920, HD4870 x2, Com board P6 Deluxe, com rams g.skill, com monitor 22 polegadas,etc...

Como desktop replacer, volto a repetir, é simplesmente um fail...não se precebe estes lançamentos de trambolhos...

(é a minha opinião)
 
Back
Topo