W90 - A Nova Bomba da Asus!!

Alguém sabe se o asus W90Vn ( 2x 9800GS) vem para Portugal?
Se sim, quanto é que irá custar?

Se estiver ao mesmo preço do toshiba x300 14m opto por este, sem dúvida.


 
Última edição pelo moderador:
Não sei pk falam mal do preço, eu acho que esta a grande preço ate LOL tem 2x4870 6gb ram, etc.
Acho que nao existe igual ou melhor mais barato
 
este asus tá fantastico tem a uma das melhores gráficas do mercado! Os clevo ficam claramente a perder, só pa terem a noção, o CLEVO M570TU 9800GTX, com o preço de 2,799.00EUR tem uma gráfica fraca comparativamente á do asus. Portanto preço altamente competititivo. Pena é o seu peso bruto, não é nem perto um real portátil
 
este asus tá fantastico tem a uma das melhores gráficas do mercado! Os clevo ficam claramente a perder, só pa terem a noção, o CLEVO M570TU 9800GTX, com o preço de 2,799.00EUR tem uma gráfica fraca comparativamente á do asus. Portanto preço altamente competititivo. Pena é o seu peso bruto, não é nem perto um real portátil

Uma coisa acertadissima que disses.te!

Sem duvida, não tem nada a ver!

Para nao falar dos materiais usados pela Asus!

Apenas um reparo, não é das melhores... É as 2 melhores em combinação!!!

Força
 
BountyNunes devias ter mais calma quando respondes, porque podes sair-te muito mal.

http://www.eurocom.com/products/future/specselectfuture.cfm?model_id=204

Eu não estou a dizer que este Clevo destroi o Asus, só quero que os possiveis compradores vejam todas as possibilidades e façam uma escolha informada.

Dizerem que a 9800 GTX é um grande lol mas isso seria otura discussão, tal como o Asus só ter DDR2... Mas é uma grande máquina sem dúvida.
 
Última edição:
BountyNunes devias ter mais calma quando respondes, porque podes sair-te muito mal.

http://www.eurocom.com/products/future/specselectfuture.cfm?model_id=204

Eu não estou a dizer que este Clevo destroi o Asus, só quero que os possiveis compradores vejam todas as possibilidades e façam uma escolha informada.

Dizerem que a 9800 GTX é um grande lol mas isso seria otura discussão, tal como o Asus só ter DDR2... Mas é uma grande máquina sem dúvida.

Oh filho, nao entres por ai! Aserio!

Compara esse Clevo para o Asus =)! Ele suporta DDR2, sim e concerteza é um down, mas se reparars, existem versões tambem com mais ram, discos de velocidades diferentes, e com possiveis processadors diferentes tambem!

E a 4870, é superior a GTX280, quanto mais 9800GTX!

Agora compara lá o preço do Emperor ao deste Asus =) deixo esta questao no ar :D
 
Filho? Não me vou repetir sobre a questão da linguagem, repito apenas o seguinte:

Eu não estou a dizer que este Clevo destroi o Asus, só quero que os possiveis compradores vejam todas as possibilidades e façam uma escolha informada.
 
Filho? Não me vou repetir sobre a questão da linguagem, repito apenas o seguinte:

Eu não estou a dizer que este Clevo destroi o Asus, só quero que os possiveis compradores vejam todas as possibilidades e façam uma escolha informada.

Digo filho, sendo uma forma de referir, achas ma?!

Normalmente amam.se os filhos XDDD!

=)))
Sem stress pff! :D

Sim percebo.te, mas acho que nao ha comparaçao possivel entre estes... apenas no tamanho e performance diria!

Força
 
A 4870M é superior à GTX280M? Não sei onde leste isso, até porque pelo que sei não corresponde à verdade, a GTX280M vai ser se não estou em erro 10 a 15% melhor, o que já faz grande mossa, além do processador que nem vale a pena comparar, são realidades bastantes diferentes e nem sequer comparáveis, a única comparação é que é o topo da Asus contra o topo da Clevo, e a Asus nunca ultrapassou a Clevo na performance, no preço é que ganha.

Só quando houver reviews do Clevo se poderá comparar melhor.
 
A 4870M é superior à GTX280M? Não sei onde leste isso, até porque pelo que sei não corresponde à verdade, a GTX280M vai ser se não estou em erro 10 a 15% melhor, o que já faz grande mossa, além do processador que nem vale a pena comparar, são realidades bastantes diferentes e nem sequer comparáveis, a única comparação é que é o topo da Asus contra o topo da Clevo, e a Asus nunca ultrapassou a Clevo na performance, no preço é que ganha.

Só quando houver reviews do Clevo se poderá comparar melhor.

Epah, tamos a falar da versçao PT, lool!

Vai ver as versoes com QX tambem e ja comparas o preço, pois a Asus tem preços melhors...!

E sim eu troquei o que tinha lido, mas o que li é que a performance de ambas era igual, e nao superior, mas ok!


Já tou a ver que aqui e cada fan boy dos clevo XDDD! Eu tenho 1 Asus, mas nao é por isso que o defendo a todo o custo, apenas falo do que vejo xDDDD

Força e cumprimentos a todos!
 
Back
Topo