W910,e65,5610,n81???

Qual escolher?


  • Total voters
    43
  • Votação encerrada .

Gunga

Power Member
Boas

Eu como tantos outros estou com duvidas sobre que telemovel comprar. Primeiro estive à espera de que os novos c700 e afins da SonyEricsson chegassem às operadoras. Visto que isso não aconteceu decidi virar-me para outros lados. Observei então os tópicos do SonyEricsson W910i (149,90€), Nokia 5610(179,90€), Nokia E65(179,90€) e Nokia N81(219,90€). Eu sei que já há fóruns a falar sobre qualquer um destes telemoveis e eu de os ler quase que sei as caracteristicas deles de cor mas mesmo assim não me consigo decidir. A rede é Vodafone ou então livre mas como o orçamento será no máximo 200€ para estes telemoveis é um bocado complicado que seja livre. As caracteristicas que pretendo são acima de tudo a durabilidade e uma boa autonomia e um bom preço. Depois em secundário aparece a qualidade de som do W910i e do 5610 versus as funcionalidades do E65 e N81 como a navegação na net e o wifi. Ora eu optaria pela musica caso permitisse substituir o mp3. Caso contrario optaria por um dos outros pois são mais versáteis.
Por favora ajudem-me a decidir:lol:
PS: Caso tenham outras sugestões estejam à vontade
 
E65 ou N81, ja tive um e agora tenho o outro. Nunca percebi se fiz bem ou mal, mas começo a sentir falta do grande E65!
 
w910. o som é ela por ela com o n81 mas com os phones que o w910 traz, fica um pouco melhor. a autonomia também é melhor que a do n81.
 
W910i. :D

Tenho um. A máquina é muito boa, quer para fotos ou vídeos. O som é espectacular com os auscultadores que traz, é um pouco inferior com a coluna exterior, mas continua a ser bom. É bastante rápido, mesmo com o brand da Vodafone, só se nota um pequeníssimo delay a escrever SMSs. É uma excelente máquina multimédia. É muito leve, confortável e os materiais são muito agradáveis ao toque e não atraem dedadas nenhumas. Tenho pena que não traga Wi-Fi, mas para isso já tenho o portátil. E o sistema Bluetooth permite fazer muitas brincadeiras com o bluetooth dos portáteis.

Espero ter ajudado. Cumprimentos. :D
 
Multimedia- n81 w910i

Camara e alguma multimedia-5610

wi-fi-n81 e e65

Tudo depende do que queres o 5610 é um bom telemovel mas em multimedia fica atrás do n81 e w910i(principalmente este que já tem acelarometro) o e65 é um bom telemovel mas perde em quase tudo comparado com os outros ;)
 
Bem claro que com os Nokia temos muitas mais funcionalidades, refiro por exemplo programas/jogos em formato *.sis, e além disso na minha opinião não há telemóveis como os da Nokia, não querendo ser acusado de "telemóvel dourado", desde que comprei 1 Siemens A60 e tive que ir 4 vezes ao Porto à loja da Siemens porque sempre que eu o fazia Reset o ecrã pifava, e só trocaram a maquina na 4ª vez que lá fui!

Mas voltando ao tópico também estou com dúvidas porque queria comprar o E65, mas também vi o N81 8GB e não me parece mal, o E65 mais executivo(para mim até era fixe porque vou entrar no mundo do trabalho(Informática) agora e dava jeito apresentar 1 grande telemóvel), o N81 acho mais jovial. Quanto à câmara do N81 o flash é tipo 1 LED ou mesmo flash tipo câmara digital? Também o meu primo vai comprar o N81 e então eu queria saber se o E65 era melhor para depois reinar com ele e dizer-lhe olha o meu foi mais barato e melhor xD, só para o virar do avesso...
 
Última edição:
Back
Topo