W910i vs W880i

Qual deles?

  • W910i

    Votes: 18 72,0%
  • W880i

    Votes: 7 28,0%

  • Total voters
    25

Fruntxas

Power Member
Dado que a meu ver são os dois telemóveis de topo a nível de walkman queria ajuda a escoher um.
Quero um walkman principalmente por causa da música. Não estou para comprar um telemóvel e um leitor à parte porque é muita coisa para andar nos bolsos.

Sou um bocado desastrado com telemóveis e o meu passa a vida no chão.
Qual acham que é mais resistente?

E no que respeita o resto das características? Qual acham o melhor a nível geral?
 
acho desses dois o w910i mais resistente apenas pela minima grossura do w880i mas nao tenho nenhuma experiênçia com nenhum dos 2 mas o meu voto em termo de caracteristicas e das tuas necessidades é o w910i,no entretanto se fosse para mim (eu sou cuidadoso com o tlmv) escolheria o w880i pois ligo muito a estetica!
 
a meu ver são os dois telemóveis de topo a nível de walkman
Acho que é mais o W960i. :)

Sou um bocado desastrado com telemóveis e o meu passa a vida no chão.
Qual acham que é mais resistente?
Na minha opinião, se é para andar pelo chão, nenhum deles. :P Mas se for para escolher, um, pessoalmente ia para o W880i porque o sistema de slide do W910i com umas quantas quedas, começa a ficar solto, isto se não acontecer algo pior.

E no que respeita o resto das características? Qual acham o melhor a nível geral?
É o W910i. Tem um ecrã bem maior, HSDPA, rádio, e o player é Walkman 3.0, ao passo que o do W880i é 2.0.

Por isso escolhia o W910i, mas terias que ter mais cuidado, ao menos usar uma bolsa ou assim.
 
nunyx o w960i é caro que se farta já para não falar que não uso telemóvel para internet nem afins. É só mesmo música e pouco mais.
Até porque comprei o W950i e vendi-o meio ano depois :)
 
Deves estar a ver outra votação mas tá bem :p

Agora só me falta arranjá-lo (w910i) para TMN que é o que tenho.
Se para vodafone ronda os 340€ estou para ver livre

Já agora conhecem algum site com reviews/benchmarks relativamente à qualidade de som comparando com outros telemóveis ou até mesmo leitores de mp3?

Realmente a questão do W910i ser slide deixa-me um bocado de pé atrás :(
 
Última edição:
Back
Topo