1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WAG200G - desligar? [EDIT: Problema -> BSOD]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bluei16_, 4 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 791)

1. bluei16_

bluei16_ Banido

Boas pessoal! Adquiri hoje um linksys wag200g, todo coiso e tal, quando reapro que não tem botão de on/off. Dizem vocês: "Não tem?!". Eh pá, tejam lá caladinhos, já disse que não! :D

Ok... adiante... só queria saber é como vou fazer para o desligar... simplesmente retirar o cabo da alimentação não o pode estragar?

Obrigado e cumps :)

EDIT: Ao "instalar" o software do router o meu pc reiniciou. Achei estranho mas tudo bem. Depois, ao entrar no 192.168.1.1, ele voltou a reiniciar. Depois, voltei a tentar e deu-me um BSOD, e voltou a dar um BSOD quando lhe fiz reset...

O que faço?

Última edição: 4 de Dezembro de 2007
  2. Ainda não me passou pelas mãos um router com botão de power e nunca me preocupei com tal.

O meu está 24/7 bem como o modem, a qq altura e em qualquer computador tenho net a bombar (a ideia é essa). Podes no entanto comprar uma daquelas extensões com interruptor

http://*****.com/catalog/images/bn10002.jpg

:P

3. kilOmbo

kilOmbo Power Member

eu kd o kero desligar saco o cabo de alimentação.. qual é a dúvida? :P

4. bluei16_

bluei16_ Banido

:D Eu tenho uma dessas mas está tudo lá ligado e como eu nunca desligo o pc, só suspendo, acontece que se desligar no interruptor o pc depois vai abaixo

24/7 não vale a pena deixar ligado se não estiver a usar... estou a gastar o equipamento e a receber radiaçao desnecessariamente

Lol a dúvida é se dás cabo do router ao fazer isso

Obrigado pelas respostas :)

5. bluei16_

bluei16_ Banido

Já agora... vejam se me conseguem ajudar num novo prob... leiam o edit no primeiro post. tkz

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

OC, memorias instaveis?

7. stradale

stradale [email protected] Member

Software do router?

O wag200g liga-se por ethernet, não é preciso instalar coisa nenhuma.

E claro que não tem botão off. Eu nunca tive um que tivesse. Se as "radiações" te preocupam podes desligar o wireless.

8. Já tinhas a rede montado com o router antes dessa instalação fatal? É que os routers não têm software, configuram-se pela propria bios acedendo pela ethernet. Tenta isso sempre com o cabo e não pelo wireless

9. bluei16_

bluei16_ Banido

Ei pa nunca mais vi esta thread nem recebi mails de notificaçao. Obrigado pela ajuda de todos, o prob ja ta resolvido (nem me lembro como foi).

Agora tou com dificuldades é em encontrar como fazer reset ao bicho por "software". No 192.168.1.1 :)

Se alguem souber agradeço, pa n tar sp a mexer no cabo

Cumps

10. Informatix

Informatix Power Member

não tens um botão de reset no router? para que queres o reset por software?

Partilhar esta Página