W910i ou W580i?

passionsin

Power Member
alguêm me pode dizer as diferenças (alêm do 3G), entre o w580i e o w910i. Estou mais inclinada para comprar esse (w910i), mas ainda tenho ke estár á espera ke chegue á Optimus (que só vem numa cor, felizmente é a cor k eu kero, castanho/dourado), a unica vantagem de comprar pela Vadafone (que é a unica operadora que de momentos o tem, é k na compra do w910i, dão uma coluna que se liga ao telemovel por bluetooth).
Mas voltando ao topico, gostava que me dissesem s existem muitas diferenças entre o w580i e o w910i, e se vale gastar mais um bom dinheiro no segundo.

Thanks
 
O W910i é mais largo, mais fino e mais leve. O ecrã é maior (2.4" e o do W580i é de 2"), tem mais memória interna, é 3,5G (o w580i não é 3G), a câmara apesar de ser igual nas fotos, grava vídeos com melhor qualidade (QVGA a 15fps), e tem player Walkman 3.0 (o do W580i é 2.0). Portanto o W910i tem melhorias significativas. :)
 
Repara, vale a pena se achares que essas melhorias são uma mais valia para o teu dia-a-dia. Porque o W580i não se porta nada mal, pelo contrário, e se a diferença de preços é assim tão grande, é algo para ponderares. :)
 
a qualidade de video do w910i é de (QVGA a 15fps), e do w580i é de quanto? a qualidade de video do w580i é muito inferior?

e ja agora quais as diferenças entre o walkman 2.0 e 3.0?
porque ja funcionei com ambos os walkman e que a unica diferença acho que é o aspecto, nao?
 
alguem me sabe dizer qual a diferença entre o walkman 3.0 e 2.0? é so a aparencia? a alguma diferença na qualidade de som?
 
o walkman 3.0 tem diferença na utilização agora de qualidade varia de telemovel! por exemplo o w910i e w580 tem ALGUMAS diferenças de qualidade mas qq um deles é muito bom em musica!
 
o walkman 3.0 tem diferença na utilização agora de qualidade varia de telemovel! por exemplo o w910i e w580 tem ALGUMAS diferenças de qualidade mas qq um deles é muito bom em musica!

na utilizaçao? como assim?

mas para alguem que a funçao principal que que vai utilizar num movel vai ser ouvir musica com fones e sem fones qual aconselhas dos dois? os fones sao iguais?
cumps :)
 
Última edição:
eu tinha so mais uma ultima duvida que ja tinha a muito tempo: quando utlizamos o serviço track id para reconhecer um som é preciso pagar alguma coisa por som reconhecido? se sim mais ou menos quanto?
 
Back
Topo