WACOM Bamboo

Boa tarde queria adquirir uma mesa digitalizadora wacom, mas estou em duvida entre 4 modelos. todos na gama 60-100€. E é esse o dinheiro que pretendo gastar.


Os modelos são:


Wacom Bamboo Pen - 59,99€
Wacom Bamboo Fun Pen & Touch Small - 69,99
Wacom Bamboo Pen & Touch - 89,90€
Wacom Bamboo Fun Pen & Touch Small - 99,90€

Estou com alguma dificuldade em saber a area utilizavel do produto e gostaria de saber tambem porque a grande diferença de preços (à parte de umas serem apenas por caneta)

Antes de mais, obrigado!
 
a grande diferença entre as Fun e as outras, é que as Fun trazem mais software.

essa de 99.90 euros deve ser a medium e nao a small.

pessoalmente tenho uma Pen and touch (da geração anterior, não das novas) e não me arrependo nada.

actualmente iria para uma Pen (sem o touch) mas pelo que percebi, a nova gen de só Pen não tem aqueles botoes de lado, que dão um jeitaço do catano.


mais comparação aqui: http://www.wacom.eu/index2.asp?pid=9240&spid=8&lang=en
 
Pereira2088 Muito obrigado pela resposta eu tinha visto as espec dos aparelhos e nao tinha encontrado nada de diferente... dai pudesse haver alguma outra caracteristica que nao estaria listada lá... 10 e ate 20€ de diferença nao podia ser apenas estética! XD como ja tenho o software em questao para que quero usar - apesar de nao ser so para desenho (quero usar tambem para navegação e para tudo mais que uma mesa digitalizadora serve) penso que vou optar pela Pen & touch mais barata tem os tais 4 butoes... e tem multitouch... e acho que essa caracteristica será optima para navegaçao...
 
a grande diferença entre as Fun e as outras, é que as Fun trazem mais software.

essa de 99.90 euros deve ser a medium e nao a small.

pessoalmente tenho uma Pen and touch (da geração anterior, não das novas) e não me arrependo nada.

actualmente iria para uma Pen (sem o touch) mas pelo que percebi, a nova gen de só Pen não tem aqueles botoes de lado, que dão um jeitaço do catano.


mais comparação aqui: http://www.wacom.eu/index2.asp?pid=9240&spid=8&lang=en

Dão um jeitão porquê? Qual é a utilidade delas?
 
Os botões a mim por acaso servem de muito pouco. Uma mão está num teclado com 100 e tal teclas e a outra está a segurar na caneta. Nâo há mais mãos para carregar nos botões da wacom.
 
Os botões são altamente configuraveis com a opção de combinações de teclas ou abertura de um menu próprio da wacom com funções acostumizaveis. Dá jeito a qem der utilidade. Basicamente tens combinações de teclas com apenas um toque ao invés de fazer malabarismos com os dedos noteclado ou perderes tempo a abrir isto ou aquilo pela via normal dos menus do software que estas a usar.
 
Back
Topo