1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wag325n

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por youngblood, 25 de Março de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1176)

1. youngblood

youngblood [email protected] Member

Estou a pensar em adquirir este router(WAG325N) ou então o WAG300N mas só este ultimo encontro a venda cá em Portugal... E pelo que li o WAG325N é um pouco superior por isso dava prioridade ao mesmo... Alguém sabe onde o posso encontrar?
    Tx

2. brunolopes446

brunolopes446 Power Member

oi eu tenho o router wag300n e estou super contente é um router muito bom e podes encontrá-lo na leiritronica que foi onde eu comprei.. (em leiria)... pdes pesquisar pelo site no google.. eu quando comprei o wag300n nao havia o wag325n mas agora é assim se o preço for maior em relaçao ao wag300n nao compensa comprar (digo eu) mas agora a escolha é tua.. se quiseres mais informaçoes manda pm

3. gsilvap

gsilvap Power Member

Oi!!!
    Algum dos dois routers WAG325N ou o WAG300N tem possibilidade para ligar uma antena exterior para mais alcance?

4. brunolopes446

brunolopes446 Power Member

acho que nao

Partilhar esta Página