WAG200G - desligar? [EDIT: Problema -> BSOD]

bluei16_

Banido
Boas pessoal! Adquiri hoje um linksys wag200g, todo coiso e tal, quando reapro que não tem botão de on/off. Dizem vocês: "Não tem?!". Eh pá, tejam lá caladinhos, já disse que não! :D

Ok... adiante... só queria saber é como vou fazer para o desligar... simplesmente retirar o cabo da alimentação não o pode estragar?

Obrigado e cumps :)


EDIT: Ao "instalar" o software do router o meu pc reiniciou. Achei estranho mas tudo bem. Depois, ao entrar no 192.168.1.1, ele voltou a reiniciar. Depois, voltei a tentar e deu-me um BSOD, e voltou a dar um BSOD quando lhe fiz reset...

A problem has been detected and windows has been shut down to prevent damage to your computer. If this is the first time you've seen this stop error screen, restart your computer. If this screen appears again, follow these steps:

Run a system diagnostic utility supplied by your hardware manufaturer......

Disable or remove any newly installed hardware and drivers......


STOP: 0X0000007F (0X0000000D, 0X00000000, 0X00000000, 0X00000000)

O que faço?
 
Última edição:
Ainda não me passou pelas mãos um router com botão de power e nunca me preocupei com tal.

O meu está 24/7 bem como o modem, a qq altura e em qualquer computador tenho net a bombar (a ideia é essa). Podes no entanto comprar uma daquelas extensões com interruptor

http://*****.com/catalog/images/bn10002.jpg

:P
 
Ainda não me passou pelas mãos um router com botão de power e nunca me preocupei com tal.

O meu está 24/7 bem como o modem, a qq altura e em qualquer computador tenho net a bombar (a ideia é essa). Podes no entanto comprar uma daquelas extensões com interruptor

http://*****.com/catalog/images/bn10002.jpg

:P

:D Eu tenho uma dessas mas está tudo lá ligado e como eu nunca desligo o pc, só suspendo, acontece que se desligar no interruptor o pc depois vai abaixo

24/7 não vale a pena deixar ligado se não estiver a usar... estou a gastar o equipamento e a receber radiaçao desnecessariamente

eu kd o kero desligar saco o cabo de alimentação.. qual é a dúvida? :P

Lol a dúvida é se dás cabo do router ao fazer isso


Obrigado pelas respostas :)
 
Software do router?

O wag200g liga-se por ethernet, não é preciso instalar coisa nenhuma.

E claro que não tem botão off. Eu nunca tive um que tivesse. Se as "radiações" te preocupam podes desligar o wireless.
 
Já tinhas a rede montado com o router antes dessa instalação fatal? É que os routers não têm software, configuram-se pela propria bios acedendo pela ethernet. Tenta isso sempre com o cabo e não pelo wireless
 
Ei pa nunca mais vi esta thread nem recebi mails de notificaçao. Obrigado pela ajuda de todos, o prob ja ta resolvido (nem me lembro como foi).

Agora tou com dificuldades é em encontrar como fazer reset ao bicho por "software". No 192.168.1.1 :)

Se alguem souber agradeço, pa n tar sp a mexer no cabo

Cumps
 
Back
Topo