w900 é oficial!!

Zouk disse:
Irresistível

w900_offfront.jpg


w900_offmain.jpg


w900_offlaying.jpg

So se for pra ti....

O design é mto parecido ao do N91(copiado?)..tem menos mem e n tem wifi...logo pra mim ta out:D:D:D

Agora q se n existisse o N91 este seria o meu prox tlm...disso n tenhas duvidas:D
 
O design é obviamente uma evolução do S700i
Por acaso nunca gostei desse telefone mas este W900i claramente é inspirado nele (e tem muito melhor aspecto)
 
ares disse:
sim o n91 pode ser uma opção mas:

o lançamento foi adiado sine die, enquanto o w900 sai em dezembro

disco rigido = fragilidade

w900 será bem mais barato

também consegue ser mails leve

câmera do w900 é superior (a do n91 nao tem autofocus nem macro por exemplo)

etc

Mas o n91 tem symbian e wifi ;) Há que fazer opções
Quer então dizer que este tem mais hipoteses de sobreviver? Pelo amor de Deus, não sejamos assim.

São todos frágeis. Afinal de contas eles foram feitos para andar no bolso/mão e não no chão.
 
Estes terminais (tal como o k750i e w800) com symbian era a cereja no topo do bolo.

No outro dia estive a ver um k750i ao vivo e o telemovel tem realmente um design bastante agradável, não é grande e com muita funcionalidade interessante, pena os MS :)
 
Nelson, não é assim...é um facto que aparelhos com memória em cartões são menos vulneráveis que aparelhos com disco rigido

Experimenta deixar cair um ipod shuffle no chao, e depois deixa cair um ipod mini, e vais ver o que te acontece lol

Também é um facto que as pessoas deixam cair no chão telemóveis mais frquentemente que outro tipo de aparelhos, pq lhes mexem constantemente durante o dia

Logo, é uma questão de lógica


Quanto aos MS, está a melhorar, acabei de comprar um da SOny de 1 giga por menos de 80 euros no ebay ja com portes
 
Nos telemóveis os MS Duo não é grande defeito, até é quase uma vantagem. Os outros telefones só usam cartões estranhos de formatos mal amanhados cortados dos standards. Sempre dão para PSPs e máquinas da Sony e da KM. Agora no dia que começarem a levar com SDs aí os Duos bem os podem enfiar num sítio que eu cá sei. E a Sony bem pode agradecer à Sandisk que lhes tem andado com os MS ao colo ultimamente.
Acho que a Nokia lançar um telemóvel com uma microdrive já vem fora de tempo. Mais valia lá enfiarem uns 2 Gb de flash como o iPOD nano e meterem um leitor de cartões SD. Ou então metiam uma microdrive maior para compensar pelo tamanho.
 
Por falar em memória .....

[OffTopic]

Adaptadores estilo:
http://www.flash-memory-store.com/msacmcf1n.html
Alguem testou??? onde podem ser comprados (so encontrei mesmo este site) ??

Estou com um dilema,:
Vou comprar !Gb de CF para uma máquina fotográfica Canon
Já tenho 1GB de duo para o k750
Comprava mais 1Gb de duo + adaptador e ficava com 2 no total.

Não sei .......

[/OffTopic]
 
Back
Topo