Primeiro walkman phone 3g Em preto tá lindo IMHO 470mb de memória base mais ms duo pro é muiiiito bom!!! Com aquele ecra, video fullscreen a 30 fps por segundo, acaba por ser um melhor leitor de vido portatil que o novo ipod http://www.clubsonyericsson.com/en/index.php
Não é bem o meu estilo de telemóvel mas tem pinta e tem grandes funções. Quem utilizar diariamente um leitor de mp3 e um telemóvel com certeza que tem aqui uma opção excelente.
Lindo! Quanto é que isto vai custar? Ps: Só pode colocar url's para outros sites após colocar 5 ou mais post's ? Que é isto?
o meu k750i agrada-me embora o julgue um pouco gordo. w900 é mto bonito mas é mais gordo q o k750i, logo nao terei a tentaçao de o comprar ...
A SE anda a fazer bons telemóveis pelo k750i e pelas specs desse parace ser um grane telemovel, ai o meu k750i
Ao ler isto imaginei um adepto do benfica, no meio duma claque do sporting a gritar "BENFICA!"... ahah Axo este e o W800 lindos, e quero ver se arranjo um pra mim!
Muito bakano esse tlm ... gosto muito é daqueles auscultadores com um visor, com o pause/play .. muito lindo sim senhora!
sim o n91 pode ser uma opção mas: o lançamento foi adiado sine die, enquanto o w900 sai em dezembro disco rigido = fragilidade w900 será bem mais barato também consegue ser mails leve câmera do w900 é superior (a do n91 nao tem autofocus nem macro por exemplo) etc Mas o n91 tem symbian e wifi Há que fazer opções