1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

W910i ou W580i?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por passionsin, 23 de Março de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1609)

1. passionsin

passionsin Power Member

alguêm me pode dizer as diferenças (alêm do 3G), entre o w580i e o w910i. Estou mais inclinada para comprar esse (w910i), mas ainda tenho ke estár á espera ke chegue á Optimus (que só vem numa cor, felizmente é a cor k eu kero, castanho/dourado), a unica vantagem de comprar pela Vadafone (que é a unica operadora que de momentos o tem, é k na compra do w910i, dão uma coluna que se liga ao telemovel por bluetooth).
    Mas voltando ao topico, gostava que me dissesem s existem muitas diferenças entre o w580i e o w910i, e se vale gastar mais um bom dinheiro no segundo.

Thanks

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O W910i é mais largo, mais fino e mais leve. O ecrã é maior (2.4" e o do W580i é de 2"), tem mais memória interna, é 3,5G (o w580i não é 3G), a câmara apesar de ser igual nas fotos, grava vídeos com melhor qualidade (QVGA a 15fps), e tem player Walkman 3.0 (o do W580i é 2.0). Portanto o W910i tem melhorias significativas. :)

3. passionsin

passionsin Power Member

hmm..Então acho k vou mesmo esperar que o w910i venha para a Optimus. Espero k dár mais cerca de 150 euros valha a pena xD

Obrigado =)

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Repara, vale a pena se achares que essas melhorias são uma mais valia para o teu dia-a-dia. Porque o W580i não se porta nada mal, pelo contrário, e se a diferença de preços é assim tão grande, é algo para ponderares. :)

5. Mika.Gra

Mika.Gra Power Member

a qualidade de video do w910i é de (QVGA a 15fps), e do w580i é de quanto? a qualidade de video do w580i é muito inferior?

e ja agora quais as diferenças entre o walkman 2.0 e 3.0?
    porque ja funcionei com ambos os walkman e que a unica diferença acho que é o aspecto, nao?

6. Mika.Gra

Mika.Gra Power Member

alguem me sabe dizer qual a diferença entre o walkman 3.0 e 2.0? é so a aparencia? a alguma diferença na qualidade de som?

7. hardtel

hardtel Power Member

o walkman 3.0 tem diferença na utilização agora de qualidade varia de telemovel! por exemplo o w910i e w580 tem ALGUMAS diferenças de qualidade mas qq um deles é muito bom em musica!

8. Mika.Gra

Mika.Gra Power Member

na utilizaçao? como assim?

mas para alguem que a funçao principal que que vai utilizar num movel vai ser ouvir musica com fones e sem fones qual aconselhas dos dois? os fones sao iguais?
    cumps :)

Última edição: 4 de Abril de 2008
  9. hardtel

hardtel Power Member

os phones não me lembro mas acho que são diferentes!! na utilização do genero os menus de walkman!

10. Mika.Gra

Mika.Gra Power Member

eu tinha so mais uma ultima duvida que ja tinha a muito tempo: quando utlizamos o serviço track id para reconhecer um som é preciso pagar alguma coisa por som reconhecido? se sim mais ou menos quanto?

11. canhoto10

canhoto10 What is folding?

paga-se, o normal de uma ligação à net. depende da rede

12. Mika.Gra

Mika.Gra Power Member

alguem me sabe dizer o que é o rds? so sei que é relacionado com a radio fm

Partilhar esta Página