1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

W910i vs 5610?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nandoice, 19 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 799)

1. nandoice

nandoice Power Member

Sony Ericsson W910i ou Nokia 5610

Qual o melhor? Gostava de saber a opiniao do pessoal que usa ou usou estes telemoveis. porque estou a pensar em trocar o meu velho 6630 pois a bateria dele dura menos 1 dia e gostava de um telemovel com bastante autonomia.

2. yekini

yekini Power Member

Estive ja com um w910i encomendado, mas acabei por cancelar, porque meti-me a ler varios foruns e sites estranjeiros com os useres a darem opiniões e praticamente todos metem o defeito no w910i que o som a ouvir pela coluna do telemovel faz muita distrução e que se tem de ouvir nunca no maximo, sempre dois valores abaixo ficando um som baixo.

É uma coisa que gostava de confirmar, mas cancelei a encomenda, ate conseguir ouvir um ao vivo mas pouca gente tem, para mim este promenor é importante pois gosto de estar no local de trabalho com o telemovel a tocar rádio pela coluna, por isso para mim esse promenor é importante :P se nao o for para ti entao o telemovel parece ser bem fixe.

Quanto ao 5610 tenho ouvido falar bem do som, MAS o probelma neste é a bateria, que parece durar uma dia a um dia e meio no maximo :| mas isso é o pessoal que use um ou outro confirmar.

3. nandoice

nandoice Power Member

qual é o telemovel que usas?

4. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Apesar de nã ter nenhum, W910i ..

A gama ExpressMusic da Nokia é uma anedota ..

Partilhar esta Página